1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. Passamos??!!

História O novo grupo ICC! - Passamos??!!


Escrita por: lisanaforever

Notas do Autor


não sei o que escrever, mas enfim aproveitem a historia. -Ana

Capítulo 5 - Passamos??!!


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - Passamos??!!

Eu acordei e olhei pela janela, só vi as cortinas fechadas, como sempre. Eu geralmente não as deixo abertas, mas eu conseguia ver que já estava clareando o dia, os pássaros começando a cantar e eu já escutava o barulho dos ônibus saindo.

Eu peguei meu celular e vi que ainda eram 6 horas da manhã, achei surpreendente eu ter conseguido acordar nessa hora, normalmente eu estava indo dormir as 6 horas da manhã, e não acordando. 

Eu entrei para ver minhas mensagens, mas não tinha nenhuma, o que era normal, "Então vou tentar falar com meu irmão, ele é uma boa companhia, se é que ele vai ter tempo para mim", eu pensei, não que ele não goste de mim, mas ele é um homem ocupado, sempre falando com sua namorada ou resolvendo problemas....... ”namorada”.... Como uma única palavra consegue me machucar tanto?

Eu liguei, e em pouco tempo ele me atendeu.

                                                                       *ligação on*

 

-Sabe que horas são?-  Ele pergunta, sua voz distante como sempre.                          

-Sei sim, por isso mesmo eu sei que você está acordado. Eu tentei forçar um sorriso, porém falhei, seu olhar mudou, se tornando mais frio, suspirei, sabendo o que estava por vir. 

-Diga, conheço esse olhar, nem ouse mentir - Estava prestes a responder quando ele me interrompe novamente.

-Por favor... Maninha... - Aquela frase quebrou meu coração, sua expressão tão sincera e sua voz calma, porém percebia sua preocupação, a frase poderia ser melhor com apenas três palavras pequenas -"Eu te amo..." - Sacudi a cabeça e olhei para o lado, não querendo me entregar ainda, raiva crescendo dentro de mim por algo impossível, mesmo não sendo irmãos de sangue, nosso relacionamento é extremamente forte, porém para mim é ainda mais, muito mais e isso machuca.

-Escola, e alguns... Projetos, meu pulmão está piorando também. - Ele me olha já trocando de olhar, me estudando.

-Não fuja de mim novamente... - Mais raiva, "Não deveria estar conversando com sua namoradinha agora", respirei fundo e comecei a explicar, tudo, não deixando nada para trás, enquanto ele me ouvia atentamente. Eu o admirava, ele conseguia me acalmar, e com poucas palavras ele conseguiu me colocar para dormir, eu o amava, porém sabia que era impossível.

                                                                     *ligação of*

Cheguei ao colégio. A Ana e a savana já estavam lá, elas pareciam ansiosas.

Eu mal cheguei e o sinal tocou, nossa primeira aula era geografia, entramos na sala e puxamos a cadeira da Ana para o lado da savana, como se estivessem fazendo dupla.

Eu não sei se a professora nós ama, se ela não percebe ou se ela só realmente não liga, mas nós sempre fazemos isso na aula dela.

A matéria não estava muito interessante e nós também não estávamos com a cabeça ali, só queríamos receber logo a notícia do resultado do sorteio, a gente mal se falava... Então a mulher bateu na porta, naquele momento nós levantamos nossas cabeças rapidamente, ela entrou na sala e começou a falar:

-Nesta sala, temos apenas 4 meninas, Ana Luiza Simon, Li Wei Wang, Nataliê Soares e Savana Alencar. As meninas que eu falei aqui, por favor, me acompanhem. - Ela acabou de falar e saiu, a Nataliê saiu atrás dela, mas acho que nós três demoramos um pouco para processar a informação, alguns segundos depois a Ana deu um grito de felicidade:

-GRAAHAHAHAHA!!! NÃO ACREDITOOO!! - Ela ainda tinha muito para gritar, mas a Savana tampou a boca dela para o bem de todos.

 -Melhor irmos logo atrás da moça, ela pediu para nós a seguirmos- Eu disse rindo um pouco do que tinha acabado de acontecer.

As meninas concordaram e nós descemos as escadas atrás da moça. Ela pediu para que nós a esperássemos no ginásio de baixo que ela já iria explicar como funcionariam as audições.

Nós sentamos e começamos a observar ao nosso redor. Tinham algumas meninas que nós já conhecíamos além da Nataliê, mas a maioria delas não pareciam estar lá porque gostavam e tinham isso como um sonho, elas provavelmente só queriam ficar famosas e ricas, minha prima estava no meio delas (Nataliê).

-Meu Deus!!! Porque eles não começam logo!! Eu estou quase morrendo de ansiedade, se eles não começarem em poucos segundos, vou desmaiar- A Ana disse dramática como sempre.

-Afff Ana, você é muito ridícula as vezes, sabia?!- A Savana fala brava e eu já sabia que elas iriam discutir, para variar, mas graças ao bom G-deus a mulher as interrompeu novamente.

-Bom... As audições funcionaram da seguinte forma: Amanhã vocês não terão aula como os outros alunos, pois será o primeiro teste e antes que vocês reclamem que está muito em cima da hora, isso faz parte do teste, bons artistas são bons improvisadores e sempre tem algo preparado. A categoria é dança. Vocês deveram trazer uma coreografia ensaiada e apresenta-la para nós avaliarmos, o teste seguinte será canto, só os que passarem no primeiro teste poderão fazer o segundo. O terceiro teste será explicado apenas para as meninas que passarem pelos outros mas uma dica seria carisma. Amanhã venham arrumadas, de preferência sem uniforme. Obrigada, agora voltem a suas salas!

                                                                       *quebra tempo*

Depois disso voltamos a nossa sala, não foi um dia muito divertido até porque nós três estávamos tensas, coitado do nosso amigo Rhainã, que era a única pessoa animada lá, apesar de que a Ana as vezes brincava com ele. Voltamos para casa juntas e conversamos um pouco a noite por mensagem.


Notas Finais


então gente, eu amo essa nossa fanfic, espero que vcs estejam gostando tb ok? -Ana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...