1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. Por que vergonha?

História O novo grupo ICC! - Por que vergonha?


Escrita por: lisanaforever

Capítulo 18 - Por que vergonha?


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - Por que vergonha?


                                                                              *Li on*

  A Ana e a savana estavam tomando banho para ir para a casa dos meninos, eu já havia escolhido o que ia vestir e não tinha nada para fazer, se eu fosse tomar banho também, cairia a chave e todas tomaríamos banho frio.

Eu pensei em ver TV, desci as escadas para a sala de televisão e a liguei. Como esperado para um sábado de manhã, não havia nada que fosse realmente bom.

Eu peguei meu celular que estava do meu lado e entrei no meu aplicativo de chat, selecionei o bate-papo com o Wonwoo para ver se ele estava online, mas bem neste momento ele me mandou uma mensagem, e com toda certeza percebeu que eu a visualizei no mesmo minuto. Por conta disto, eu fiquei um pouco envergonha, mas não deixei de responde-lo

                                                             *Bate-papo on*

- Oi mao

- Oi wonwoo, tudo bem?

- Sim e com você?

-Também! 

-Você vai no parque conosco né? 

-Vou, a Naná e a Sah não deixariam eu ficar em casa.

- Que bom! Quero te ver lá! 

- Pode deixar! Mas agora eu vou tomar banho, a Sah acabou de sair do banheiro. 

-Ok! Depois que voltar conversamos mais gatinha!!
   
                                                                                        *Bate-papo of*

 Eu peguei a roupa que havia escolhido e fui para o chuveiro. Depois de um tempo eu percebi que a água estava descendo com mais pressão e cheguei a conclusão de que: Ana já acabara seu banho. 

                                                                         *Ana on*

Eu desliguei meu chuveiro, e como de costume, deixei a água escorrer do meu corpo até o chão antes de pegar a toalha. Comecei a me enxugar do rosto aos pés. Saí do box e do banheiro, parando diretamente no meu quarto.

Ainda enrolada na toalha, abri as portas do guarda-roupa e fui analisando peça por peça até encontrar algo que me agradasse.

Eu escolhi uma blusa simples, de mangas curtas, rosa, sem muitos detalhes, a coloquei por dentro de um shorts bege, com bolsos largos, e também sem estampas. No pé eu estava usando uma sapatilha bege também, e no cabelo, um laço bege e rosa. 

Eu estava pronta, de maquiagem eu só ia passar uma camada fina de base e um pouco de Blush, não uso muito máscara de cílios, nem batom. Desci para a sala de televisão e me sentei com a Sah para esperar a li.

                                                                            *Sah on*

Eu fui a primeira a ir tomar banho, e consequentemente fui a primeira a terminar.

Andei do banheiro até meu quarto de toalha e lá escolhi um moletom qualquer e uma calça preta rasgada, fiquei em dúvida se calçava um tênis de cano alto ou de cano baixo, mas acho que o cano alto tem mais a ver com a minha personalidade, então o escolhi. 

Apesar de normalmente eu só usar mascara de cílios, hoje em especial passei um pouco de base.

                                                                                  *Li on*

Última a tomar banho, última a acabar. A Ana estava tomando o seu banho no banheiro do nosso quarto, então acabei sendo obrigada a tomar o meu no banheiro do corredor. Eu acabei e me troquei dentro do banheiro.

Nós estávamos indo para a casa do bts, que já eram nossos amigos, e também não era nenhuma festa então não encontrei motivos para ir arrumada de mais.

Apenas vesti uma calça jeans qualquer e uma blusa roxa simples, um tênis preto, minhas orelhas de gato e a máscara.

Desci as escadas com uma expressão não muito feliz, era como se o banho, tivesse me devolvido a preguiça, e levado com ele a vontade de ir visitar os meninos. Não que eu não quisesse vê-los, mas em pleno sábado de manhã!? Eu só gostaria ficar em casa e descansar.

A Ana e a Sah estavam muito animadas, elas não conseguiam segurar a expressão de felicidade, eu não poderia decepciona-las.

-Então, vamos? - eu disse forçando um sorriso. Eu já deveria ter imaginado que elas perceberiam minha falsa felicidade, acho que nem eu me conheço tão bem quanto elas...

- Você não quer ir né li - a Ana disse deitando a cabeça para o lado. Ela não tinha abalado seu sorriso apesar de ter percebido que eu não estava com muita vontade de ir...

- se você quiser podemos ir outro dia, eles são nossos vizinhos! - A Sah disse me confortando, mas eu realmente queria ir vê-los, eu só estava com um pouco de preguiça ou sei lá...

- Não! Não é que eu não queira ir, eu só não estou com vontade de fazer isso agora, mas ao mesmo tempo estou com medo de me arrepender depois....- eu disse, acho que fiquei um pouco corada.

-Li... você está com vergonha? se for isso, não tem porque ficar, eles são nossos amigos agora!!! - " vergonha? será que é isso, eu não entendo, acredito que talvez seja, mas vergonha do que?"

eu enchi um lado da minha bochecha de ar, respirei fundo e disse o mais animado possível...

- Ok!! Vamos!! 

- Eba!!!! 


 


Notas Finais


olá meninas!! eu resolvi mudar a forma que eu estava escrevendo, mas eu queria a aprovação de vocês para consertar os outros eps e fazer os próximos assim também, então, eu sei que é errado, mas eu vou pedir para vocês comentarem o que acharam da nova gramática da Ana ok? prometo que é a ultima vez...

Ass: Ana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...