1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. Ai ai Savana!

História O novo grupo ICC! - Ai ai Savana!


Escrita por: lisanaforever

Notas do Autor


vcs devem estra querendo me bater!
bem, desculpe a demora para postar, mas eu não estou muito inspirada nos últimos dias.
Outra coisa que influenciou essa demora, foi eu não ter lido o cap Hot Suga porque eu não tava muito afim de ler, então eu não sabia oq tinha acontecido, como a Sah estava nem nada então deu ruim.
obrigada pela paciência e pelos favoritos!!!!!!!

Ass:Naná.

Capítulo 36 - Ai ai Savana!


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - Ai ai Savana!

 * Mao on*

chegamos em casa ( na verdade na casa dos meninos mas da na mesma) e os meninos se jogam cansados no sofá, eu e a Naná rimos do jeito em que o fazem.                        

- foi uma manhã cansativa hahahaha! - disse o kook dando altas risadas, com isso, Ana sorri calmamente para ele, provavelmente feliz por ele estar mais solto.                        

 - mas não pensem que eu esqueci que vocês não nos convidaram para tomar soverte e ainda nos fizeram sair de lá quem nem uns loucos! - Rap mon fala de um jeito em que fica impossível saber se ele estava brincando ou estava sério.

- eh! não gostei disso também não! - Jin fala indo para a cozinha - mas vocês querem almoçar aqui ou já tem planos?                        

 - olha, planos nós não temos, mas já almoçamos aqui semana passada, não vamos atrapalhar?

- Logico que não! vai ser um prazer ter a companhia de vocês aqui de novo! - Jimin se levanta do sofá e vai para a cozinha também.

- até por que, semana passada foram vocês que cozinharam para nós, agora é nossa vez. - jungkook diz levantando as sobrancelhas.                       

 - nesse caso, por mim tudo bem. o que você acha Mao? - ela diz ainda sorrindo e trocando olhares inocentes com o kook

- bem, já que não vamos incomodar, eu não vejo problemas, e acho que a Sah também vai topar...

- Ok!! então vamos preparar um almoço coreano para vocês!! - Fala o V arrastando todos para a cozinha, nós damos risada novamente

- falando nisso Mao, temos que avisar a Sah que chegamos e ver se o suga está melhor...

- será que eles estão lá em casa, por que eles não se manifestaram nem fizeram barulho nenhum.                        

 - melhor olhar aqui primeiro, porque...  eu to com preguiça de ir lá hahahah! 

- Ai ai hahaha! Tão ta! 

- Meninos! - a Naná grita para eles e o Jimin responde.

- nós! 

- eu e a Mao vamos procurar o suga e a Sah, ok?                        

- ok! Fala para o suga vir ajudar a gente, se eles não tiverem ido almoçar fora. 

- Ah é! Eu não tinha pensado nessa possibilidade! Mas se eles estiverem aqui, eu chamo sim! 

- vamos olhar primeiro no quarto do suga, é o lugar mais provável deles estarem. - eu digo olhando para a Naná e apontando para cima, onde ficavam os quartos. 

- Hai! - subimos as escadas e entramos no corredor dos quartos. A porta do quarto estava aberta então nós apenas empurramos ela um pouco mais.

- Savanaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! - A Ana dá um berro que acorda os dois que dormiam de conchinha em baixo de um cobertor e ainda chama atenção dos meninos que sobem correndo.

- Ana? Mao?- ela diz ficando corada. - e-eu...

- Oque ta acontecendo? - Os meninos chegam assustados com o grito da Ana.

- Não olhem para ela!! - suga fica na frente da Savana que estava totalmente sem reação.

- nós vamos ter uma bela conversa quando chegarmos em casa!! - digo ainda processando a informação.

- que decepção...! - A Naná coloca as duas mãos na frente do rosto e sai. enquanto isso o BTS não sabia se ria ou ficava sério.

- E-eu vou começar a cozinhar! - Jin diz levantando uma colher que tinha trago da cozinha no meio do desespero.

- eu vou ajudar ele hehe! - Namjoon o segue segurando o riso. em seguida olho brava para a Savana e saio também.

- Oque vocês ainda estão fazendo aqui!?!?!??!??!?! - Yoongui grita com eles,eu não estava mais la para ver, mas pelo barulho ele fechou a porta na cara deles, oque os fez voltar a cozinha.

*Sah on*

Estava dormindo de conchinha com o Suga quando alguém grita meu nome me fazendo pular, me deparo com Ana, Mao e os meninos do BTS que estavam chegando aos poucos, o que me faz ficar sem reação, então sinto o meu rosto esquentar, Suga percebe a minha  situação e fica em minha frente, escondendo a minha nudez e mandando desviarem os olhares.

 Depois de ouvir os berros da Ana e os avisos de futuros sermões da Mao, vejo-as indo embora, logo Suga se levanta irritado, e fecha a porta na cara dos meninos que continuavam rindo da situação, e já fora de olhares me permito relaxar
 

-Merda, merda, MERDA!!- Suga grita irritado.                        

 - Me desculpa, acho que você não queria que eles soubessem.

 -Não precisa se desculpar só...não foi nada de mais, não se preocupe! - Ele fala com  sorriso meigo, tentando me passar confiança.

-Então por que está tão bravo?- perguntei tentando entender seu escândalo de segundos  atrás.

- É que eles nos acordaram e...- Claro tinha o seu precioso sono no meio, obvio!- E também não...não...

-Não...- O encorajei a continuar.

 -Não gostei de que eles viram você sem roupa- Ele falou em um sussurro  com suas bochechas coradas.

 -Desculpa eu não ouvi, pode repetir?- Na verdade ouvi sim, só queria ter certeza mesmo.

 - EU NÃO GOSTEI DE QUE ELES VIRAM VOCÊ SEM ROUPA, SATISFEITA!?- O seu nervosismo me fez rir e abraça-lo logo em seguida.

 -Obrigada!- Falo ainda abraçada a ele.

 -Pelo que?- Ele pergunta nos separando um pouco para olhar em meus olhos.

 -Por ter tornado esse dia especial!- Falo, e ele acaba com o espaço entre nós com um selinho demorado, e com uma das mãos em meu rosto, logo nos separamos

 -Vamos tomar banho?-Ele pergunta.

-Juntos?- Pergunto um pouco surpresa com sua proposta.

-Sim, já vi tudo mesmo haha!- Ele fala e com isso lhe taco uma almofada e em troca recebo um olhar de fúria, então ele começa a correr atrás de mim pelo quarto, por fim ele me alcança e me pega no colo indo em direção ao banheiro, onde tomamos banho. Só banho e algumas palhaçadas de sua parte, me fazendo rir descontroladamente, mas sem demoras, nós saímos, ele me entrega uma calça moletom e um blusa bem grande alegando que meu pijama e muito curto, e com isso descemos e encontramos os meninos na cozinha e a Mao e a Ana sentadas na mesa conversando que logo nos olham com uma cara nada boa.

 -Fudeu...

*ana on*

Eu desci até a sala e me sentei na mesa sem saber no que pensar, a todo momento, tentava direcionar meus pensamentos para o rilakkuma ou para outras coisas fofas, mas sem perceber, voltava a pensar na cena que acabara de ver. Logo Jin e Namjoon desceram também, a Mao veio logo atrás e sentou ao meu lado.

- Que choque né? - Pergunto balançando levemente minha cabeça para frente e para trás. 

- Sinceramente, eu acho que eu já imaginava que alguma coisa assim iria acontecer.

- Sério?

- sim.

- Então por que deixou ela ficar? 

- Eu quis dar um voto de confiança nela.

- Hm.. isso significa que você perdeu a confiança nela? 

- Não!! Só que eu fui trouxa em achar que eles iriam se conter! - ela fala em tom risonho .

- Hahaha! Mas oque você vai falar para ela agora?

- Eu não sei... hahahaha!

- Vocês gostam de pimenta? - Jin grita da cozinha. 

- Eu não!! - Mao responde.

- Pra mim tanto faz! 

- Ok! 

- Continuando, eu acho que ela me decepcionou bastante com isso, mas eu vou ignorar porque o corpo é dela, e ela faz oque quiser com ele!

- Ana, você vai ignorar a Savana? 

-Não!!! Vou ignorar a situação!

- Ata!- A Mao acaba de falar e a Savana desce com o Suga, nós imediatamente ficamos em silencio e a olhamos com olhares furiosos. 

- fudeu.. 

- fudeu! fudeu mesmo! - digo irritada, oque faz todos me olharem assustados, pois não tenho o abito de falar palavrões.

- Hehê! - savana da um risinho suspeito e um sorriso de moleque que fez cagada.

- é só a gente sair que esses seus neurônios viram minhoquinhas que ficam rastejando por esse seu projeto cérebro?!?!?!?!

- Ana, você não ia ignorar a situação?

- eu ia mas eu desisti.

- Ana, vamos conversar com ela primeiro. - Mao diz depois de um longo suspiro, - deixa para brigar com ela quando chegarmos em casa para ela não passar vergonha na frente deles. - ela continua em um sussurro, permitindo apenas eu eu a escutasse.

- ok! - respondo revirando os olhos.

- Savana, senta aqui! nós precisamos ter uma conversa rápida. - a mesma se aproxima de nós extremamente corada. - oque exatamente aconteceu aqui nesta manhã?

- eu... eu.. eu prefiro conversar sobre isso quando chegarmos em casa... - Mao suspira novamente.

- eu imaginei... bem, então vamos agir normalmente por enquanto. - ela diz calmamente- MAS NÃO PENSE QUE VAI SE SAFAR DESSA!! QUANDO CHEGARMOS EM CASA VAMOS TER ESSA CONVERSA!!! - Ela muda totalmente o tom, mas sem perder o controle, savana se mostra envergonhada mas ao mesmo tempo feliz, com certeza Mao estava percebendo sua felicidade e como uma boa umma, ela irá acabar aprovando isso, apenas porque quer o bem da Sah e se ela está feliz com isso, Mao vai asseitar. 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...