1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. Your new star!

História O novo grupo ICC! - Your new star!


Escrita por: lisanaforever

Capítulo 16 - Your new star!


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - Your new star!


                                                                         * Li on*

          Chegamos em casa e meu celular se conectou ao wi-fi, logo começou a chegar mensagens no Twitter e v live. coisas como:" s2 s2 s2 s2, liwoo é real"," liwoo é real, s2 s2 s2". "Menina brasileira mal chega no kpop e já esta abalando corações!!!", "últimas notícias do kpop: maowang do icc pode ter um caso com wonwoo do Seventeen," "wonwoo twitta para maowang!!!!!," "wonwoo e maowang estão namorando?!?!?", "o que o wonwoo twittou para a mao?!?!", "wonwoo pede para maowang lhe mandar mensagens!!!."

Eu entrei no meu twitter para ver se ele realmente tinha twittado para mim, quando eu entrei, além que 200 notificações de fãs me shippando com o wonwoo, tinha um twitt dele: "gatinha! Estou esperando sua mensagem". Mal acabei de ler e ele escreveu mais: "anda!! Estou perdendo a paciência!" "Gatinha!!!! Se você não me mandar logo a mensagem, eu vou aí! "

Eu peguei meu celular e mandei uma mensagem para o número que ele me passou, eu achei incrível o quão rápido ele me respondeu. 
 
                                                            *Bate-papo on*

-oi...

-qual é a senha?

-eu tenho mesmo que falar, você sabe que sou eu! 

-não, não sei, qual é a senha? 

-pode ser outra coisa?

-uma foto.

-não! Foto não, prefiro a senha.

-então qual é? 

-olá gatinha...aff

-oii gatinha!!! Sabia que eu estou te vendo? 

-que??? Como assim me vendo? 

-pelo v live.

- ata.... pera.. se você esta me vendo então sabia que era eu! Não acredito!!!

-eu não poderia ter certeza se não fosse a senha. 

-lógico que poderia! 

-ta bem, ta bem... sabia que eu também estou gravando uma live? Liga a tv no v live e você vai me ver também! 

- a não! O controle está muito longe. 

-que??!??!? Ele está a menos de dois centímetros de você! - a Ana apareceu e ligou a tv para mim, agora nós estávamos em uma espécie de Skype, só que por v live. Algumas coisas que queríamos falar mas eram um pouco pessoais nós escrevíamos, o resto estava sendo gravado.

  A Ana ainda não tinha visto seu celular,  ela estava mais preocupada com oque ia fazer no café da manhã do dia seguinte e nem sabia onde ele estava, e a savana estava deitada no sofá mexendo no dela e vendo alguns shipps dela com o Suga e com o Dino. Depois de um tempo a Ana foi para o nosso quarto, para me deixar a sós com o Wonwoo, mas a savana continuou lá. 

                                          *Ana on*

     
 A li estava conversando com o Wonwoo, então eu resolvi sair de lá para eles ficarem mais a vontade, só que a savana não cooperou então não adiantou muita coisa. Eu subi para o meu quarto e resolvi ligar para o v e o hobi, eles são as pessoas com quem eu mais me identifiquei.

                                            *Ligação on*
 

-olá Naná!! -o hoseok e o tae disseram. 

- olá!!!!!! O que estão fazendo? 

-o hoseok ta vendo uns shipps de vocês dois e eu to olhando de longe. 

- pois é! Você já viu? 

-o que?!?

- nosso shipp, Nahope hahaha

- Nahope? Que maravilhoso!! Hahaha. 

- eu serei o genro dos dois então. 

-como assim genro dos dois?- eu e o hobi perguntamos juntos. 

-hey, vocês não preferem Skype? 

-é melhor mesmo, vocês querem Mudar para vídeo chamada?

- sim, melhor!  Já te ligamos Naná! 

-ok! 
    
                                                        * Ligação of*

                                     Não demorou muito e eles retornaram. 
  
                                                         *Ligação on*
 

- então v, como assim genro dos dois? 

- o hobi e os outros são minha família, meus irmãos, e você virou minha irmãzinha hoje. 

- ah... também considero a Naná minha irmã!!! Então shippen a nossa amizade!!!! - hobi disse para a câmera que estava no meu quarto. 

- oii Naná! - o kookie apareceu lá atrás. 

-oii kookie!!!! Obrigada pela bebida hoje! 

-não precisa agradecer, só pedir desculpas por quase não deixar eu te pagar ela.

- aff!

- em? Como assim! Kook pagou uma bebida para você?- v pergunta

- é! Eu não queria que ele pagasse!

- nossa! O Jungkook terminou com a namorada hoje também! -hoseok diz.

- ahh...

- pois é. Eu não queria mais namora-la, acho que a Química acabou. 

- nossa! que frase clichê! " acho que a Química acabou" - nós rimos.

- cara, acho que eu vejo muitos vídeos de vocês, porque eu olhos para sua casa e acho que já estive aí ou sinto que é um ambiente familiar.

- sabia que comigo não é diferente, seu quarto parece o quarto do jin hahahaha - kookie falou.

- oi Naná! - namjoon disse la atras 

- oii joon! Tudo bem? 

-tudo e com você?

-também! - a li entrou no quarto e começou a arrumar as coisas para dormir. - li, você vai dormir?  

-vou, mas pode ficar aí. 

-não! Não quero atrapalhar você! Tchau meninos!!!!

-tchau Naná!!!!

                                                   * Ligação of.*

      Eu peguei meu celular e desci até a cozinha, peguei um copo de leite puro e fui para a sala de música, como sempre uma câmera me seguiu. Chegando lá eu coloquei o leite em cima do palco e me sentei em frente ao piando. eu comecei a tocar a mesma musica de sempre, a que compus para o tae quando ele perdeu a avó. eu comecei a chorar no meio da musica porque estava pensando em como aquele menino tão feliz poderia chorar. quando eu olho para o lado eu vejo o próprio v me aplaudindo.

- que lindo!!!! você toca e canta muito bem Naná, qual é o nome dessa musica, eu nunca escutei ela.

- é your new star, acho que quase ninguém ouviu.

- ela deve ser bem tocante para você estar chorando, sobre o que ela fala?

- sobre um menininho sorridente que por alguns minutos esqueceu o sorriso para chorar pela perda de uma pessoa importante, pela primeira vez ele mostrou a seus fãs que sabia chorar, eu me comovi tanto com a situação que compus essa musica.

- foi você quem escreveu?

- foi, vem cá vou toca-la dês de o começo para você.- ele veio e se sentou ao meu lado, eu toquei outra vez mas cantando em coreano, quando eu olhei para o lado ele também estava chorando.

- Ana.... você fez essa musica para mim?

- sim... 

- eu posso coloca-la no repertorio do bts?

- claro!!! eu tenho a partitura dela ali, amanhã eu te dou porque agora a li ta dormindo..... pera ai, como foi que você chegou aqui?

- eu estava na sala de musica da minha casa e comecei a escultar alguém tocando e cantando, eu segui o som e cheguei aqui.

- pera... que dizer que vocês moram ali do outro lado, depois da porta do corredor?

- sim!!!!!

- wow!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amanhã eu vou lá!!!!!!!!!!!

- ok eu vou te esperar!!! agora eu tenho que voltar ok? até amanhã.- nós fomos juntos até a porta, ele resolveu fazer uma gracinha para descontrair.

- quer ver, vou passar pelo portal!!! - ele pulou para o lado deles da casa e tentou fechar a porta ao mesmo tempo, e no fim ele caiu, nós rimos um pouco, eu peguei meu leite e fui dormir...
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...