1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. Tao fofo esse suga!

História O novo grupo ICC! - Tao fofo esse suga!


Escrita por: lisanaforever

Notas do Autor


oi gente! vocês sabem que eu, Ana, escrevo a fic, e nesses últimos dias eu estava viajando, agora eu estou na casa da minha mãe e aqui as coisas são um pouco mais corridas então talvez eu demore para postar os EPs então me desculpem!!!!!!!!!!!

Capítulo 24 - Tao fofo esse suga!


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - Tao fofo esse suga!

 -O que somos?! - Pergunto receosa pela  resposta que poderia vir, e olhando diretamente em seus olhos.

-Bem...não somos nada - ele diz, então meus olhos começam a se encher de lagrimas, que me faz olhar pra baixo para que ninguém percebesse mais então ele continua.- por enquanto nada, mais acredite Savana...- ele fala pegando meu queixo e virando-o para ele me fazendo olhar em seus olhos novamente.- eu pretendo ser bem mais do que um ficante! - ao dizer isso todos começam a fazer "woooon" me fazendo soltar um suspiro com uma leve risada que me faz corar.

-Vocês são tão fofinhos!!-J-Hope fala.

-Sim combinam perfeitamente - Jin fala fazendo um coração com as mãos.

-Bem, podem nós dar licença? eu e Savana iremos conversar sobre esse assunto e já voltamos, ok?-ele olha para os outros, então se levanta, me puxando pela mão, me levando para uma das salas que havia por perto.

-Então por onde começamos?-Falo

-Quero começar dizendo que agora esse amor que eu sinto por você e a maior certeza que eu tenho na minha vida- ele para mais logo continua-Sei que foi rápido mais mesmo assim eu já tenho certeza de que eu já amo você.

-Bem eu não sei oque dizer...mais eu fiquei feliz de saber que eu não estava sendo uma completa boba de gostar de você sem te conhecer direito e só por fotos e videos-falo dando um sorrisinho.

-Enfim também tem que ver que acabamos de nos conhecer e isso seria um pouco apressado e prejudicaria a nossa carreira principalmente você que acabou de chegar.

-Sim você tem toda a razão - falo concordando com a cabeça, eu também havia pensado nisso.

-Eu também não quero apressar tudo, que seja do jeito certo até chega o momento de pedir para os seus pais, quero tudo certo,  quero nossa história seja perfeita...-e nesse momento ele me puxa pela nuca e me beija , um beijo calmo e doce oque me faz gostar ainda mais dele, então nós nos afastamos e eu me pronuncio.

-Ok! - Falo olhando para o mesmo.- Eu te amo Suga!-Digo sorrindo.

-Eu também te amo Savana!-Fala me olhando colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha, então ele diz.-Vamos?

-Vamos!-Saímos da sala e voltamos para a mesa nos sentamos então começamos a conversar e comer também, por que ficar de barriga vazia não dá. 

- Jin, me passa o pão por favor? 

- toma hobi. 

- valeu! 

- Naná! Só vai comer isso? - V pergunta sendo um ótimo irmão mais velho para ela.

- hehe, eu não gosto de comer muito de manhã!

- mas você só tomou leite com café e comeu meio pão, coma pelo menos a outra metade! 

- não quero Tae! 

- vai comer sim porra! To mandando! 

- hey!! Não fale palavrões! 

- quem da as ordens aqui sou eu! E você vai comer o pão sim! 

- não!!!!!!!

- já deu vocês dois!!!! Parecem duas crianças!! - Namjoon da uma bronca neles e eu não pude não rir, na verdade todos riram e eles pararam de discutir. 

- então bts, vamos? -Jin pergunta.

- mas eu não acabei ainda! - Tae diz com a boca cheia. 

- eca! Já não falamos para vocês parar com isso? - hope disse fazendo uma careta. - mas Jin-hyung tem razão, Temos que arrumar aquela sala. 

- é! E essas duas tem que limpar o quarto delas! - eu disse olhando para as duas. 

- aff! O quarto é de quem? - Ana diz emburrada.

- não Ana, dessa vez a savana tem razão também, nosso quarto ta uma zona!!!

- Ta bom!!!

- bem, estamos indo então... disse chimchim se levantando. - muito obrigado pelo café meninas!! 

- é! Estava ótimo!! - kookie disse também se levantando

- tchaauu!!!! - V e j-hope se viram e falam.

- até mais meninas! muito obrigado por tudo! - Jin diz e Namjoon assente. 
 


Notas Finais


como eu disse lá em cima, eu estava viajando e não tive como postar nesses últimos dias, e agora eu estou na casa da minha mãe onde tudo e muito corrido e eu provavelmente vou acabar demorando para postar. me desculpem!!!!!!!!

Ass: Ana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...