1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. Oque somos??

História O novo grupo ICC! - Oque somos??


Escrita por: lisanaforever

Capítulo 23 - Oque somos??


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - Oque somos??

- ue Sah! Porque demorou??- Ana me pergunta inocente. 

- suga me barrou. 

- ele brigou com você ou ficou bravo? - li me pergunta ansiosa, provavelmente temendo por mim.

- não! Muito pelo contrário! 

- como assim?!?! - Ana me pergunta totalmente eufórica.

- a gente conversou e esclarecemos tudo, não foi nada de mais. 

- ata... se depender das fãs vocês se casam amanhã mesmo!!! - Naná disse levantando um dedo e depois dando uma risadinha fofa.

- só isso mesmo Sah? - mao me pergunta, desconfiada.

- sim! Porque? 

- nada!.... vou esquentar a pizza para nós comermos mais tarde, Ana, quer me ajudar a arrumar a mesa? 

- pode ser!!! 

- vem! Coloca os pratos ali...

Elas estavam arrumando a mesa e eu me sentei no sofá. Peguei meu celular e tinha mais de duzentas notificações, muitas pessoas shippando e aprovando totalmente o casal.

Muitas vezes me peguei pensando no beijo. Tão calmo, tão doce, tão perfeito! Não estava reconhecendo a mim mesma, sempre fui tão forte e fria, mas agora parecia mais uma garotinha indefesa e apaixonada. 

- não savana! Para com isso! - eu gritei para mim mesma dando batidinhas na minha cabeça, tentando desviar minha própria atenção para outra coisa, logo as duas me olharam assustadas.

- oque foi savana? Tudo bem? - Naná me pergunta se aproximando. 

- sim sim! Hehe só estava fazendo uma coisa que não devia no meu celular, acredita que quase apaguei todas as minhas fotos?

- ta né.... bem, a pizza esta quente e a mesa arrumada, venha comer!

- to indo- eu disse me levantando e indo até elas, me sentei na mesa e a mao me serviu um pedaço.

- tem certeza que não aconteceu nada de mais lá com o yoongi, Sah? 

- tenho sim Naná, porque? 

- nada, é que você parece mais feliz ou sei lá. 

- é! Um tempo atrás, tava querendo matar a Ana, agora parece que desistiu....

- a... coitada, tão fraquinha! Vou acabar matando ela se partir pra cima. 

- ouu!!! Também não é assim né! Eu não sou tão fraquinha! Eu sou bem forte aliás! 

- uhum... é... hahaha. - terminei de falar e me levantei, peguei meu prato e passei a mão no cabelo dela. Puis o prato na pia e subi para o meu quarto.

                                         *Li on*

- Ana, você também viu isso? 

- vi.... eu to sonhando? Ou melhor! Tendo um pesadelo? O que foi que aconteceu com ela? 

- ela está mais estranha que você!

-ou! Todo mundo resolveu me ofender hoje é!?! Credo!!! - ela enfia um pedaço de pizza na boca, com certeza maior do que sua boquinha pequena podia mastigar, então eu dei uma risadinha do meu próprio pensamento: "parece que essas duas trocaram de personalidade hoje! " 

- bem, eu acabei! Estou indo dormir, não demore muito aí ok? 

-sim!!

Eu subi as escadas, olhando para a cozinha tentando enxergar a Ana com uma carinha emburrada. Depois entrei no quarto e acendi a luz, fui até meu guarda-roupa e peguei um pijama qualquer, me deitei mas não consegui pegar no sono.

Não demorou muito e a Ana entrou no quarto, escolheu seu pijama e deitou na sua cama, ela parecia bem cansada e adormeceu bem rápido. 

                                                  *Savana on*

Eu fui a primeira a ir me deitar, mas com certeza a última a dormir.

Eu me deitei e ainda eram dez da noite, mas eu perdi tanto tempo pensando no suga e no seu beijo romântico e inusitado, que quando olhei no relógio por último, já eram três da manhã, eu ainda demorei um pouco mais para dormir então espero que ninguém me acorde cedo amanhã!

                                                 *No outro dia*

- savana!!!! Acorde!!!! - Ana me chacoalha desesperada, do jeito que ela me acordou, parecia que havia um incêndio!!

- oque você quer!?!?!!?! - eu disse brava. 

- ih... já vi que voltou ao normal! - Ana disse fazendo um biquinho e olhando para o lado. - bem... mas é oque dizem né: "felicidade de pobre dura pouco!" - ela continuou já mudando de expressão, agora com um sorrisinho calmo. Não sei como ela consegue sorrir de manhã! - a mao está tomando banho, eu já tomei o meu e eu aconselho você ir fazer o mesmo! 

-por que?!?

- porque nós vamos chamar os meninos do Bts para tomarem café aqui, então vai se arrumar para o suga não te ver com essa cara de sono! 

- pera! Oque!?!?!?! Eles vem aqui??!?!?! Porque não disse antes!?!?!! 

Eu pulei da cama e peguei uma toalha no guarda-roupa, corri para dentro do banheiro e fechei a porta.

Minutos depois eu acabei, abri a porta para o quarto e Ana já não estava mais lá. Escolhi meu melhor moletom e minha calça favorita. Sai do quarto e fui ao encontro das duas que estavam sentadas na sala esperando por mim.

-Ta, quem vai ligar para eles?

- A Ana porque tem mais intimidade com o hope e o V.

- Ta, liga logo! 

-pera!... ta chamando....

                                                      *Ligação on*

-oii Naná! - hope atendê bocejando

- oii hobi! Vocês já tomaram café? 

- pra falar a verdade, ainda nem acordamos. Hahaha. 

- a! Desculpe!!! Não queríamos acordar vocês!!! Eu ligo mais tarde! Desculpe!!!!

- não não não!!!! Fala aí! Eu já estava acordado, pode falar, calma!!! - ele disse rindo do desespero da Ana. - mas e então, por que quer saber se já tomamos café, Naná? 

- ahh... bem, nós queríamos convidar vocês para tomar café aqui, sabe.... agora é a vez de vocês cruzarem a porta. 

- ahh!!!! Claro vamos sim! Mais ou menos umas nove e meia nós chegamos aí ok? 

-ok!! Muito obrigada hoseok-oppa! 

                                                          *Ligação of*

- e aí? - perguntei interessada.- eles vem?!?

-sim!!!! Disseram que nove e meia eles chegam!!!!

- então vamos arrumar a mesa e colocar as coisas do café!! - Mao disse com pressa e com razão pois já eram quase nove horas.

Muito trabalho depois a mesa estava linda, parecia mesa de novela, muitas coisas em cima dela em pratos bonitos e bem detalhados, eles com certeza iriam gostar.

Já eram nove e vinte, ainda tínhamos 10 minutos para conferir se tudo estava perfeito.

Depois os meninos chegaram, nós os cumprimentamos um por um, mas quando chegou a vez do suga, eu não travei como ontem, para falar a verdade, foi o extremo oposto.

Nós nos beijamos na frente de todos, esclarecendo oque estava um pouco confuso. Quer dizer, quase esclarecendo... A Mao estava me olhando torto.

Eu não tinha reparado mas todos estavam fazendo um: "ownnn" nós dois sorrimos envergonhados e fomos até a mesa onde nos sentamos um ao lado do outro.

- talvez a Sah queira nos contar algo que esqueceu de contar ontem não é mesmo?- a Mao diz um pouco furiosa por eu não ter-lhes contado tudo ontem. 

-ahhh.... ta aí o motivo da felicidade excessiva, mas oque de fato aconteceu?- Naná pergunta curiosa e inocente, eu as explico tudo e de repente:

- waw como assim não nos contaram? 

- hahaha sabia! Vocês já se gostavam? 

- então sasuga é real? Nossa! 

- pera, então oque vocês são? - todos começaram a fazer perguntas, mas depois de escutar esta última, parecia que todos haviam ficado em silêncio. Então eu me virei para e ele perguntei:

- então, oque somos?!?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...