1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. Hot Suga

História O novo grupo ICC! - Hot Suga


Escrita por: lisanaforever

Notas do Autor


Se você não gosta de ler caps hot então nao leia ok?Aviso dado
Bem espero que gostem e a primeira vez que escrevo algo assim então nao sei se ficou muito bom mais e isso bjs!!
Ass:Sah

Capítulo 32 - Hot Suga


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - Hot Suga

*Savana on*

Eu estava andando no corredor em direção ao quarto de Suga, queria saber como ele está, chego em frente a porta de seu quarto e logo bato nela pedindo para entrar, só que não obtenho resposta , então eu decido entrar mesmo, ao ver a cama eu estranho poís não havia ninguem nela, fico parada até que a porta do banheito se abre rapidamente, me assustando o que me faz da um pulo e botar a mão no meu peito mostrando espanto, e logo percebo uma risada vindo de quem eu procurava.

-Você quase me matou do coração!-Falo um pouco brava.

-Você devia ter visto a sua cara,  eu tinha que ter batido uma foto, hahaha!-Fala ele rindo que nem uma hiena.

-Engraçadinho! Mais mudando de assunto, como você está?- Pergunto me aproximando e botando a mão em sua testa , abrindo a boca dele para ver como estava , mechendo em seu olhos enfim brincando com o seu rosto.

-Eu estou bem...- Diz ele tirando minhas mãos do local e as segurando.-Pra fala a verdade eu fingir estár mal!-Fala ele dando um sorriso soprado.

-Como assim ?!-Falo arregalando os olhos-Então você queria mesmo ficar em casa dormindo?!-Falo um pouco com raiva poís eu havia me arrumado pra ele.

-Sim, mais agora que você tá aqui eu não vou fica dormindo!-Fala ele com um sorrisinho de lado e botando suas mãos e minha cintura.

-Sei...já que você está bem eu vou voltar pra casa então.-Falo já me afastando mais ele me segura firme me inpendindo.

-Ah não! Fica aqui vai?!- Ele fala fazendo biquinho. - Eu não consegui mais dormi, fica vai?-Ele fala tombando a cabeça para o lado.

-Ta bom! Ta bom! Mais deixa eu ir trocar de roupa ok?!-Falo já saindo dessa vez sem interrupições .

-Sem e melhor!-Fala ele com um sorriso sacana e com seus olhos cheios de malicia.

-Idiota!- Falo saindo e já no corredor escuto ele gritando.

-O IDIOTA QUE VOCÊ AMA!!

Dou uma risada, e logo entro em casa, subo tomo um leve banho e troco de roupa botando um pijama de shortinho e regata, por que não provocar um pouco não e não?! Volto para a casa dos meninos, onde Suga estava jogado no sofa assistindo TV, quando me ve paralisa e fica me olhando na maior cara de pau.

-Tira logo uma foto-Falo me sentando no sofa 

-Por que?-Ele pergunta ainda me olhando.

-Não gosto que fiquem me olhando por muito tempo- Falo já me arrependendo da ideia de vestir essa roupa curta, Aff!

-Só acho melhor sem, tenho certeza de que por baixo deve ser "O Pais das Maravilhas!"-Ele fala com um sorriso malicioso.

-Você ta muito safado pro meu gosto... Vamos assistir um Filme?-Pergunto mudando de assunto.

-Vamos, eu escolho o filme e você faz a pipoca?- Ele pergunta.

-Pode ser!-Respondo já me levantando e indo em direção a cozinha, faço tudo e volto e sento ao lado dele, e com isso, ele passa o braço por trás de mim pousando sua mão em meu ombro.

-Que filme você escolheu?-Pergunto me virando pra ele.

-Botei "O Chamado"- Ele fala me olhando como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Aff sério? Terror?!-Pergunto e ele concorda com a cabeça.-Por que você botou filme de terror?!

-No meio do filme você vai entender!-Ele fala dando um sorriso soprado.

O filme começa e logo vai aparecendo cenas que me fazem agarra-lo.

-Entendi por que você escolheu esse genero!- Falo bem perto de seu rosto poís estava abraçada nele.

-Que bom que entendeu, porque eu não tava mais aguentando esperar-Ele fala quase em um susurro puxando minha nuca para mais perto e acabando com o espaço que havia de nossas bocas começando um beijo calma, mais que logo vai começando a esquentar, ele me puxa para cima dele sem interronper o beijo , então ele fica segurando a minha cintura e começa a me mexer me fazendo rebolar, o que fez com que eu sentisse sua ereção nós fazendo dar leves arfares durante o beijo, ele passa suas mãos pelas minhas coxas e para na minha bunda apertando-a com vontade, paramos o beijo pela falta de ar , ele puxa o meu cabelo para tras deixando meu pescoço exposto e logo ele começa a da selares e chupões que concerteza ficariam a marca mais tarde, então ele se levanta o que me faz entrelaçar minhas pernas em volta de seu quadril e com isso ele começa a andar em direção ao seu quarto sem parar com o seu trabalho.

Chegamos em seu quarto Suga fecha a porta com o pé e logo anda até sua cama e me joga na mesma com certa brutalidade, e começa um beijo feroz cheio de prazer, ele desce para o meu pescoço e vai passado suas mãos por debaixo de minha blusa, indo em direção aos meus peitos os apertando ainda por cima do sutiã, mais ele desce até chegar na barra da minha blusa a levantando para tira-la com isso ergo os braços para ajuda-lo ele pega a regata e joga em quaquer canto do quarto e vai direto aos meus seios, em que ele começa a dar chupões e selares,  eu começo a passa a minha mão por de baixo de sua blusa arranhando seu Abs pouco defeninido, logo pego em sua blusa e começo a puxa-la para cima ele entende o recado então a retira e joga para o lado, volta a me beijar com as mãos na barra do  meus short e logo ele começa a desce-lo, sinto um arrepio quando percebo que uma de suas mãos estava em minha intimidade ainda coberta pela calcinha, ele começa, fazer movimentos circulares com os dedos me fazendo gemer seu Apelido.

-Suga...ahhh-Falo com o prazer já me consumindo por inteira.

-Hum!Tão molhadinha!-Ele fala me olhando safado.

Logo ele me beija novamente  e vai a procura do fecho do meu sutiã e com sucesso ele o encontra rapidamente e o tira de mim, e começa a aperta os meus seios com mais vontade ainda, ele termina o beijo mordendo o meu labio inferior, ele vai fazendo uma trilha de beijos pelo o meu corpo e para em minha intimidade e então rasga a minha calsinha e sem demora enfia um de seus dedos dentra dela fazendo movimentos de vai e vem me fazendo gemer sem parar, e logo ele substitui seus dedos por sua lingua e com isso tudo, faz com que eu me derrame em sua boca, em que ele engole tudo sem deixar vestigio algum, enquanto eu estou tentando regularizar a minha respiração vejo ele abaixando sua calça e logo sua cueca o que me faz ver sua ereção pulsante.

-Agora e sua vez!-Ele fala com um sorrisinho de lado e com isso eu me ajoelho em sua frente 

-O que você quer que eu faça Daddy!-Falo manhosa, e com mão fazendo movimentos de vai e vem em sua ereção.

-Quero que me chupe...quero que chupe o pau de seu Daddy!-Fala ele com uma expresão totalemnte maliciosa, começo a paça a lingua pela cabeça, e  a lanber toda a estenção de seu Pau.

-Não me...p-provoque!-Ele diz, e sem perde tempo coloco tudo em minha boca sem reclamar, começo a movimentar a em meu ritimo, olho para cima vendo que ele havia jogada a sua cabeça para trás eu conseguia escultar leves gemidos vindo deles, suase agarra em meu cabelo fazendo um rabo de cavalo desajeitado e começa a ditar seus movimentos.

-Nossa!! Savana...que boquinha...gostosa...urhhn!!-Fala ele em meio aos gemidos.-Acho que...nunca vou me cansar de fode-la!-Fala ele aumentando os movinmentos, e logo gozando e minha boca, e trato de engolir tudo, ele me joga na cama novamente ficando por cima de mim.

-Você e virgem?-Pergunta ele me encranado.

-S-sim!-Falo um pouco timida com isso.

-Tem certeza que quer continuar?-Ele me pergunta aparentando estar preucupado.

-Sim!-Falo firme, não iria desistir já cheguei até aqui não vou parar.

-Ok então!-Ele fala pegando a camisinha que havia encima de comoda e logo botando em seu pênis ele se posiciona e minhas pernas olha para mim novamente e fala.

-Vai doer só um pouco, ok?-Assinto com a cabeça, e logo ele começa a me penetrar devagar fazendo com eu sinta um pouco de dor e com isso uma lagrima silenciosa cai, ele percebe e me beija para me fazer esquecer um pouco, e já dentro de mim ele continua imovel para que eu me acostumasse, e logo ele começa a se mexer, eu sentia uma leve dor mais logo foi se transformando em prazer o que me fez começa a gemer que faz eu querer mais e mais.

-Suga..ahh!!-chamo-Mais...ahhh...m-mais rápido!-Falo em meio ao gemido e um pouco envergonhada com o que eu havia pedido, mais sem perde tempo ele começa a da estocadas rapidas e fortes sem parar.

-Você é...tão a-apertada!!-Suga fala em meu ouvido e mordendo o labulo da minha orelha.-Vou querer...unrhh...fode-la sempre !!

-Ahhh Yoongi!!!-Gemo seu nome quase em um grito, o suficiente para que quem estivesse la fora escultasse.

-Isso...geme meu nome sua gostoza-Ele diz estocando mais forte ainda, parecia que eu iria ser rasgada por inteira.-Eu quero ouvir você gemer meu nome!!

-Yoongi...Ahhh..-Falo totalemnte fora de mim mesma.-Yoongi e-eu v-vou...-Não termino de falar e logo gozo, então Suga estocou mais algumas vezes e chegou em seu ápice o fazendo cair sobre mim, então ele rola para o lado com a sua respiração ofegante junto a mim, então ele puxa para sí e me da um beijo calmo e doce.

-Eu te amo!-Ele diz passando as costas de sua mão em meu rosto.

-Eu também te amo!-Falo com um sorriso no rosto e dando-lhe um selinho, ele se levanta e vai até o banheiro jogar a camisinha fora e volta e coloca sua cueca e a sua calça de moleton e eu visto somente sua blusa e me deito ao seu lado então ele me puxa e nos cobre e assim dormimos de conxinha.8



Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Ass:Sah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...