1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. O que será que tem atrás da porta?

História O novo grupo ICC! - O que será que tem atrás da porta?


Escrita por: lisanaforever

Notas do Autor


acompanhem nossa historia, ela esta realmente boa.

Capítulo 7 - O que será que tem atrás da porta?


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - O que será que tem atrás da porta?

 -Mas, para continuarem é necessário que seus pais deixem vocês irem para a Coréia, então considerem isso uma prova, se vocês não puderem ir estão automaticamente desclassificadas. Tragam-me esse papel assinado amanhã ou não vão poder nem se quer passar pela segunda fase, eu espero que todas me entreguem, mas infelizmente algumas ficarão por aí. - ela disse de forma muito fria e rude enquanto nos entregava as folhas, eu fiquei mais nervosa pela Sah do que por mim, a mãe dela achava que ninguém iria cuidar bem dela lá.

Eu já não sabia se estava feliz por nós três termos passado ou se estava triste por existir a possibilidade da savana não conseguir permissão de sua mãe, mas estávamos tão tensas que achei melhor comemorar a parte boa e anima-las um pouco.

-passamos pela primeira faze!! E nossos pais não vão nos impedir de seguir nossos sonhos, e se a mãe da savana quiser recusar nós a impediremos. - disse fazendo um joínha para cima e sorrindo- qualquer coisa agente finge que é ela e assina hehe. 

-não adianta nem tentar, ela não vai deixar de jeito nenhum, Ana. E ainda tem o meu padrasto que vai ficar enchendo a cabeça dela. - a Sah fala olhando para mim desanimada, ela é tão negativa!! Ela deveria ser mais alegre as vezes, nós já temos 16 anos, nossos pais tem que apenas nos dar impulso para seguirmos nossos sonhos agora.

- Sah, se você não falar com ela eu falo e eu te garanto que ela vai deixar, vamos convencer ela ok!!!!!- eu disse sorrindo para ela e a li concordou. Depois, a Sah só olhou para o lado com cara de que estava dizendo: "vocês não entendem".

                                                                          *li on*

 

Eu estava apenas observando a situação, como sempre, mas estava bem preocupada com a savana, então resolvi falar algo além de "uhum"

-Acho que ela vai deixar sim, ela não vai te impedir de seguir um sonho, cara acho que ela vai realmente deixar.

-Sim! Sah, não se preocupe, eu vou falar com a sua mãe hoje mesmo! Vamos para casa juntas novamente para eu poder convencer sua mãe. - a Ana acabou de falar e nós saímos em silêncio, nós fomos para a casa da savana e começamos a conversar com a mãe dela.

-Então tia Lane, esse é o nosso sonho dês de sempre, você sabe!  Se a Sah não for, ele vai estar incompleto. - a Ana fala e um tom triste

-Mas quando ela estiver lá quem vai cuidar dela? E se vocês forem assaltadas quem vai dar a vida pela minha filha? Ninguém!!

-Mas tia Lane, vamos ser um grupo, estaremos sempre cercadas de câmeras e seguranças, e eu e a Ana vamos cuidar dela junto com as staffs. - eu falo

-Mas não é assim do jeito que vocês estão pensando, os seguranças não vão com vocês a todos os lugares e vocês serem famosas é ainda pior, sempre vai ter alguém que não goste de vocês ou goste tanto a ponto de fazer algo ruim!!

-Tia Lane, eles cuidarão muito bem de nós, você não precisa se preocupar. - a Ana diz quase chorando

-Isso!! E talvez nós nem passemos da próxima fase. - eu disse enquanto olhava discretamente para a savana que estava calada apenas observando tudo. 

-É você já deixou ela ir para o Japão só com a gente. - Ana disse já chorando

-Mas foi só por um mês, agora vocês vão morar lá.

- E ter aula em uma das melhores escolas de Seul, ter uma vida boa e com tudo que precisamos... Você já ouviu falar que o método de ensino da coreia do sul está entre os melhores do mundo?

Enfim... Depois de uma longa conversa conseguimos convencer ela, já estava ficando tarde então eu e a Ana fomos para nossas casas. Eu cheguei e fui dar um oi para o meu irmão, desta vez por mensagem.
 
                                                            *bate papo on*

 

-Olá oni-san!!

-Olá! Como foi hoje?

... Muita conversa depois. 

                                   *bate papo of*

 

Eu olhei no relógio e já eram 6 da manhã, eu fui dormir pois sabia que amanhã seria um dia corrido e que precisava descansar.

...

Eu acordei, fiz minha higiene pessoal e fui até meu pai para pedir para ele assinar a autorização, ele assinou e eu fui para o meu quarto ensaiar a música que ia cantar hoje. Depois me organizei para ir pro Colégio, me arrumei um pouco mais do que ontem, mas sem esquecer a minha máscara, fui para o Colégio, mais uma vez as duas estavam me esperando, também mais arrumadas do que ontem, fomos até o ginásio,  minha prima também estava lá o que significava que tinha passado, nós três nos olhamos e suspiramos.

Então a mulher entrou no ginásio, tossiu forçadamente para chamar nossa atenção e começou a falar:

-Bom, meninas, primeiramente, gostaria que as que trouxeram a autorização assinada me entregassem e quem não trouxe fosse até a sala que estavam ontem e pedissem para riscarem o nome de vocês.- duas meninas saíram mas a Nataliê continuava ali- ok, se vocês ainda estão aqui é porque seus pais permitiram certo?- todas concordamos. - ótimo, então venha comigo... Li Wei.

 Na hora tudo que consegui pensar foi: " o que? !?!?!?!!?!!?!?!!! Porque eu?!??" Mas depois me levantei e fui com ela.

Quando entrei no ginásio, a primeira coisa que vi foram câmeras, eu tenho certo pânico de câmeras, ainda bem que estava com a minha máscara, ela me deixava mais confortável na frente dos jurados e das câmeras, mas quando subi no palco olhei para todos de forma fria demonstrando que estava desconfortável aquelas câmeras ali.

-O que vai cantar? – Um homem diferente do de ontem perguntou.

-Crazy party night da kyary pamyu pamyu. - respondi friamente, eles não pareciam esperar grande coisa de mim. Acabei de cantar, e pude perceber atrás do mesmo olhar sério que estavam surpresos.

 Fui até a sala de ontem e pude explora-la melhor, era bem confortável, tinha três sofás e uma TV onde estava passando trechos de MVs de grupos da BIGHIT, alguns eu conhecia, como seventeen e bts, eu sentei em frente à TV e permaneci, chegaram sete meninas e a Ana.

                                                                                       * Ana on* 

 

 A li saiu e eu fiquei com a savana, estávamos nervosas, mas para descontrair começamos a cantar algumas músicas. Depois de sete meninas eu fui chamada, a Sah ficou sozinha com mais quatro meninas, uma delas era Nataliê com quem começou a conversar.

Eu entrei no ginásio mil vezes mais nervosa do que ontem, eu teria que ser corajosa e enfrentar o meu maior medo, já tinha rejeitado muitos papeis em musicais, apenas porque não queria fazer solos.

Parei em frente aos jurados, então um homem magro perguntou o que eu ia cantar.

-M-melted, Akdong Musician...

-Por favor, comece...

Eu fechei meus olhos e comecei a cantar, desta vez, era sem playback, para que eles pudessem ouvir claramente a nossa voz.

Eu acredito que fui bem, a acústica da Quadra é ótima então tive bastante retorno de voz, e pelo que percebi, saiu tudo muito afinado, fui até a sala e me sentei com a li, comecei a conta-la minha incrível historia de superação até que a Savana apareceu.

                                                                              *savana on*

 

A Ana saiu e a Natalie veio falar comigo, não gosto dela, mas converso com qualquer pessoa que venha conversar.

O assunto foi péssimo, mas finalmente ela foi chamada, e em seguida eu. Fui ao ginásio e subi no palco, eu gosto de rap então escolhi Agust d do suga, fiz minha performance e sai.

                                                                                       * li on*

 

Todas as meninas acabaram e a mulher voltou.

-Li Wei, me acompanhe novamente! - ela disse e eu apenas a segui, fomos à sala do diretor de nosso Colégio, mas para minha surpresa, Si-Hyuk, CEO da big hit estava lá no lugar dele. 

-Si Depyonim... – falei em coreano e muito séria, ainda estava brava pelas câmeras.

- Li Wei Wang, isso? - ele disse não muito sério, mas também não estava sorrindo, estava falando em coreano, eu simplesmente concordei- onde nasceu? 

- aqui.

-quando?

-2003

- gosta de Gayo?

-sim

-quais são seus dois primeiros grupos favoritos? 

- bts e seventeen.

- e cantor solo?

- não conheço muitos

- comida favorita? 

-sorvete

- animal preferido? 

- gato

- onde gostaria de morar?

-Japão, Canadá e Coréia. 

-certo, prefere cantar, dançar ou fazer rap?

-cantar. 

- já saiu do Brasil? 

- fui ao Japão

- quando? 

- ano passado

- como foi a viagem? 

-interessante

-foi com quem?

- Ana e savana

-seus pais não foram? 

-não

- fala alguma outra língua além do coreano médio? 

-falo inglês fluente, um pouco de japonês e mandarim médio.

-pais separados? -eu não respondi, apenas o encarei séria. - certo -ele disse dando um pequeno sorriso- não foi a nenhum outro lugar além do Japão?

- não

 Segui dando respostas curtas e sendo grossa com ele, mas parecia que quanto mais eu era grossa mais ele sorria. 

-ok, está dispensada. - eu me levantei, fiz uma reverência e me retirei, a mulher me acompanhou até de volta a sala.

Chegando lá me sentei com a savana e a Ana, demorou muito para a Ana ser chamada. 

                                                                      *Ana on*

 

A li subiu com a mulher, eu e a savana não sabíamos onde ela estava indo, depois de uns 20 minutos ela voltou, eu e a savana estávamos ouvindo música e cantando como retardadas, a li nos acalmou, e se sentou do nosso lado.

- Aonde você foi li?- eu perguntei

- para a sala do diretor, mas quem estava sentado lá era Si-Hyuk, ele fez umas perguntas e depois disse que eu poderia ir.

-que perguntas? – A savana disse olhando atenta para a li.

- comida favorita, animal favorito, se já sai do país e etc..

- tendi, porque você acha que estão perguntando isso?- eu disse um pouquinho agitada

- sei lá, talvez seja um teste, talvez eu tenha passado na fase de hoje, talvez eles só estejam fazendo na ordem do outro teste. 

- é.... GRAAAAA! !! Tem que chegar minha vez logo!!!!- eu estava ansiosa.

Nós conversamos, cantamos, dançamos, pulamos, conversamos de novo, cantamos de novo, dançamos de novo e pulamos de novo, mas minha vez não chegava, passou uma hora, uma hora e meia e não me chamavam, até que...

-meninas, vão comer alguma coisa depois voltem aqui, vamos dar uma pausa de dez minutinhos para vocês. - fomos comer e voltamos, assim que todas as meninas voltaram eles retomaram e eu finalmente fui chamada.

A mulher me acompanhou até a sala do diretor, já devia ser a décima vez que ela subia coitada, ela não queria demonstrar que estava exausta, mas era bem notável.

-você está cansada não é? 

- o que??- ela disse me olhando surpresa, - ahh.. Não, está tudo bem, é um exercício. - ela disse sorrindo para mim, nenhuma menina havia falado com ela antes, eu, até agora, tinha sido a primeira pessoa a falar com ela e a perceber que ela estava cansada. 

- se você está dizendo, mas um descanso é sempre bom. - eu disse enquanto piscava um dos olhos - qual é seu nome?

- Dong Hye Sung, sabe o que dignifica o seu nome?- eu fiz um não com a cabeça, na verdade eu sabia, mas queria ouvir o que ela tinha a dizer. - Ana significa cheia de graça e clemência e Luiza vêm de um bravo guerreiro, pode ser algo como guerreira da luz.

- para falar a verdade, eu já sabia, mas eu queria escutar o que você ia falar hehe- eu disse com um sorriso meio que de quem fez besteira, ela apenas deu uma risadinha. Chegamos à sala do diretor, eu fiz uma reverência.

- Ana Luiza Simon, certo? - ele perguntou em coreano

-Ne Si Depyonim! - respondi, ele ia começar a falar, mas eu o interrompi - é... A senhorita Hyesung está um pouco cansada, o senhor não teria como deixa-la descansar e pedir para outra pessoa fazer isso por ela?- ele sorriu e disse:

-Dong Biseo, poderia chamar alguma monitora por favor? - ela fez sim com a cabeça e saiu- então, sente-se por favor.

-ok!!

- onde você nasceu? 

-bom, aqui mesmo, mas fui morar em Minas Gerais com 3 anos.

-certo, quando você nasceu? 

- em 2003 no dia 27 de fevereiro

- gosta do nosso Gayo?

-adoro! !!!!!! É meu estilo de música favorito!!

-quais são seus dois primeiros grupos favoritos? 

- só dois? Eu gosto de tantos...

-fale quantos quiser. 

- got7, bts, exo, b.a.p., Shinee, monsta x, vixx, Nct, Seventeen, uniq, Up10tion, 24k, bigbang, 2am, 2pm, knk, nuest, pentagon, sf9, victon, infinite, astro, btob, speed, ikon, mobb... deixa eu ver... bem, ai tem os femininos tipo: twice, Wonder girls, girls generation,  miss a, aoa, aPink,  BlacPink, 2ne1, t-ara, f(x), 4minute, pristin, stellar, sistar, I.O.I e outros ai...

- e cantor solo?

- eu conheço o kriswu o ztao e o luham que saíram do exo, a taeyeon do girls generation, taemin, k.will, hyuna, hyolyn, taemin, Jessi, Jessica, sunmi, suran  e deve ter mais alguém que eu estou esquecendo.

- comida favorita? 

-carne! Qualquer tipo de carne é muito bom! 

- animal preferido? 

- cachorro com certeza!

- imaginei- ele deu uma risada rápida -onde gostaria de morar?

-Japão, Coréia, Nova Zelândia e acho que Canadá. 

-certo, prefere cantar, dançar ou fazer rap?

- os três!!! Mas se for para escolher um seria cantar porque é muito mágico!!

- já saiu do Brasil alguma vez? 

- eu já fui ao Japão e dei uma saidinha para a Argentina e Paraguai, mas não sei se conta porque eu só fui comprar vinho com a minha tia e voltei.

- acho que não conta. - ele riu um pouco e eu também

- quando você foi ao Japão? 

- eu fui no ano passado, eu acho... ou foi esse ano? não acho que foi ano passado mesmo.- ele riu novamente e eu apenas olhei com uma cara de que não entendi.

- como foi a viagem? 

- foi demais! !!!!!!!!! Nós visitamos a tvtokyo!!!! Fomos a escolas,  conhecemos o mamashi kishimoto e o Makoto Shinkai!! Sem falar na incrível visita aos estúdios Ghibli! Foi muito bom mesmo!!

- Fala alguma outra língua além do coreano médio? 

-falo japonês fluente!!

- Quem foi com você ao Japão?  

- a li e a Sah!

-seus pais não foram com vocês? 

-não, eles deixaram nós irmos sozinhas.

- falando nisso, seus pais são separados? 

-dês dos meus três anos! 

- certo- ele fez perguntas pessoais, mas não tive receio de responde-las, não tenho nada triste ou confuso que eu não queira tocar.

- obrigado Ana!  Peça para a monitora te acompanhar ok? 

- sim, uhum! - nós descemos e eu me sentei ao lado das meninas.

- meu Deus Ana!!  Você demorou bem mais que a li!- A Sah disse brava porque também estava ansiosa para chegar a vez dela.

- é porque ela provavelmente ficou falando um monte lá e eu só respondi com palavras rápidas.

-nem falei tanto assim, mas até que a conversa estava legal.

- porque você voltou com a monitora e não com aquela mulher?- A Sah perguntou

- é que ela já estava cansada, sabia que o nome dela é Hyesung? 

- não, como você sabe?

-ela me disse.

- savana, vamos! - a monitora disse e a savana a acompanhou.

                                                                              * savana on*

 

A Ana chegou e não demorou nada para ser minha vez, graças as Deus porque eu já não aguentava mais esperar, subimos as escadas em silêncio e chegamos lá. 

- Savana de Alencar, correto?

- sim senhor! 

-onde nasceu? 

- no Pará, em Belém.

-quando?

- 29 de Janeiro de 2003

- gosta de gayo?

-sim, bastante! 

-quais são seus dois primeiros grupos favoritos? 

- bts e Seventeen

- e cantor solo?

- não conheço muitos

- comida favorita? 

-pizza eu acho. 

- animal preferido? 

- gato

- onde gostaria de morar?

-Japão e Coréia. 

-certo, prefere cantar, dançar ou fazer rap?

-fazer rap e dançar, cantar não é muito comigo. 

- já saiu do Brasil? 

-já fui pro Japão

- quando? 

- no ano passado

- como foi a viagem? 

-ah.. foi bem legal, assim, nós sempre sonhamos com isso então para nós foi maravilhoso. 

-foi com quem?

-a Ana e a Li Wei

-seus pais não foram? 

-não, só fomos nós. 

- sabe falar algo além do coreano fluente? 

-um pouco de inglês e um pouco de japonês. 

-pais separados

-sim- ele fez outras perguntas, algumas um pouco pessoais, mas eu não tive problemas em responder, desci e me juntei às meninas. 

                                                                             *li on*

 

Assim que a savana chegou, outro homem veio e começou a falar, eu percebi que a Natalie não tinha sido chamada.

-ok meninas! Esse foi o último teste aqui, considere um teste surpresa, as meninas que não foram chamadas se retirem, por favor... Obrigado, bem, nem todas de vocês passaram, aliás, das nove que sobraram aqui, só cinco continuarão e irão para a Coréia fazer o último teste que Hyesung explicara apenas para essas cinco meninas. Eu vou falar alguns nomes aqui, As meninas que não escutarem o seu nome se juntem as outras que saíram ok? 

- ok!!!- todas respondemos.

-ótimo. Por ordem alfabética: Ana Luiza Simon,- eu vi que o coração da Ana estava pulando, ela estava quase tendo um infarto, estava chorando o suficiente para fazer uma piscina de águas salgadas, eu estava feliz por ela. - Karolina Bittencourt, LI Wei Wang,- vez do meu coração pular, a Ana nos abraçou.- Vitória xumansconvix( nome alemão de pessoas de uma família rica que a Ana acabou de inventar) e por último Savana Alencar, as outras meninas saiam e vocês vão para casa para arrumar as malas, dentro de 2 dias estaremos na Coréia, no avião, Hyesung explicará como funcionará o último teste.- ok, acho que eu estou sonhando, realmente deu certo? Nós realmente vamos seguir nossos sonhos? A Ana estava pulando e nos abraçando, nós três estávamos, e eu estou em estado de choque até agora...

Voltamos para casa, dessa vez, não juntas nem a pé, queríamos chegar logo em casa para arrumar nossas coisas para a viagem, eu coloquei todos os meus bichinhos de pelúcia em uma mala, na outra mangás e uma pequena para roupas, eu coloquei na mala de mão, minha necescer, minha boneca favorita e algum material de desenho porque sabia que a viagem ia ser longa, coloquei também meu celular, fones e carregador.

                                                                          *Ana on*

 

Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi jogar tudo que tinha no guarda-roupa no chão, dobrei as roupas e coloquei em uma mala, peguei meus ursinhos de pelúcia e mangás e dei um jeito de fazer eles caberem em duas malas, em uma outra mala pequena coloquei algumas toalhinhas pequenas, meus livros favoritos e minhas maquiagens e por último, na minha mala de mão foi: meu bichinho de pelúcia favorito, uma toalhinha, um livro que estava lendo, material de desenho, comida, dinheiro, celular, fone, carregador,  uma manta e minha necescer, será que eu exagerei?

Eu estou bem acostumada a viajar por que duas vezes por ano vou para Minas Gerais visitar minha mãe, mas na hora da mala de mão é sempre assim levo um monte de coisa, uso duas.

 

*savana On*

 

Cheguei em casa e vi se tinha alguma mensagem no meu celular, depois fui arrumar as malas, coloquei quase todas as minhas roupas em uma mala e pus o resto na outra junto com livros, minha mala de mão só tinha minha nescecer, um livro, coisas para desenhar e meu celular, carregador e fone. No dia seguinte não terá aula então vou aproveitar para ler minhas fanfics pervertidas hehe.

 

                                                                    * li on*

 

O outro dia passou muito devagar, mas enfim vamos poder ir, nós recebemos a hora que nós devíamos chegar lá, nós três chegamos quase juntas no aeroporto, Hyesung estava esperando por nós com as outras garotas e muitos câmera-mans, então ela começou a falar em coreano.

-ok, as últimas meninas chegaram, vamos começar a explicar o que vai acontecer e como funcionará o último teste. Então... Primeiramente, parabéns! Vocês são as cinco melhores! Agora vou explicar como funcionará o voo, nós faremos conexão com Londres e passaremos uma noite lá, depois pegaremos outro avião e iremos para a Coréia, vocês poderão passear por Londres e o voo será na primeira classe. Agora o último teste. Ele funcionará da seguinte maneira: o publico que está assistindo vocês pela TV ou VLIVE vai avalia-las durante uma semana morando juntas em um apartamento e as meninas que mais chamarem a atenção do público serão o novo grupo ICC. Ok garotas!?- ela virou para nós e disse. Depois disse tudo de novo em português para as duas meninas. - ok!! Vamos fazer o check-in e a Coréia nos espera!

Fizemos o check-in e entramos no avião, foi cansativo, mas muitas horas depois chegamos a Londres, eu olhei em volta, as duas meninas estavam conversando e se maquiando, savana escutando música e a Ana desenhando. Quando saímos do avião e chegamos ao hotel, eu e a savana só pensávamos em dormir, mas a Ana não deixou, ela disse que tínhamos que aproveitar todos os momentos, e pediu para Hyesung deixar a gente sair.

- podem sim! Alguma de vocês fala inglês fluente? - eu levantei a mão – ótimo! você será a guia, não se afastem dela.

Nós saímos e começamos a andar pelos bairros da cidade, então as duas meninas saíram correndo de perto de mim porque viram algo que as interessava, eu olhei em volta e não as encontrei, eu fiquei com muita raiva, ainda bem que estava de máscara porque se não a câmera ia ver minha cara de má.

Depois elas apareceram de novo e eu não pude não explodir.

- vocês não escutaram o que Hyesung disse? Não é para saírem de perto de mim!!!

-calma, só Fomos ver umas coisinhas na vitrine de uma loja e nós somos mais velhas que você!!

- mas mesmo assim sou eu que estou no comando agora, se não estiverem felizes voltem para o hotel!!- elas se calaram e continuarão andando, dessa vez atrás de mim.

 Nós compramos algumas coisas e depois voltamos ao hotel para descansar. No outro dia de manhã, fomos direto para o aeroporto para seguir viagem. 

- será que estamos chegando, eu estou muito ansiosa!!! Como será que vai ser o nosso apartamento? Será que é igual o do bts ou got7?- a Ana disse entusiasmada com fones de ouvido nas orelhas, seu cachorro de pelúcia favorito no colo coberto por uma manta, um livro na mão e bolachas recheadas em cima da mesa de comida. Ela estava se esforçando para usar tudo que pegou.

- cala a boca! !!!! Quero dormir! !!-savana gritou enquanto ouvia música e tentava dormir, eu vi que as duas meninas murmuraram algo sobre nós.

E enfim chegamos!

-como será nosso apartamento? Deve ser bem grande! -a Ana falava animada

- pois é, estou louca para escolher um quarto só para mim, sem a bagunça de vocês- savana falou e a Ana mostrou a língua para ela e nós entramos em uma vã que nos levou até um prédio bem bonito e alto.

-ok meninas, essa é a casa vocês escolham seus quartos!- eu e a Ana pegamos um quarto, a savana e o toque dela pegaram outro e a Vitória e Karolina ficaram com o último.

Nós arrumamos nossas coisas, o meu quarto e da Ana tinha uma prateleira de mangás, outras 5 de bichinhos de pelúcia e mais uma pilha no chão. Nós realmente gostávamos de bichinhos de pelúcia.

Descemos até a sala, era um apartamento de dois andares.

- em... Que tal nós darmos uma volta pelo bairro?- Ana pergunta eufórica 

- não, eles mandaram a gente ficar aqui por enquanto- savana responde ela friamente.

- ahhhhhh, então que tal explorarmos o apartamento?- a Ana estava inspirada para arranjar o que fazer.

- tive uma ideia melhor, vamos dormir!!!- savana fala

- que? Mas a gente tem que explorar o apartamento, e depois a gente dorme, ainda está cedo. - Ana diz quase desanimando. 

-ok, ok, vamos fazer o que ela quer savana, até porque é a melhor opção até agora.

- esta bem... - savana fala olhando para o lado - vocês vêm?- ela pergunta para as duas. Elas apenas se olham e se levantam.

O apartamento era bem grande, tinha um banheiro além dos que tinham nos três quartos, a cozinha era bem grande, tinha uma sala de jantar, a de entrada e a de tv, os quartos ficavam no andar de cima e havia uma despensa, do outro lado havia uma sala de musica, com um palco grande, um piano e espelho nas  paredes, do lado da sala de dança tinha um corredor e no final dele uma porta.

 


Notas Finais


proximo capitulo eu falo oq tem atras dela tchauuu

ASS: Ana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...