1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. Adeus hyesung!

História O novo grupo ICC! - Adeus hyesung!


Escrita por: lisanaforever

Notas do Autor


eu to com gripe

Ass: Ana

Capítulo 26 - Adeus hyesung!


 Eu acordei as 07:00, e para variar, a Ana já estava acordada, se duvidar já tinha até feito o café, eu peguei uma calça e uma blusa e fui tomar meu banho. Assim que já estava vestida e de banho tomado, desci para tomar café.

- bom dia Mao!!!

- bom dia Ana!!! Onde está a savana? 

- acho que ela ainda não acordou, eu vou lá chamar ela, enquanto isso, vai tomando seu café pra não chegarmos atrasadas. 

- ok! - eu me sentei na mesa de café, mais uma vez preparada pela Ana, e a mesma subiu em desespero para acordar a dorminhoca. A Ana havia feito bolo de cenoura, estava muito bom! 

*Ana on*

Eu subi para acordar savana, graças a GD, ela já estava acordada e de banho tomado, só estava passando um rímel, pois ela não sai de casa sem. 

- anda sah!!! Temos 30 minutos para tomar café e ir para a Big Hit!!!

- calma!!! Você sabe se a hyesung vai nos buscar? 

- não! Só sei que 08:00 temos que estar prontas!!

- Ta, Ta!! Pronto! Vamos descer! 

Ela tomou o café dela e hyesung apareceu para nos buscar, ela nos levou para a Big Hit e disse para esperarmos na sala porque tinha algo importante para nos contar. 

*Mao on*

Hyesung nos conduziu até a sala onde treinamos da última vez, ela se sentou e deu um suspiro antes de começar a falar. 

- meninas! Eu tenho uma notícia para dar a vocês! A partir de agora, quem fará tudo que eu faço, como: trazer vocês e leva-las para casa, acompanhar seus treinos e cuidar de vocês, não será mais eu! Nós contratamos uma staff para fazer isso em meu lugar. 

- que?!?!?! Mas hyesung...!

- me desculpe Ana! Não fui eu que decidi..

- nós sentiremos sua falta! - a Ana estava chorando, ela sempre foi a mais emotiva entre nós, depois a savana e então eu.

- sim!!! vamos sentir sua falta! - savana disse também começando a chorar. 

- você foi uma ótima staff! - eu disse, eu não estava chorando mas também estava triste. 

- sim!!! Foi a melhor!!! - Ana correu em direção a hyesung e a abraçou. Depois eu e a Sah fizemos o mesmo. 

- mas se você vai sair, quem vai ser nossa staff? - Sah pergunta se afastando do abraço coletivo. 

- ah! Obrigada por me lembrar.  Sangdong! Pode entrar! 

- olá meninas! Eu sou a Sangdong! 

- olá Sangdong! - nós três dissemos. 

- meninas, se apresentem para Sangdong!

- ah! Olá! Eu sou a Ana! Muito prazer! 

- eu sou a savana! 

- olá! Eu sou a li Wei, mas me chame de li ou Mao. 

- Ok! Vocês três tem nomes bem diferentes né? 

- o meu é bem comum no Brasil! Mas aqui não é nem um pouco! 

- o meu não deve ser comum em lugar nenhum! 

- talvez o meu seja comum na China, eu não sei! 

- bem, Sangdong já sabe tudo que precisa para ficar com vocês, então adeus meninas! 

- adeus hyesung!! Nós gostamos muito de você!                        

Hyesung foi embora e Ana deu um grande suspiro, ela se apega muito facilmente as pessoas. 

- bem, garotas! Vamos começar logo com o ensaio de hoje! Temos tanto a aprender! 

- sim! Nós não temos nem se quer um tema para nossa música! - eu disse.

- exatamente! Então vamos ter que trabalhar muito! E para ajudar vocês a compor, nós trouxemos um especialista! - na hora que ela falou, eu imaginei que fosse algum membro de alguma banda importante, como o Zico, o GD, etc.. mas no final era só um velho que nem famoso era. - garotas, esse é lee sejoo!

- olá lee sejoo!! - dissemos juntas. 

-Olá meninas! - ele se sentou em cima do palco.- o segredo para uma boa música é saber senti-la... a música de vocês tem que ter sentimentos!! Vocês tem que transformar as coisas na melodia! Me entendem? - nós balançamos a cabeça dizendo não. - ahhh! Bem... você aí! De moletom!

- eu?

- sim! De que você gosta? 

- ahh.. dançar e escutar música, fazer rap também! 

- agora pense com que melodia isso combina! 

- como assim? 

- ahh... olhe, vou dar um exemplo! Eu gosto de balões e do clima no fim da tarde! Isso combina com algo como...: lalala..lala laaa lalalala- ele sofeja uma melodia para nós. - agora você! Tente fazer isso! 

- bem... aff, não! Não vou pagar esse mico! 

- ahhh!!! To vendo que vai ser mais difícil do que eu esperava.... você! Faça você! Do que gosta? 

- bem... gatos!

-agora crie a melodia! 

- lalalala lalalala lalalala... lala lalalala...

- muito bom!! Agora você! 

- eu gosto de cães, laços e o outono! Acho que isso combina com: lalala lalaaa lala.. lala.. lalalalaaaa

- isso!! Ta vendo! Tente de novo, você aí! 

- la  la la lala lala lala la lalala... la la la lala lala lala la! 

- pronto! Primeira lição concluída! agora temos que decidir o tema, alguma sugestão? 

- como é nosso MV de debult, eu acho que ele tem que falar coisas que agente gosta - eu disse com a mão levantada.

- é! e como nós vamos ter um estilo diversificado, a música deve ter suas partes calmas e rápidas...
 


Notas Finais


OBS: os lalala ali em cima só foram um monte de la aleatório ok?

Ass: Ana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...