1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. Como assim sorteio?!

História O novo grupo ICC! - Como assim sorteio?!


Escrita por: lisanaforever

Notas do Autor


hj a foto é minha, e o capitulo é bem curtinho, mas ta bem legal !!!! -Ana

Capítulo 4 - Como assim sorteio?!


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - Como assim sorteio?!

- Uhum!!!!- Uma tosse forçada veio do palco, era a mulher tentando chamar a atenção das meninas para ela- Agora nós vamos explicar como funcionarão as audições. Como vocês são muitas, só poderão fazer os testes às meninas que forem sorteadas, serão 20 meninas e não tem um número exato de eliminação por etapa. Antes que saiam, escrevam seus nomes em um papel e coloquem dentro da caixa do lado da porta. - Ela concluiu.

Eu estava tentando ser positiva, mas com a sorte que temos, nunca seríamos sorteadas.

 -Já era! Não vamos ser sorteadas. - A Savana falou desanimada, ela era a pessimista do grupo. 

- Bom... Não custa tentar, apesar de que nossa sorte quase não existe e de que tem quinhentas garotas concorrendo conosco. - Respondi, como já disse eu sou a realista entre nós.

 - Vai dar tudo certo, vocês vão ver!!! - Disse a Ana levantando um dos braços e segurando seu chaveiro de pelúcia que ela chamava de Mark. Ela era a positiva e esperançosa.

- Aff!!! Ana, não se iluda, quando recebermos a notícia de que não fomos sorteadas, vai doer menos, e mesmo se alguma de nós conseguir, não vamos passar pelos testes. - A Savana disse séria. Eu não disse nada, apenas tampei meus ouvidos porque já sabia que haveria uma briga.

Elas estavam discutindo quando eu as interrompi, sem falar nada apenas as mostrei que só havia nós três e mais duas meninas no ginásio, as outras duas já estavam colocando seus nomes na caixa.

Fomos de mãos dadas até a caixa, juntamos nossos papeizinhos e fomos colocar os três juntos quando fomos interrompidas:

- Um por vez, por favor. - A mulher disse, nós á olhamos e dissemos juntas:

-Nós vamos colocar juntas!!- Colocamos nossos papéis, mas não adiantou nada ter colocado os três juntos, a mulher pegou a caixa e a balançou, nós a encaramos com uma cara séria, quer dizer, a Savana a encarou, eu e a Ana na verdade olhamos para o nariz dela, temos certa dificuldade de encarar pessoas. Nós saímos do ginásio e fomos observadas até sairmos do ponto de vista deles, quando pararam de nos olhar, a mulher disse:

 -Você viu isso. 

 - Vi. - Si Hyuk disse sorrindo  - Elas são as mais animadas e merecem uma chance...

 - Você não esta pensando em....

 - Manipular? Talvez, elas já são minhas favoritas!!


Notas Finais


não sei oq dizerrr!!!!! enfim, espero que tenham gostado!!! -Ana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...