1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. Um pouco sobre nós e uma dúvida sobre o que eles querem

História O novo grupo ICC! - Um pouco sobre nós e uma dúvida sobre o que eles querem


Escrita por: lisanaforever

Notas do Autor


Hoje a imagem ali em cima é da Li Wei.
Espero que gostem!!!!!

Capítulo 2 - Um pouco sobre nós e uma dúvida sobre o que eles querem


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - Um pouco sobre nós e uma dúvida sobre o que eles querem

 Nossa... Toda essa confusão e nem conseguimos nos apresentar, bem... Você deve estar confuso (a), mas não se preocupe, eu consigo te explicar.

 Bem, eu me chamo Li Wei (liueii), digamos que eu sou a menina do meio deste grupo, eu não sou a mais velha e nem a mais nova, eu sou bem quieta no meu canto geralmente, tenho cabelos longos e pretos, sou a que tem traços asiáticos (Minha mãe é chinesa então tenho olhos puxados e um rosto um pouco redondo), sou a mais baixinha do grupo e isso me irrita muito, também sou a mais pálida, quer dizer, a Ana também e um pouco, mais ou menos, não sei dizer. Geralmente eu só fico observando as coisas, as vezes eu falo e as vezes posso até mesmo ser mandona, eu diria também, que eu sou a mais responsável do grupo, bem, eu não sou muito “corpuda”( não tenho muitas curvas ), mas a Savana e Ana dizem que tenho muita bunda, só que isso é vergonhoso então eu nego. 

 Por falar nisso a Savana e a garota mais “corpuda” entre nós, ela tem cabelos lisos na altura do ombro em um tom marrom quase preto, uma pele mais ou menos morena, dependendo da luz você consegue ver, e olhos castanhos, ela é a mais velha do grupo, não é a mais alta, só mais alta do que eu... Digamos que ela é meio bipolar, dependendo do dia ela e a mais quieta e a mais responsável ou quase chega ao nível da Ana, ela simplesmente começa a rir de tudo que falam até não aguentar mais, ela adora desenhar, na verdade, nos três adoramos, e no estilo mangá...

Assim! Quase me esqueço, sou a única que saber falar inglês fluente, a Savana, mais ou menos, já a Ana nada. Agora vamos para ela.

Ana, ela é a mais nova, só que a mais alta também e mais magricela, é a menos “corpuda”, o cabelo dela, também na altura do ombro só que um pouco mais acima e mais cheio, é a mais energética e infantil, e também não pensa muito no que faz, nós sempre temos que lembra-la das tarefas, ela também é a mais obcecada por k-pop e meio que se torna um tipo de psicopata quando se trata de Mark Tuan, o seu bias pra toda a vida. Ela também tem olhos castanhos, nós três temos, digamos que o meu é um pouco mais escuro.

Bom, agora que nos apresentei, podemos continuar a história.

Nós chegamos à aula de matemática, sentamos e começamos a fazer as nossas tarefas, a aula foi entediante como sempre e dava muito sono e um pouco de medo da professora, isso meio que me mantinha acordada. Então continuamos nossas aulas normais, enquanto a Ana se "sentava" e começava a conversa com o Rhainã e fazer bagunça, eu e Savana olhávamos e conversávamos entre nós ignorando eles novamente.

Até que chegou o recreio.

 -Nossa!! Isso demorou muito!! - Ana fala se espreguiçando dramaticamente.

Nós chegamos à mesa e a Ana já começa a falar sobre o Mark e de como estava faminta, ela sempre faz isso. 

Ela é a que mais consegue comida no lanche, não me pergunte como, a gente também não sabe, ela nunca trás dinheiro, mas consegue pelo menos uma "coisa inteira" , não sabemos que tipo de magia negra ela tem e preferimos continuar assim.

 Eu e savana comíamos normalmente quando avistamos Ana correndo com um enorme sorriso no rosto e de novo com a misteriosa comida na mão, um pão de batata, até hoje me pergunto como ela consegue.

-Cara, mais agora sério! Quem era aquele homem lá, de terno? Vocês não estão nem um pouco curiosas?!- Ana pergunta

 -Realmente é muito estranho, não é todo dia que aparece um coreano bem trajado com um monte de seguranças logo atrás - Savana fala.

-Sim!!! Ai meu santo G-deus, eu preciso saber quem é esse cara, GHRAAAA!!!!!- Ana estava totalmente eufórica, ela estava realmente muito curiosa, mas não ficamos surpresas, ela normalmente é assim.

-Ah...sei lá, pode ser o pai de alguém, vocês sabem que essa escola é cheia de riquinhos mimados lembra? - Eu falo.

- Exato! A maioria das pessoas daqui tem mesada e seu próprio cartão de crédito pra comprar o que quiserem!! -Savana fala fazendo uma cara feia, ela não gostava muito de pessoas mimadas e esnobes.

- Hey! Eu ganho mesada!! Isso não quer dizer nada! – Ana diz indignada.

- É, mas você não é esnobe né? Deerr!! – Savana diz em seu tom grosso natural.

 A Ana do nada olhou pra gente e começou a dançar, ficamos confusas com a atitude inusitada dela, em meio a uma conversa digamos que séria, mas já estamos acostumadas.

...

 Ana continuava dançando quando eu e Savana nos viramos e vimos o homem novamente, junto a ele havia alguns monitores.

 -Por favor, quero que todas as meninas se dirijam a quadra. – Um dos monitores que o acompanhava, pede gentilmente.

Todas olham sem entender até que alguém pergunta:

-De todas as salas?

 -Sim de todas as salas. - Ele diz.

-Então vamos lá - A Savana diz se levantando, já eu olho meio torto, pois sou muito desconfiada, enquanto isso, a Ana já havia saído correndo sem se preocupar enquanto eu e savana ficávamos olhando-a e tentando conter o riso. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, ainda temos muitas coisas para escrever e vcs vao se encantar!!!!!!!!! -Ana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...