1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. Pensamentos impuros

História O novo grupo ICC! - Pensamentos impuros


Escrita por: lisanaforever

Capítulo 22 - Pensamentos impuros


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - Pensamentos impuros

- sim!! Como você quer dormir com visitas aqui! ?!? - Jin fala grosso como se fosse bater nele. 

 - ahhh....não sei... mas dormir é sempre uma boa opção! - ele fala dando um sorriso de lado.

- Concordo!! - a savana disse.

- bem! Mas não importa!! Vamos fazer outra coisa!!! - jimin falou se levantando da mesa e andando em direção à cozinha. 

- oque ele vai fazer? - V pergunta.

- sei lá, deve ter pensado em algo! - namjoon fala olhando torto. Segundos depois Jimin reaparece com uma garrafa de plástico na mão. 

- o que é isso? Vamos trocar uma soneca por aula de reciclagem?!? - suga fala rindo, e olhando discretamente para a savana, a mesma se racha de rir junto com ele. 

- HA...HA...HA... Lógico que não né espertão - Jimin fala sarcástico- vamos jogar um clássico, verdade ou desafio! 

- boa Jimin! Com esse jogo não tem tédio! - Jungkook diz e Ana concorda. 

- beleza! Vamos sentar no chão, é melhor. - hope diz se levantando, depois todos começam a se levantar também. Nós nos sentamos no chão da sala e V logo grita:

- eu vou girar! 

- beleza! - Jimin diz lhe entregando a garrafa. V gira com força e ela demora um tempo para parar. -Deu hobi para Jin!

- verdade ou desafio Jin? 

- desafio, você já sabe tudo sobre mim.

- eu desafio você a... deixa eu pensar.... a mandar uma mensagem para alguma famosa dizendo que a ama!!!

- oque?!?!? Não vou fazer isso!!!

- então vai ter que monsta o abs pra nós. 

- opa! ! Quero ver isso! -namjoon fala com o olhar de "pensamentos impuros" 

- Eita! - Ana diz escondendo a cara, todos dão risadas, menos eu que a olho como se estivesse falando: "vamos sair daqui? ".Jin mostra seu Abs, eu e a Ana escondemos nossos rostos para não ver. 

- ue Naná, você não fez isso quando entrou no quarto do kookie. - Namjoon diz dando um sorriso pervertido. Ana arregala os olhos e fica sem reação por alguns segundos, depois pega um almofada que estava atrás dela e põem em frente ao rosto o escondendo.

- bem... vamos continuar o jogo né? - eu disse tentando protege-la.

- Agora sou eu para savana. - V disse. - verdade ou desafio? - hm... verdade! 

- é verdade que você lê coisas pervertidas?!?!?! - ele perguntou levantando e abaixando rapidamente a sobrancelha e dando um sorriso pervertido. 

-A-ah b-bem... não-falo corando

 -Não pode mentir Savana-ele à olha com as sobrancelhas altas. Ela bufa.

- afuu!! Bem...s-sim!-No mesmo momento ela se cora, fazendo um verdadeiro cosplay de tomate. 

-Principalmente com o Suga!-a Ana fala.

-Ana!!Ninguem precisa saber disso!!- ela estava vermelha de vergonha e de raiva. Logo percebo o suga corar 

-E-eu...-Suga se pronuncia-eu já li algumas fanfics com vc também, desse m-mesmo estilo.-ele fala de cabeça baixa Então todos começam fazer: "woooonn!!!"

-vocês são tão fofinhos -V fala.

-Sim combinam perfeitamente!!Já shinppo!!-Ana fala alegressima

-Dessa vez eu vou ter que concordar com a Ana -Mao concorda 

- Vou postar alguma coisa do twitter pra ver o que acham!!!-Ana fala correndo para o celular. - sabia que eu não tinha ido buscar ele por nada!!!
 

-A Ana!!! não faça isso!!- savana  fala já exaltada

-já foi - ela fala sorrindo e aparentando estar com medo.

 -Vish! Savana  você se ferrou! Ana foi bom te conhecer-Mao fala dando  tapinhas nas costas da Ana.

-Ana eu vou te mata!!-savana fala furiosa.

- hey! Olha! Já estão comentando! - j-hope fala.
-

já to vendo que vou ser odiada pela Coréia inteira!!!

-na verdade estão apoiando -jimin fala sorrindo 

- o que?!- ela fala  e logo vai ver - nossa! já tão criando ate nome do shinpp 

-SASUGA!!! O meu!!!!! tão usando o nome que dei!!!! hahha!! -ana fala super alegre.

-Bom gente melhor nós irmos foi bom passar um tempo com vocês-Eu falo me despedindo de cada um e as duas fazem o mesmo. Mais quando chega na hora de suga ela e ele simplesmente travam, Então logo todos se retiram deixando só os dois a sós. 

                                                                       *Savana on*

- é ... me desculpe!-falo com cabeça baixa mais então esculto ele dando uma risadinha (não sei se é deboche, sapeca ou sei la, Ana por favor, ajuda!) então trato de olha-lo, ele está com um sorrisinho de lado.

 -Não se preocupe, eu não ligo se você lê ou não, além do mais eu também leio e não é nada de mais - ele fala isso como se fosse normal, sendo que ele estava vermelho a alguns minutos atrás.

 -M-mais vc estava corado e com vergonha c-como mudou assim tão de pressa?-falo gaguejando, não parece comigo, pois vivo preparada, mas como se trata de um garoto simplesmente fode tudo!

-Eu só fiquei com vergonha porque estávamos na frente deles, já com você eu fico mais de boa, sei lá me sinto mais confortável, sabe?-ele fala olhando diretamente em meus olhos.

-Bem já que ta tudo bem eu...eu já vou indo-falo já me virando então ele se pronuncia.

-espera...posso te pedir uma coisa?!-ele me pergunta passando a mão na nuca com a cabeça baixa mais logo a levanta. 

-Pode ...o que?-pergunto um tanto curiosa.

-Isso aqui!-Ele fala logo colocando suas mãos em meu rosto, então, sem me dar tempo para falar algo, ele me beija, um beijo calmo, doce como seu nome, um beijo inteiramente carinhoso, sem perversidades ou algo do tipo, sinceramente me senti amada.

O beijo acaba com a falta de ar que se tornou presente, então ele fala, com sua testa encostada na minha: 

-tchau fofinha-diz ele sorrindo e dando um selinho rápido      

-tchau dorminhoco  -falo rindo de um jeito soprado e logo me afasto eu vou em direção a porta. Entro no outro comodo fecho a porta e logo em seguida escuto eles gritando, uma espece se comemoração, mais não devia ligar muito, acho que deveria me concentrar nas bombas de perguntas que iriam lançar e mim....                 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...