1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. Brigadeiro para bts

História O novo grupo ICC! - Brigadeiro para bts


Escrita por: lisanaforever

Notas do Autor


já que fala sobre brigadeiro....

Capítulo 20 - Brigadeiro para bts


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - Brigadeiro para bts

- Então, oque nós vamos fazer? - eu perguntei olhando para as duas que estavam preparando as panelas para cozinhar o feijão preto.

-tem que ser algo simples e que seja gostoso. - savana disse olhando para mim.

- e tem que ser alguma coisa que nós temos certeza de que vão gostar, de acordo com oque eu aprendi com o uniq no Brasil, brigadeiro é algo que eles gostam, menos o luizy e o yibo porque não gostam muito de doce. - A Ana diz, jogando a cabeça um pouco para o lado e olhando para cima.

-ótimo! vai brigadeiro então, é bem simples de fazer e nós temos tudo em casa, quem vai lá buscar as coisas? - savana disse enquanto andava para trás demonstrando que não queria ir, depois de alguns minutos de silencio, eu fui obrigada a me oferecer.

-ta bom... eu vou...

eu fui até nosso apartamento e peguei tudo que tínhamos na dispensa que havia sobrado de nossa quinta-feira de surtos, ainda tínhamos na geladeira muitas pizzas e bolos ainda fechados, então, eu resolvi pegar e levar também.

eu entrei na casa deles e fui direto para a cozinha, tudo já estava no fogo e bem temperado, então eu fiz o brigadeiro, com um pouco de ajuda da Ana que ama cozinhar.

Deu meio dia, os meninos estavam com muita fome, mas o almoço saiu depressa e eles puderam se satisfazer.

- waw!!! isso é muito bom!!!! qual é o nome mesmo? - tae pergunta com a boca cheia.

- é feijoada seu mau educado!!! engoli isso e depois fala!!! - namjoon diz e depois complementa o elogio do tae. - mas esta realmente muito bom!!! eu vou querer a receita para jin preparar para nós quando vocês estiverem viajando ou nós estivermos fora.

- sim!!! mas quando vocês estiverem aí vamos atrás de vocês para cozinharem para nós! - jimin diz fazendo um belezinha.

- hey!! mas assim elas vão roubar meu cargo de cozinheiro da casa!! - jin diz com uma voz sarcástica. nós rimos um pouco.

- mas não comam muito!! nós fizemos uma sobremesa deliciosa para vocês!! - savana disse olhando para a cozinha.

- e também troucemos bolo!! - Ana diz toda feliz por eles terem gostado da comida.

- Então foi isso que mao foi buscar em casa? o bolo e o doce? - j-hope fala enquanto afasta o prato como quem diz: "estou satisfeito" 

- sim!! mas o doce nós fizemos aqui. - eu disse, já estava me acostumando com o ambiente e com todos eles.

- então vamos comer, onde esta? eu vou buscar.- hoseok pergunta e savana responde

- esta na cozinha. 

- ok, vou la pegar.

-obrigado hobi.- jimin agradeceu 

- aqui, vamos experimentar !! - hoseok fala saindo da cosinha

- uhuuu!!! - todos gritamos menos jin

- não, não, não!!! esperem!! to comendo ainda!!! ele grita.

- anda logo jin-hyung, estamos ansiosos - jungkook diz.

- hey, esta conversando formalmente porque kookie, nós já não o explicamos que não é para ser assim!!! - suga diz sarcástico 

- pare de pegar no meu pé yoongi!!

- é yoongi, deixe o bebe kookie em paz!!! - tae zoa ele.

- sim!!! yoongi esta sendo bruto com você kookizinho? - namjoon completa.

- aff!! me deixem!!

- terminei! podemos comer o doce agora !! qual é o nome?

- finalmente jin!! nós já podíamos ter acabado com isso a muito tempo.- suga diz grosseiramente.

- cala a boca!! vocês já me fizeram comer rápido!!! só Deus sabe que indigestão isso vai me dar depois... - jin responde alto, mas na metade da frase abaixa seu tom de voz como se estivesse sussurrando.

- jin, o nome é brigadeiro!! - eu disse tentando quebrar o vácuo que o havíamos deixado.

- oh!! obrigado mao! pelo menos você me responde!! mas brigadeiro não me é um nome estranho...

- vocês já devem ter ouvido falar, é uma sobremesa bem famosa no Brasil.- a savana diz e a Ana concorda balançando a cabeça e dizendo: "uhum"

- Então chega de demora!! atacar!!! - hope diz e todos pegam um para experimentar.

- nossa!! não sei qual é melhor!!! - jimin diz se deliciando 

- waw!! realmente!! esse deve ser o melhor doce que eu já comi!!! - hope grita

- onde a coreia estava que ainda não trouxe esta delícia para cá!!! namjoon diz.

- posso pegar mais??? - v pergunta

- logico!!! toma!! - Ana oferece.

- tá, e oque nós fazemos agora? - jimin diz.

- não sei...- kook responde olhando para o lado

-uu!!! já sei!! vamos gravar um v!!!! - suga diz

- ahhhh!!!!! boa ideia!!! tae concorda

- hey jin!! pegue a câmera!! - hoseok diz

- ok!! 

- quem vai falar- kook pergunta 

- eu!! eu sou o líder!!

- mas eu também quero falar- jimin diz

- todos querem! mas só eu posso.

- cala a boca namjoon!! - suga bate nele

-hey!!! o que é isso?? agressão?? - ele questiona

- tá!! vamos tirar estrelão!! - jin diz

- estrelão!!! um mais quatro mais dez mas zero mais cinco mais dois mas sete meu, dá.... vinte e nove. isso? - tae diz.

- sim! então tá, um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze, treze, quatorze, quinze, dezesseis, dezessete, dezoito, dezenove, vinte, vinte um, vinte dois, vinte três, vinte quatro, vinte cinco, vinte seis, vinte sete, vinte oito, vinte nove, deu jimin!! - jin diz decepcionado.

- haha toma!!! deu em mim!!

- aff!! isso é macumba!!! - namjoon diz 

- eu não!! você que não aceita perder!!

- vamos começar vai!!!


Notas Finais


pequeno eu sei!!!
prometi que ia ser ontem, que ia ser longo e não veio nada do prometido né?
bem, eu não tive tempo nem para me preparar e eu devia ter imaginado isso, e ontem eu acabei dormindo na casa de amigos que foram acampar comigo.
então amanhã vai ter um bom episódio que vai compensar a mentira e a demora para postar ok?

Ass:Ana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...