1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. Wonwoo e Maowang, Dino e Sah, Naná e The8.

História O novo grupo ICC! - Wonwoo e Maowang, Dino e Sah, Naná e The8.


Escrita por: lisanaforever

Notas do Autor


como prometido, o segundo capitulo de hj-Ana

Capítulo 15 - Wonwoo e Maowang, Dino e Sah, Naná e The8.


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - Wonwoo e Maowang, Dino e Sah, Naná e The8.

Digamos que ele era um pouco afeminado, e isso foi um pouco estranho ´porque o jeito que ele falava me dava vontade de rir.

- Bem meninas, eu sou o professor Min-Kyung, que vou treinar vocês e ajudar vocês a criar coreografias para suas músicas, antes de tudo, gostaria de ver se vocês tem facilidade em aprender coreografias ou se eu vou ter muito trabalho, então vamos aprender Boy In Luv do BTS, que eu sei que vocês já conhecem. vamos lá então?
 

-Sim!! - Todas concordamos, a coreografia não é tão difícil, e nós não demoramos muito para aprender a primeira parte e o refrão, o resto ele disse que iria nos passar no outro dia. Eles nos dispensaram, fomos conversando até a saída quando a Savana me contou da Li e do Wonwoon.

-O que!? Não acredito L!! Nossa!! Já shippei, sério! Porque não me contaram antes??? Meu deus!!! Liwoo, ou Maowoo, acho que Liwoo é melhor.

- Cala a boca Ana!! O Seventeen ta ali!!! - A Savana disse me dando um tapa atrás da cabeça.

- Ai!!! 

 *Li on*

Nós estávamos passando pelo salão principal, quando vimos o Seventeen lá também, eles estavam olhando de forma estranha para mim e para o Wonwoo, a Ana e a Savana quiseram ficar para conversar um pouco mais com eles já que eles não ensaiam aqui porque são de outra empresa. A  Ana foi correndo conversar com o Mingyu, com o DK, com o Jeonghan e com o The8. A Savana foi com o Woozi, com o Dino, com o S. Coups, com o Vernon  e com o Hoshi, e fiquei parada ali mesmo, mas as pessoas vieram conversar comigo, vieram o Wonwoo, o Seungkwan, o Jun e o Joshua. Eles não paravam de fazer perguntas, sinceramente estavam me irritando, e me deixando assustada, eu realmente não entendo porque eles estavam falando tando, no começo eu percebi que era só para quebrar o silencio, mas agora era diferente, eles realmente estavam querendo conversar.

- Então...- Wonwoo disse coçando o pescoço meio envergonhado - Eu meio que contei como você era para eles e eles quiseram te conhecer - Ele os olhou meio bravo, um deles concordou, ele também tinha uma voz grossa, minhas amigas as vezes faziam eu decorar o nome dos integrantes mas eu não sou muito boa nisso. - Eu disse que você era a mais calma e que tinha um jeito de líder e isso chamou a atenção deles.

- Exatamente!!! - Um mais gordinho com uma carinha de bolacha falou, ele parecia mais afeminado que os outros.- Eu achei se estilo um pouco diferente e quis saber mais sobre você.

- Sim, seus acessórios de gata chamaram a minha atenção também. - Outro que eu acho que o nome é jun, disse.

- Aham!! -   O Joshua, eu acho que era isso, disse. Eu corei um pouco.

- Olha, ela está corando! - O cara de bolacha disse.

- Sim!! Que fofinha!!!! - O Jun concordou.

- Que?? como você viu??

- Em cima do seu nariz, tão bonitinho!! - Eu levantei a mascara um pouco, cobrindo meu nariz.

- Parem com isso!! - Disse joshua um pouco irritado - Deixem a garota em paz!!!

- É.. não devemos dar uma má impressão para ela agora - Seungkwan, ou alguma coisa parecida falou.

- Ai cara!! Eu sabia que não deveria ter apresentado ela para vocês. - Wonwoo disse envergonhado escondendo sua cara. - Eu sabia que não devia ter a apresentado, vocês só me envergonham!! - Ele falou, agora um pouco emburrado.

- Não fique assim! - Jun disse, cruzando os braços com uma cara brava.

- Não me meta nessas coisas imbecis!!! - Disse Joshua. Eu só estava assistindo eles discutirem,como sempre.

-Ah.... é um prazer conhecer todos vocês!

- Ah.. me perdoe!!! esse aqui é o Joshua, você viu que ele não fala muito auto e é bem calmo também. Esse é o seungkwan, ele faz piada com pessoas que não conhece e é muito sensível. Ele ali é o Jun, ele é bem sincero, tenta ser quieto mas não é muito e não fala coreano muito bem, se você quiser conhecer os outros, aquele dormindo com sua amiga Savana é o Dino, ele é bem maduro para a idade dele. O S. Coups é o que esta apertando a bochecha dele e dela, ele é nosso líder, ele é carinhoso, divertido e másculo. Ali também temos o Hoshi, ele é dedicado e tem bastante aegyo. O Vernon  é o que está indo conversar com a Ana agora, ele é sensível também, e se assusta facilmente,  é o membro mais tímido entre nós e é meio lento. O Woozi é o baixinho ali, ele é bem calmo, sério e cuidadoso e suas musicas são muito boas. O DK é o do lado direito da Naná, ele é o que faz amizades mais rápido e é bem divertido. O The8 é o que está do lado esquerdo dela, ele é fofo e divertido também ele e o Mingyu tem uma personalidade parecida então são bem amigos, o Mingyu é o alto do lado do The8, e o Jeonghan é o do cabelo cumprido, ele é chamado de anjo do grupo, mas não bem um anjo sabe. Acho que foram todos, menos eu mas, mas você já me conhece. 

- É um prazer conhecer vocês - Eu disse envergonhada olhando para o chão,

- Ela é fofinha mesmo!!!! - Seungkwan disse apertando minhas bochechas.

- Sim, é mesmo como você disse - joshua falou - Nós achamos que você seria uma pessoa interessante para conversar.

- Então, de que tipo de coisas você gosta? - Seungkwan perguntou.

- Bem, eu gosto de... eu gosto de... - Naquele momento me deu um branco, eu não sabia nem do que eu gostava, estava olhando para baixo, respirei fundo e continuei. - Eu gosto de ler, de escrever, de dançar, de desenhar, de cantar e de escultar músicas.

- Ela também gosta muito de colecionar mascaras.

- Waw Wonwoo, parece que você já sabe bastante sobre ela - Jun disse olhando para nós.

- Sim, nós pudemos conversar bastante enquanto vocês andavam por aí!! Vocês esqueceram da gente confessem!! 

- Talvez, mas a gente achou que talvez vocês quisessem um tempo sozinhos.- Joshua disse.

- Olha... acho que a sua amiga Naná está querendo ir embora....- Jun disse

- Sim, ela já está acordando a Savana, melhor você ir- Joshua disse.

- Sim, tem rasão até mais então.

- Tchau gatinha!! Vou ficar esperando seu oi ok?- Wonwoo disse e eu corei.

*Ana on*

Eu estava conversando com os mesmos de sempre, o The8, o jeonghan, o DK e o Mingyu, eu estava.

- Naná, você e a Savana brigam muito? - Mingyu perguntou.

- Você não faz ideia, ela é muito mandona chata, mas só as vezes, nós também nos gostamos muito e temos uma relação de realmente irmãs, ela sabe que pode contar comigo para o que precisar, e eu também sei que posso contar com ela para qualquer coisa, o mesmo para a mao, ela é a nossa mãe!! 

- Eu e o The8 somos muito parecidos, quase não brigamos e somos melhores amigos.

- Sim!! Mingyu é muito meu amigo. Mas o DK e o Jeonghan também são, acho que não tem nenhum com quem eu não converse.

- Isso quer dizer que eu sou importante como todo mundo e não tenho nem um pouquinho mais de importância??

- Eu quis dizer que todos são meus amigos mas você é o que sou mais próximo!! - Nós rimos, The8 é fofo e divertido, adoro conversar com ele.

- Hey!! The8 estava falando sobre nós sairmos um dia para um parque ou sei lá, eu estou bem ansioso para isso!! - DK disse

- Também, só estou com medo do Seungkwan resolver fazer piadas com pessoas da rua.- Nós rimos novamente do que o Jeonghan disse. Eu estava na melhor rodinha, todos eram extrovertidos e engraçados, também eram fofos e legais, eu estava pensando: "Acho que eu não poderia estar em lugar melhor agora, quer dizer... talvez fosse melhor estar ao lado do Mark, eu ainda não mandei uma mensagem a ele, será que é tarde demais? Droga!!! Preciso chegar em casa logo para me conectar ao Wi-fi!! 

- Meninos!!! Esta ficando tarde, eu e minha amigas temos que ir, se vocês não se importam...

- Bem, eu gostaria de conversar mais com você, mas realmente já esta tarde e é melhor vocês irem- The8 disse e todos concordaram. Eu fui acordar a Savana que estava dormindo encostada no ombro do Dino, que também estava dormindo encostado nela, e todos estavam apertando a bochecha dela. Eu a acordei e falei para irmos embora, acho que ela nem sabe oque estava acontecendo então concordou de cara, nem precisei chamar a Li e ela já veio caminhando em nossa direção, nós nos despedimos de todos e eu fiz uma reverencia, entramos no carro e o motorista nos levou até o nosso apartamento....

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...