1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. Impaciente!!!

História O novo grupo ICC! - Impaciente!!!


Escrita por: lisanaforever

Capítulo 27 - Impaciente!!!


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - Impaciente!!!

- boa meninas!! Então vamos fazer isso juntos... Falem as coisas que mais gostam e todos vamos criar melodias para essas coisas... Começando pela líder!

-bem, eu gosto de ver animes, de bonecas, de jogos, de chocolate, de gatos, de sorvetes,... AM..de ...assistir vídeos no YouTube, de costura, livros, sonecas, cosplay, da cor roxo e... De dias chuvosos também..

-OK! Manager..

-eu? Ta... Eu gosto de dias chuvosos também, eu acho.. Eu amo minha cama e meu celular, gosto de escutar música, ler fanfics.. De preferência pervertidas...- ela cora um pouco e continua- Oque mais.. Gosto de comer sushi e desenhar, ver animes, meu preferido era Naruto, gosto LEGO, eu os acho mó da hora, gosto de livros fictícios, de jogos como gta e RPG... Gosto de cosplay mas não acho legal ficar fazendo toda hora e.. Eu gosto de ficar sozinha escutando minhas músicas favoritas e pensando... Gosto de preto também...

- ahh... OK....maknae, sua vez

- eu gosto de flores, laços, animes, mangás, doramas, escutar música, usos de pelúcia, livros, coisas fofas, gosto do frio, de ficar em baixo das cobertas, da paisagem do jardim de inverno, gosto da cor azul, e de rosa também, mas prefiro azul.. AM... Eu amo carne, amo chocolate e doces em geral.. Gosto da cor do céu no por do sol, gosto de parar para olhar as estrelas no meio da noite, um dia eu vi quatro estrelas cadentes.. Gosto de borboletas e do som das cachoeiras... Acho que é isso... Ah!.. Cães! Eu amo cães! Na verdade eu amo todos os animais, mas cães são os meus prediletos!

- ótimo! Que estação vocês gostam?

- eu gosto do inverno e do verão - Sah disse

- eu prefiro o outono e a primavera..- Ana disse com o seu biquinho 

- eu gosto do outono e do inverno.

- beleza! fodNa, oque podemos fazer com isso?

- sei lá.... Uma música seria bom!

- é! Porque se eu não fizer, quem faz? Bem... A parte da Mao vai ser mais lenta, e da Ana mais animada, e da savana, um rap mais pesado... Oque você sugere para sua parte Mao?

- sei lá...

- ta.. E você Savana? 

-sou foda!

- que!?!? Você não que colocar isso na música, que?

- porque não?

- AFF Sah! 

- e você? Maknae.

- não tenho a mínima idéia!

- a meu deus! Assim fica difícil trabalhar com vocês!! Não me ajudam! Vou acabar fazendo tudo sozinho!! Aliás! É isso oque eu vou fazer!! Melhor trabalhar sozinho do que com três crianças!!

- então vai UE!! 

-Savana!!!! - eu e a Ana gritamos.

- a é!! Pois então estou indo!! Depois se virem para decorar a letra!

Ele saiu batendo os pés, eu e a Ana olhamos a Savana com uma cara brava.

- oque foi? Eu só falei oque eu achava!

- para falar a verdade, eu acho que também estava com vontade de falar umas boas verdades para ele haahaha.- eu disse desmanchando a cara brava.

- é hahaha obrigada Sah!

- eu só espero que ele capriche!! 

- sim!! Eu não vou cantar nada ruim!!

- hey!! Ele acabou de nos ofender! Eu não vou deixar barato! Que tal nós três fazermos a música?

- como assim Ana?

- nós fazemos uma música maravilhosa e que tenha haver conosco, e provamos a ele que não somos essas inúteis que ele te achando!!

- isso!! Boa Naná!! - nós a abraçamos e Sangdong entra na sala.

- meninas! Oque vocês fizeram com o compositor!?!?!


Notas Finais


Ainda hj tem mais...

Ass: Ana.
AVISO
O cap Hot com o Suga já está pronto.
-Sah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...