1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. Quem será o homem de preto?

História O novo grupo ICC! - Quem será o homem de preto?


Escrita por: lisanaforever

Notas do Autor


O homem na imagem é o si hyuk CEO da big hit.

Capítulo 1 - Quem será o homem de preto?


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - Quem será o homem de preto?

*Li Wei On*

Era apenas um dia normal na escola, eu estava andando quando Savana pulou atrás de mim, isto estava virando rotina, uma das duas sempre fazia isso quando eu chegava.

A gente foi para o lugar de sempre, perto da parede ou das mesas, mas optamos pela primeira opção, nós queríamos ficar um pouco sozinhas naquele dia.

Conversamos sobre bobagens, a maior parte sobre garotos coreanos, quando de repente ouvimos alguém gritar, quando olhamos, havia varias garotas "berrando", digamos assim, a gente achou que fosse alguém famoso ou algo do tipo, não ligamos muito a princípio, a gente não se interessa por cantores locais.

Mas quando vimos era um homem alto com cabelos castanho escuro, era coreano e vestia um terno, e também havia alguns guardas atrás dele, ficamos curiosas mas nós decidimos não chegar muito perto, com exceção da Ana que era a mais curiosa do grupo, ela era a mais nova, ela sempre ia atrás de aventura, mas a maioria era problema, então ela saiu correndo para vê-lo, eu e a Savana olhamos uma para a outra, suspiramos, e  tivemos que ir atrás.

 -O que é isso ?!?!-  A Ana pergunta para uma garota qualquer.

 Eu simplesmente suspirei novamente, a Ana consegue ser muito mal educada de vez em quando.

-Eu não sei também, mas parece que ele e um produtor procurando por alguma coisa- A garota responde.

 -Produtor?!?!?- A Savana perguntou.

 -Sim, produtor, eu não sei do que é agora – Se pronuncia novamente, a desconhecida.

-Nossa! Será que ele está procurando por alguma nova cantora para ir junto a ele??- Uma outra garota aleatória pergunta.

 Eu simplesmente fiquei observando no meu canto. Como sempre, só tentando descobrir o que era. E de repente, o homem levanta a voz:

-Estou procurando o diretor dessa escola!!- diz ele em inglês, então, uma monitora chega, olha para ele e começa a guia-lo na direção da sala. Começamos a olhar umas para as outras totalmente confusas.

-Acho que precisamos ir para a aula agora? Já estamos atrasadas! - Falei.

-Cara, você não está com nem um pouco de curiosidade pra saber?!?!?!- A Ana começa a gritar comigo do mesmo jeito que sempre abanando seus braços eufóricos.

A Savana da um tapa atrás da cabeça dela.

-Sua idiota, a gente está atrasada, e você fica assim sem nem saber quem é o cara? E ainda por cima é aula de matemática!! Você quer levar outra ocorrência por acaso?!?!- Savana fala autoritária.

 Então Ana olha para a savana com uma cara séria.

-Você acha que eu ligo? Não estou mais no grupo e já passei de ano, dane-se agora!!- Ana fala.

Eu e Savana somente olhamos pra ela, suspiramos e simplesmente começamos a andar sem ela novamente, como sempre fazemos quando ela tem esses ataques nervosos.

-Hey!! Esperem por mim suas idiotas!!- Ela diz correndo em nossa direção.
                                  

...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, esse é só o primeiro ep, ainda tem muitos capítulos pela frente. - Ana <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...