1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. V live

História O novo grupo ICC! - V live


Escrita por: lisanaforever

Capítulo 21 - V live


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - V live

 

                                                                       *V live on*

- olá!!!! Nós somos o bts, muito obrigado!!!! -todos dizem juntos fazendo a reverência de sempre.- hoje nós estamos em casa, e trouxemos convidadas especiais para almoçaram conosco, para quem ainda não as conhece, elas são trainees do novo grupo icc, da Bighit. Essa é Maowang, líder, vocalista guia, bilíngue, dançarina secundária e responsável por artes marciais no grupo.

-olá eu sou a maowang, me chamem de mao!

-Essa é Savana, ela é dançarina principal, rapper principal e responsável por artes marciais, coreografias e vocal. 

-olá!! Eu sou a savana! Me chamem de Sah! !

-Por último, mas não menos importante, Naná, vocalista principal, dançarina guia, maknae, visual e responsável pela composição.

-olá!! eu sou a Naná, podem me chamar assim mesmo, ok!?! Obrigada pela paciência conosco e por nos acompanharem no v live!!!

- Vocês podem conhecê-las pelo programa icctv aqui no v live. Por favor se apresentem!

- olá somos o grupo icc muito obrigada! !- todas dizemos juntas fazendo a reverência.- nós viemos do Brasil para nos tornarmos traines para ser um novo grupo de kpop da big hit. No Brasil éramos estudantes normais do Colégio Curitibanos Adventista. Nós três temos 16 anos 17 na contagem coreana. E acho que é isso muito obrigada!! - eu continuo falando e eles aplaudem.

- A v de hoje vai ser um pouco diferente, aliás já esta sendo, nós do bts vamos entrevista-las para que vocês possam conhecer mais sobre elas ok? 

- ok! - Todos nós respondemos. 

- Bem, todos nós do BTS, seremos os repórteres então Jin vai começar por que é o mais velho.

- ok! Minha primeira pergunta é... hm... Qual a comida favorita de vocês?

- carne!! Com toda a certeza!!! Qualquer tipo de carne, seja  carne branca ou vermelha!!

- sorvete!! 

- Acho que sushi! Não sei!

- Certo! minha vez! - suga diz- quantas horas vocês dormem por dia? 

- em?!? Oque é isso?! fassa boas perguntas!! - kookie fala grosso com ele

- é!! Que tipo de pergunta é essa?!?!?! - jimin completa. 

- hey!! Oque foi?! Eu acho isso importante!!

- francamente.-namjoon diz indignado.

-hahaha! eu não sei dizer quantas horas eu durmo por dia, mas é o necessário para que eu fique bem- eu disse

- eu durmo pouco, até recarregar minha bateria, normalmente, 7 ou 8 horas por dia, mas quando eu não tenho nada para fazer no dia e estou muito cansada posso dormir um dia inteiro e acho que isso é importante!!! - Ana diz 

- Eu não faço ideia só sei que durmo bastante. Quando não tenho nada para fazer, normalmente eu durmo, além de ser importante, é muito bom! 

-Qual é o sonho de vocês? - namjoon diz 

- ser uma grande artista sul coreana com elas e morar ou visitar o Japão. - eu disse.

- meu sonho é um pouco confuso, então acho que parte dele está se realizando, que é morar com minhas amigas, viver com a música e conhecer vocês, a última parte eu não quero revelar, ok? - Ana disse com um pouco de receio. 

- não tenho bem um sonho agora,  na verdade eu nunca pensei muito nisso acho que meu sonho sempre foi o mesmo da Ana e da li, mas agora ele se realizou. Talvez continuar crescendo como artista e viajar com elas, sei lá algo assim.-Savana fala.

-é! Isso também é algo que eu quero! -Ana completa

-sim! -eu concordo. 

- Entendo, o que vocês gostam de fazer no tempo livre? - hope pergunta

- bem, eu faço muitas coisas, as vezes eu leio, livros e mangás, danço, desenho, escuto música, canto e vejo animes, doramas e lives de vocês!!

- é, eu faço o mesmo! E durmo também!  - savana diz

- sim, eu também! - Eu  concordo

- qual é o tipo ideal de vocês? - jimin pergunta.

- o meu é alguém que se pareça comigo, quero que alguém seja alegre, divertido, atencioso e que não seja tão grudento mais que saiba quando eu preciso de um abraço, que não ligue pras coisa que eu faço ou fale,  e seja mais velho e mais alto de preferencia.- Sah responde

- alguém um pouco frio com quem merece mas muito fofo comigo, tímido e talvez cauteloso, de preferência mais velho e bem alto.- Eu digo mexendo minhas mãos 

- alguém que não precisa ser tão alto, 1,75 está ótimo, um pouco quieto e misterioso, eu acho que gostaria de tentar descobri-lo aos poucos, que por trás do mistério, fosse fofo e carinhoso comigo e que só olhasse para mim, que tenha um sorriso lindo e uma risada gostosa, ele não precisa ter fama ou coisas assim, mas se tiver eu também não me importo. Rappers e pessoas que fazem artes marciais, normalmente me atraem, não precisa ter um físico muito forte, pode ser mais magro, e o rosto não precisa ser maravilhoso, eu ligo mais para o jeito único que ele precisa ter, e para sua inteligência, mas bonito é ainda melhor. Isso seria perfeito!  -Ana disse praticamente descrevendo o Mark de forma discreta.

- Ahhh!! E qual o animal preferido de vocês? - v pergunta

-cachorro

-gato

-gato

- qual é o maior tesouro de vocês? - maknae kookie faz a última pergunta.

- meu celular!! - sah disse rindo um pouco. 

- acho que minha mãe e meu pai, talvez esse sonho também de me tornar uma grande artista e de conhecer vocês também, não sei .

- não tenho um tesouro, talvez se eu tivesse um cachorro ele fosse meu tesouro, mas acho que agora o meu sonho é o que mais quero proteger! - Ana disse sorrindo. 

- ok!!! Essa foi nossa v de hoje. Muito obrigado por nos assistirem! Tchau!!!- jimin encerra a v.
   

* V live of*
 
 

- foi bem divertido!! - Ana disse rindo.

- sim!! Foi uma ótima ideia do jimin, fazer algumas perguntas para vocês! -Jungkook diz

- eu sei!!

- mas elas deveriam ter falado mais, tipo, dito algo em português ou sei lá... -jin diz

- não!!! Assim está bom! Vai que os fãs ficam curiosos para saber mais e vão procurar por elas. - j-hope diz

- sim! Hobi tem razão!- v concorda.

- ta... mas... e agora? O que a gente faz? - Suga diz se espreguiçando e Savana já bocejando

- heyeyey!! Nada de dormir vocês dois!!
 


Notas Finais


Espero que gostem, beijo no cocoro!!
-Savana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...