1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. Thená!!!

História O novo grupo ICC! - Thená!!!


Escrita por: lisanaforever

Capítulo 13 - Thená!!!


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - Thená!!!

-Tá né..... você quer? - Ele me ofereceu uma bebida embalada em uma cachinha onde havia algumas coisas em coreano, eu nem li o que era mas aceitei, até porque o primeiro pensamento que veio em minha cabeça foi: "Se eu beber ali vai ser tipo um beijo indireto?!" . Eu ia pegar a bebida quando ele disse:

-Venha! vamos comprar uma para você.

-Ah.. ok..- Eu disse tentando disfarçar a decepção, nós fomos caminhando até à lanchonete. -Qual você quer? 

- Um... o mesmo que o seu.

-Pegue um desse aqui para ela por favor. -Ele disse apontando para a própria bebida. -Obrigado, vem vamos nos sentar ali.

- Oque? Não deixa que eu pago! Tenho o dinheiro que a Big Hit nos deu!

-Não mesmo! Faço questão de pagar!! Vem logo!!

- Não! Toma o dinheiro! 

-Não vou aceitar! 

- Mas eu não quero que pague para mim!!!!

-Só cala a boca e vem! -Ele me puxa até uma mesa, eu o olho com uma cara brava. 

- Oque foi? Eu apenas te paguei uma bebida! Qualquer outra veria como um privilégio. 

- Não sou qualquer outra, sou eu e eu não me sinto bem com isso!

-Hahaha! Tem razão! É você e você é diferente. qual é o seu nome? 

- É Ana, mas meu nome artístico é Naná, então pode me chamar assim, mas eu não esqueci que estou brava! 

- O meu é jeon Jungkook, mas me chame só de Kook ou Kookie. 

- Kookie! Eu adoro esse apelido, é muito fofo e combina com você!

-Á.. pois é, eu acho que você já sabia. 

-Sim, eu sou army de carteirinha! E.. você é meu bias, sabia?

- Não, mas imaginei que fosse já que você veio me procurar.

- Pois é hehe.. eu queria te ver de novo, uma vez só é muito pouco! 

-Hahaha, é... fez bem em voltar e me procurar, gostei da sua companhia. Apesar de que você não deixa eu pagar sua bebida, vai ser minha nova amiga agora! 

-Ok! Vou ser uma boa amiga!  -Eu pisquei um olho e fiz um belezinha. 

- Então, de que grupo você é ou vai ser?

- Do ICC, eu e minhas Amigas, a Maowang e a Savana. 

- Savana tipo savana africana? 

-É.. tipo isso. -Nós rimos. 

- Não vou zoar muito, meu apelido que você acha fofo é uma espécie de biscoito. - Rimos um pouco mais, mas fomos interrompidos. 

-Olá, tudo bom? - Uma moça quase do meu tamanho chegou.

-Olá! Tudo bem e com você? - Respondi o mais educado possível, eu sabia quem ela era eu a reconheci rapidamente, era a namorada do Kookie, não sei o nome dela mas sei reconhece-la. 

- Tudo bem, também. Você é á?

- Ana, mas me chame de Naná! 

- Ok! Kook, você queria falar comigo não é? Eu vim especialmente para conversar com você sobre oque quer que seja, mas eu tenho pouco tempo então podemos ir agora? 

-Sim, claro! Quanto antes melhor! Desculpe Naná, outro dia continuamos nossa conversa, ok? 

-Ok!! Até mais!!! - Eu me despedi e eles saíram, eu terminei meu suco eu fui procurar pelas meninas e pelos meninos. Eu fui primeiro aos dormitórios, mas ninguém estava mais lá, então eu fui ao salão principal e encontrei o the8 sozinho. 

-The8? 

- Naná? Onde você estava? 

-Eu estava tomando uma bebida estranha e conversando com o Jungkook, mas porque a pergunta?

- Foi por isso que você saiu do nada? Para vê-lo?

-Bem, sim... mas você não respondeu minha perguntinha. - Eu disse enquanto me aproximava dele e sentava ao seu lado. 

-Não é por nada, é só que você saiu correndo. 

-Tendi, você está coradinho sabia?- ele me olhou com os olhos espantados e surpresos.- Você fica tão fofo corado, agora está mais ainda, tão Lindo!

- Que??? Não estou corado! Eu só devo estar.... bem... não estou corado! 

- Ok! Se você está dizendo, mas o que você está fazendo aqui sozinho? 

-Eu saí para procurar por..... - ele córa novamente. - Eu só cansei de ficar lá no meio, estou com dor de cabeça e estava muito barulhento com eles. 

-Á... você quer alguma coisa? Eu posso fazer um chá ótimo para dor de cabeça se você quiser? 

-Não, não, não precisa!!!

-Á.... ok, mas acha que não tem nada que eu possa fazer?

-Bem... pode me dar um abraço?

-Claro! Vem! - Eu abraço ele bem forte! 

- Naná-dongsaeng gosta do Jungkook? 

- Ele é meu bias no BTS assim como The8-sumbae é o meu bias no Seventeen. 

-Sério? 

-Sim! mas onde estão os outros?

- Eu não sei eu saí de lá poucos minutos depois de você.

- Á...

*Li on*

Eu e o Wonwoo estávamos conversando a um bom tempo, é engraçado como conseguimos nos dar bem logo, no começo foi meio estranho, eu confesso, estava com um pouco de medo, mas eu percebi que ele também estava se sentindo assim. Depois de um tempo começamos a conversar mais, ele contou de sua família e eu simplesmente falei da minha mãe e do meu pai sem dar muitos detalhes, continuamos conversando sobre bichos de estimação que eu tive, contei histórias de quando era criança, como: o meu pai ter conseguido afogar um peixe, ou quando ele me fez doar meus hamsters para um criador de cobras, ele ficou com pena de mim e perguntou quantos anos eu tinha na época e eu simplesmente disse: 5, ele riu um pouco e depois pediu desculpas. Ele contou as histórias dele e eu também ri, coisas dele com os outros membros, como viagens ou quando algum outro membro tentava irritar ele, era engraçado ver a risada dele naquela voz tão grossa. A uma grande diferença entre a nossa voz, a minha é tão baixa e fina, e a dele grossa e alta, eu escultei a porta batendo, por um momento, juro que vi uma câmera na porta, mas era a Savana entrando com os outros, a Ana e o The8 não estavam lá, então acho que a câmera deve ter seguido eles. Quando eles entraram eu e viram a cena eu corei, sei lá, mas nós dois conversando e abraçando o panda juntos me pareceu constrangedor, eu me afastei um pouco e Wonwoo se sentou um pouco afastado de mim e começou a olhar para o nada.

- Ownt ! Que Fofinho - Ela disse enquanto me dava aquele olhar.

- Bem..., eu acho que vocês tem.... eu acho ... que ensaiar... eu acho... então eu vou indo ... até.... - Ele passou por ela dando um simples olá e depois puxou os 11 meninos com ele. Mas quando chegou na porta ele parou e pensou. Ele olhou para mim tímido e olhando para o chão ele disse : - Eu realmente goste de passar meu tempo com você e.... eu acho que nós não vamos nos ver mais porque como nossa empresa é a Pledis nós não ensaiamos aqui, hoje foi apenas uma exceção, então eu acho que... quero dizer... é.... - ele olhou para o chão, talvez pensando se realmente deveria perguntar, então ele levantou a cabeça e chegou um pouco perto de mim, pegou seu celular e disse: - Eu... quero muito seu numero!

- É, eu também ia te pedir isso, realmente gostei de falar com você, é bom conhecer outra pessoa além da Ana e da Savana aqui em Seul.-Ele sorriu, estávamos um pouco limitados já que tinha uma câmera na nossa cara, ele olhou para o câmera-man com um pouco de raiva.-É... eu não lembro meu numero, desculpe tenho uma péssima memória.- Ele sorriu e disse:

- Me de seu celular - Eu o entreguei, ele adicionou seu numero - Então acho que você vai ter que dar o primeiro passo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...