História O novo grupo ICC! - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Seventeen, UP10TION
Personagens BamBam, Bit-to, Boo Seungkwan, Gyujin, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Hwanhee, Jackson, Jang Doyoon, JB, Jeon Wonwoo, J-hope, Jimin, Jin, Jinhoo, Jinyoung, Junghan "Jeonghan", Jungkook, Kim Mingyu, Kogyeol, Kuhn, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Mark, Rap Monster, Seungcheol "S.Coups", Shin Dongjin, Soonyoung "Hoshi", Suga, Sunyoul, Wei, Wen Junhui "JUN", Wooshin, Xiao, Xu Ming Hao "THE8", Yao MingMing, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Got7, Seventeen
Visualizações 153
Palavras 909
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Self Inserction, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


nossa roupa, eu que desenhei hehe. -Ana

Capítulo 6 - Primeira fase concluida!


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - Capítulo 6 - Primeira fase concluida!

Hoje eu acordei bem mais tarde do que ontem, não tive tempo de conversar com ninguém porque queria aproveitar o tempo que ainda tinha para ensaiar a música "Fire" do BTS, eu já estava treinando ela há aproximadamente dois meses.

Depois que ensaiei, fui me arrumar para o colégio. Eu tenho ataques de pânico, principalmente quando se trata de se apresentar para pessoas, então eu resolvi colocar uma máscara que eu mesma tinha feito (Fazer mascaras é um de meus passatempos), isso me deixaria mais confortável.

Eu não fui muito arrumada, só coloquei uma blusa, uma calça mais solta, orelhas de gato e a máscara. 

Cheguei ao colégio, a Savana e a Ana já estavam lá, elas estavam um pouco mais arrumadas que eu: A Savana com bastante máscara de cílios, um moletom um pouco grande, uma calça rasgada e o tênis da Adidas.

A Ana estava com um pouco de máscara de cílios e blush, uma blusa branca com desenhos rosa claro e preto, uma calça alta preta, um casaco e seu laço favorito.

 Nós fomos direto para o ginásio de baixo esperar até que alguém nos chamasse para fazer o teste.

-Eu estou tão ansiosa, parece que meu coração está pulando para fora e voltando!!!!- A dramática da Ana falou.

-Dessa vez eu vou ter que concordar com o exagero da Ana, eu estou realmente bem nervosa. - Savana respondeu e eu simplesmente disse um: é. Estava tão nervosa que nem prestava atenção no que elas conversavam.  Entramos no ginásio e nos sentamos.

-Ai cara, que nervoso que deu agora- A Savana disse encaixando os dedos de uma mão na outra e os estralando. - Que medo de não passar...

-Pois é, gastamos toda nossa sorte no sorteio e nos trabalhos, acho que não sobrou nada para as audições. - Eu falei olhando para a Ana enchendo um lado da minha bochecha de ar, normalmente eu faço isso quando estou nervosa.

-Não se preocupem, temos talento, cantamos bem, dançamos bem e temos sincronia entre nós, isso deve valer para alguma coisa não é? E se não contar temos as duas outras primeiras coisas. Eu só espero que eu não fique igual a quando vou apresentar um trabalho ou coisa do tipo, porque se não eu realmente não vou passar - Ana falou tentando animar a gente, mas acabou caindo no poço do desespero no final da frase. Ela tinha muito medo de cantar em publico, apesar de ter uma vós linda.

-Ok meninas!! Eu vou chamar uma por uma para ir comigo ao ginásio de cima onde estão os jurados, e depois que terminarem, vou encaminha-las até uma sala onde ficarão até que nós as chamemos novamente.- A mulher apareceu e disse interrompendo nossa conversa.

- Então... Savana Alencar, por favor, me acompanhe. - A Savana se levantou e foi com ela.

-Fighting!!!!- A Ana gritou para ela e ela se virou para agradecer, enquanto eu somente fiz o sinal com a mão.

                                                               *Savana on*

 

Eu estava bem nervosa, não consegui pensar muito bem, mas continuei seguindo ela. Chegando ao ginásio os jurados demoraram um pouco para começar a falar.

-Então... O que pretende dançar?- Uma voz grossa e um pouco rouca, disse em um português limitado e um sotaque coreano.

-É... A música Run, do BTS...

- Ok, pode começar...

Fiz a minha performance, no começo tive um pouco de dificuldade porque estava nervosa, mas depois da metade mais ou menos eu já estava um pouco mais confortável e dancei um pouco melhor. Eles me guiaram até a sala que haviam mencionado antes e eu fiquei sozinha lá mexendo no meu celular até outras meninas chegarem.

                                                                 *Li Wei on*

 

A Savana saiu, depois cinco meninas e eu fui chamada, um dos jurados me perguntou o que eu iria dançar, eu o respondi com dificuldade e ele me deu autorização para começar, eu fui péssima no começo, mas na metade eu melhorei, não sou a melhor dançarina entre nós. Fui até a sala onde encontrei Savana e as outras cinco meninas, nós começamos a conversar sobre nossas performances.

                                                                   *Ana on*

 

A Li Wei foi embora e eu fiquei sozinha com doze garotas que eu não conhecia, odeio ficar sozinha perto de pessoas que não conheço, saíram aproximadamente 10 meninas e só tinha mais duas comigo, acho que no fundo eu já sabia que seria próxima.

Fui até o ginásio e segui até os jurados.

-O que pretende dançar? – um deles perguntou

-J-Just Righ... Do GOT7!

-Pode começar...

-N-ne!

A musica começou a tocar, eu estava verdadeiramente nervosa naquele momento, tão nervosa que acabei perdendo a entrada e tive que pedir para começar novamente.

Então fechei meus olhos e comecei a escutar a musica e imaginar que estava sozinha em casa, era uma dica que minha professora de canto me dera quando precisei me apresentar em um musical, desde então venho a usando para todo o tipo de coisa que precise apesentar.

Eu me apresentei com os olhos fechados, porém, ao terminar, abri-os com grande satisfação, tinha certeza de que havia feito um bom trabalho.

Fui até a sala com a Savana e a Li e ficamos lá até as duas últimas chegarem, depois a mulher chamou sete meninas para outro lugar, nós ficamos imaginando o que elas foram fazer, se só elas tínhamos passado ou sei lá, mas depois a mulher voltou com umas folhas de papel na mão.

-Meninas, vocês passaram para a segunda fase, parabéns!


Notas Finais


ok, capitulo de hj concluido! -Ana
Obrigada por lerem, se puderem continuem acompanhando. - Savana e Li Wei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...