1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. Feijoada para o bts!!!!!!

História O novo grupo ICC! - Feijoada para o bts!!!!!!


Escrita por: lisanaforever

Capítulo 19 - Feijoada para o bts!!!!!!


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - Feijoada para o bts!!!!!!

Nós andamos lentamente até a porta do corredor, parecia alguma brincadeira de criança, aliás, nossa vida agora parecia uma brincadeira.

Morávamos juntas na Coréia,éramos um grupo em formação, do lado do nosso apartamento morava o nosso grupo favorito, e para completar, eles eram nossos amigos e podíamos visita-los sem sair de casa. Acho que mundo esta de pernas pro ar!

Chegamos em frente a porta e a batemos algumas vezes. Sinceramente, aquilo foi muito estranho. Eu nem tinha saído de casa e já estava pedindo permissão para entrar em outra, e o pior, literalmente! 

Não demorou muito e Jin nos atendeu.

-ah! Olá meninas! Entrem! 

- olá Jin- Sumbae, muito obrigada por nos receber- eu disse fazendo reverência. 

- me chamem de Jin-oppa! E nada de formalidade! Somos amigos! Vocês estão visitando nossa casa! - ele disse levantando meu corpo.

- obrigada Jin-oppa! - Ana disse sorrindo e entrando na casa. Savana foi logo atrás cumprimentando Jin.

- Naná! Mao! Savana!  Estou feliz que vieram!! - Jimin disse nos puxando do corredor até a sala de entrada onde todos estavam. Jin veio logo atrás! 

- olá meninas! Sintam se em casa! - Namjoon disse abrindo os braços de forma acolhedora. 

- hey!! Como vão? - Hoseok disse se levantando e vindo nos cumprimentar. 

- bem!  E você? - Ana disse o abraçando. 

- abraço? Já? Na minha época nós só abraçávamos nossa mãe, irmãs e namorada se tivéssemos uma.- suga disse indignado olhando para um lado aleatório. 

- eu, hoseok e Naná somos irmãos agora, não sabia? - v disse se levantando e os abraçando também. 

- sim! - Ana disse sorrindo e quase os enforcando com seu abraço. 

- hey, Naná! Como vai? 

- kookie!!! Bem! Como sempre! E você?

- também! Olá meninas! 

-olá Jungkook!

- finalmente! Só estava faltando você para receber as meninas!!! - Jin disse autoritário, só faltava ir lá e puxar suas orelhas. 

- desculpem! Eu estava resolvendo Algumas coisas. - ele disse fazendo reverência. 

- ta vendo! Não estava aqui e perdeu a primeira lição do dia: sem reverência ou formalidades!! - Jimin disse levantando um dedo como um sábio senhor.

- a certo! Hahaha. Vou ser menos formal então! 

- isso não foi algo informal! Você deve se esforçar mais! - suga disse em um tom sarcástico. 

- ah... eu conheço essa carinha! Você está envergonhado!! Kookie está envergonhado!!!- hobi disse apertando suas bochechas. 

- o que?!?!!??? Não!!! Por que estaria?!?

- porque estamos te zuando na frente das meninas!!! Disse V aproximando-se dos dois. 

-você esta interessado em uma delas bebê kookie? Em? Em? - namjoon diz com seu olhar de "pensamentos impuros".

- o que?!?!?!? Aff!!!! Parem!! Eu devia ter ficado no quarto! 

- ok ok, já deu, ele está ficando irritado - jimin diz, protegendo aquele que considera ser seu irmão mais novo.

Então todos ficaram em silêncio até V soltar uma a voz novamente. 

- hey! Vocês vão almoçar aqui não é? - Ele disse saindo do lado de hope e kookie e caminhando em nossa direção. 

- é oque estávamos pensando. - a savana disse levantando a cabeça que estava direcionada para o celular. 

- então vocês tem que decidir oque vamos cozinhar!! 

- bem, eu estava pensando em nós três cozinharmos uma comida brasileira para vocês, o que acham? - eu sugeri.

- ohh!! Isso seria bem legal, mas será que nós temos os ingredientes? - Jin fala já pensando em tudo. 

- nós temos em casa, nós fomos no mercado semana passada e compramos alguns ingredientes brasileiros caso nós sentissemos saudades da comida de là. - savana fala olhando para o suga que estava na sua diagonal. 

- eu posso ir buscar, já estava pensando em voltar rapidinho para pegar meu celular, daí eu pego tudo que precisamos, mas oque nós vamos fazer? só para mim saber oque pegar. - Ana se oferece para ir enquanto vai andando até o corredor. 

- vocês já comeram feijoada? - savana pergunta.

-não, oque é isso? - jimin olha para ela com uma cara de interrogação. 

- ótimo!!!! Decidido! Vamos fazer feijoada!!! Vou buscar as coisas. -Ana sai para nossa casa e logo sai de nosso ponto de vista. O Jung kook a observou, e mesmo depois dela não poder mais ser visita, ele continuou olhando para lá. 

- savana, vem me ajudar a preparar as coisas. 

- beleza! 
Não demorou muito para a Ana voltar, ela trouxe arroz, feijão preto, carne, e alguns temperos, nós começamos a preparar algumas coisas como arroz, e resolvemos fazer uma sobremesa.


Notas Finais


oiii gente!!! eu demorei um pouco para postar e hoje o ep ainda ficou curto, e para piorar eu estou indo acampar e só vou poder postar na segunda, mas eu prometo que o proximo ep vai ser bem grande e vai compensar todo esse tempo sem postar, ok?!?!?

Ass: Ana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...