1. Spirit Fanfics >
  2. O novo começo eterno >
  3. Emma Swan

História O novo começo eterno - Emma Swan


Escrita por: naelywendy

Capítulo 1 - Emma Swan


Fanfic / Fanfiction O novo começo eterno - Emma Swan

POV EMMA 

-Meu nome é Emma, tenho 15 anos e sou uma pessoa bem odiada por todos. Talvez seja por conta do meu temperamento extremamente forte.

Eu amo cantar, canto desde os nove anos de idade mas, nunca levei isso adiante. Aos 13 eu me apaixonei e me arrependo amargamente das coisas que fiz por conta dessa paixão.

Eu me senti extremamente usada, impura, realmente um lixo. Tudo aconteceu tão rápido, tão rápido que ei ainda não digeri essa história.

Meus pais não sabem nada do que aconteceu. Eu pretendo contar, mas eu tenho medo das consequências. Para eles seria horrível saber de tudo que eu ja fiz, se para mim ja é, eu nem consigo imaginar comio seria para eles.

Tenho dois irmãos, Vitor de 17 anos e o Miguel de seis meses. Eu e o Vitor brigamos muito mas eu sei que posso contar com ele sempre, assim como ele pode contar sempre comigo.

O Miguel é o único motivo do meu sorriso hoje, ele é muito esperto. Veio sem meus pais planejarem mas está aqui arrancando o sorriso de todo mundo nessa casa. 

Tenho uma amiga chamada Regina e eu confiava muito nela, até ela trair minha confiança. Eu ja quebrei muito a minha cara e olha que eu só tenho 15 anos.

... Eu não sei o que se passa na cabeça dele, eu o amava tanto...

POV EMMA OFF

Emma tem medo do que pode acontecer se descobrem o que ela ja fez.

E quem fez isso com ela não tem amor por ninguém e está disposto a tudo para acabar com a vida dessa menina sem ter motivo algum.


Notas Finais


Bom, os primeiros capítulos serão curtos por serem uma introdução da história. Espero que tenham gostado.
Até o próximo capítulo!!!
Beijinhos @naelywendy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...