1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. Ai ai Ana....

História O novo grupo ICC! - Ai ai Ana....


Escrita por: lisanaforever

Notas do Autor


gente.. devido a falta de tempo... vocês vão ter que se contentar com caps curtos, me desculpem...

Capítulo 25 - Ai ai Ana....


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - Ai ai Ana....

Os meninos vão todos embora, suga se despede de mim com um selinho. 

- ahh!!! Quem me dera ter o Mark que nem a Sah tem o suga... - Ana suspira com os braços apoiados na mesa. 

- hahaha, tenha paciência, vai que você consegue! - Mao diz, eu e a Ana nos olhamos, Ana se levanta da mesa e eu saio de perto da porta, nós corremos até Mao que estava sentada no sofá. 

- ta apaixonada pelo Wonwoo!!! - nós gritamos e fazemos cosseguinhas nela. 

- saí!!!! Eu odeio cossegas!! - ela grita rindo muito. Nós damos uma trégua a ela, até porque, ela fica um pouco agressiva quando recebe cosseguinhas. 

- agora, chega! - eu digo- vão arrumar o quarto de vocês! 

- ahhh....

- Ana! Vamos mudar de quatro? 

- como assim Mao? 

- tipo.. sabe o quarto da Karolina e da outra menina?

-sei...

- uma de nós vai para lá, vai que nós brigamos um dia e não queiramos dormir juntas, a savana não vai deixar nenhuma de  nós dormir no quarto dela! E o outro quarto ta sem nada, então não vamos ter para onde ir. 

- verdade! Eu posso ir para lá!

- você vai? 

- sim, sim! 

- ok! Eu te ajudo a pegar as suas coisas..   

*Mao on*

Eu e a Ana subimos para pegar as coisas dela e levarmos para o outro quarto, nós entramos no quarto, um pouco menos da metade dos mangás eram dela, eu a ajudei a leva-los para o seu novo quarto, colocamos tudo em uma prateleira suspensa, mas ainda sobrou um espaço.

- aqui é o lugar perfeito para  colocar um item de decoração de cerâmica.. - ela diz com a mão no queixo. 

- é! Vai ficar lindo! Amanhã nós podemos sair para comprar!

- sim!!!

Pegamos seus uros de pelúcia, eram uns cinquenta! A metade do que tínhamos! Ela escolheu algumas lugares para colocá-los. Ana e eu tínhamos guarda-roupas diferentes então não foi difícil transferir suas roupas para lá..  

todas as coisas da Ana já estavam em seu quarto, ele estava organizado e limpo, agora era a vez do meu, ela também me ajudou a  arrumar ele. Assim que terminamos fomos almoçar em algum lugar por perto,                        

 - tem um restaurante chinês qui por perto. - Sah diz olhando o google maps... 

- umm!!! eu adoro comida chinesa!! vocês não acham uma ótima opção? - Ana diz lambendo os lábios.

- então vamos!! - eu disse.. elas pegaram suas coisas e nós saímos.. 

- para que lado é sah? 

- para lá Ana!

- espero que nós não nos percamos novamente! 

- claro que não vamos nos perder!! é menos de uma quadra de distancia!! - eu dou risada das duas e elas me olham, logo nós três estávamos rindo..

- é aqui? - Ana pergunta

- sim, é aqui!

- então vamos logo! estou morrendo de fome!!

- e quando você não está Ana?

- hey!! assim até parece que eu como de mais!!!

- hahahah um pouco, talvez ....- eu disse, em seguida nós entramos, escolhemos uma mesa e Ana se sentou para guardar lugar enquanto eu e a savana pegávamos comida, depois que pesamos e anotamos, nós nos sentamos e Ana pode pegar comida para ela.. ela volta com uma quantidade miserável de comida..

- meu deus Ana! pega mais comida!! - savana disse.

- agora eu sei porque você tem tanta fome no recreio, não come no almoço!

- eu como sim! não ta vendo! eu só não estou com tanta fome!                    

- aff! deixa ela li! depois ela fica comendo besteira no meio da tarde.                  

 acabamos de comer, mesmo a Ana tendo pego menos comida que nós, ela foi a ultima a terminar.. além de comer devagar ela ficou enrolando um monte e se distraindo com qualquer coisa...

- ahhh!! comi de mais!! - a mesma diz..

- oh!! fiquei até espantada com o tamanho do seu prato, eu fiquei pensando: "será que tudo isso cabe nela? acho que el vai explodir!!" - eu mesma comentei dando algumas risadas... ela fez um biquinho e olhou para o lado.

- vamos pagar logo!! eu estou com sono! me acordaram muito cedo hoje! estou louca para chegar em casa e dormir...- eu e a Ana rimos muito.. - é sério!! melhor irmos antes que eu acabe dormindo aqui!!

nós pagamos a conta e saímos, chegando em casa, a Sah realmente foi dormir eu e a Ana ligamos a Netflix, fizemos um bolo e fomos assistir Nanatsu no taizai. o dia passou rápido, nós fomos dormir quando eram 23:30 e a savana acordou e desceu para a sala e ficou mexendo no celular, quando eu pensei que iria ter paz para dormir e acordar cedo para ir para a Big HIt no outro dia, Ana bate em minha porta...

- Mao.... posso entrar?

- pode, oque foi?

- eu não consigo dormir! estou com medo de dormir sozinha... - quando ela disse isso, acho que eu fiz uma expressão de anime, com aquelas coisas pretas em cima da cabeça e um cara de: " não acredito"

- oque? porque?

- eu não sei... eu estava tentando dormir mas fiquei com medo...

- aff.. ta bom! deita ali no sofá, vou pegar uma coberta para você...

- não precisa! eu trouxe a minha.. - " não acredito! ela veio de mala e cuia! essa Ana!"

- ahh! ok! então fecha a porta e pode deitar lá..- ela o fez, e em seguida eu adormeci...
 


Notas Finais


ep curto e um pouco desinteressante, eu sei.. mas é que eu estou sem tempo... desculpe!

Ass: Ana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...