1. Spirit Fanfics >
  2. O novo grupo ICC! >
  3. Mao wang, Naná e ... savana

História O novo grupo ICC! - Mao wang, Naná e ... savana


Escrita por: lisanaforever

Notas do Autor


isso aí, espero que gostem!!!!!!!-Ana

Capítulo 9 - Mao wang, Naná e ... savana


Fanfic / Fanfiction O novo grupo ICC! - Mao wang, Naná e ... savana

 

 

*li on*

- ...Então troquem-se e desçam para a sala que eu vou anunciar para todas lá - Nós nos trocamos, colocamos uma roupa mais casual e descemos, chegando na sala, haviam duas meninas fantasiadas de bolos de tanta maquiagem e a Savana que parecia estar morrendo de sono -  Parece que o nosso público já decidiu quem são as mais novas estrelas do Kpop!- Ela disse olhando para nós e para as câmeras.

- O que? Mas era uma semana de teste- Eu disse um pouco assustada.

- Sim, mas não tem porque continuar fazendo isso se as pessoas já decidiram quem são as mais adequadas. Portanto, Karolina e Vitória, parabéns! Vocês chegaram até aqui, mas hoje vão se despedir da Coréia, arrumem suas coisas porque vamos embora ainda hoje, mas se quiserem conhecer um pouco mais a cidade de Seul, posso pedir para alguém levar vocês.

-Ok, nós queremos.

-Obrigada meninas, vocês são ótimas, mas não o suficiente para permanecerem aqui. E vocês três, meus parabéns! ! Vocês são o novo grupo ICC!- Não consigo acreditar que acabei de ouvir isso, nós três conseguimos, realmente conseguimos. Eu olhei para a Ana do meu lado, ela estava em choque, só escorriam lágrimas de seus olhos, a Savana estava paralisada tentando digerir toda a informação que acabara de  receber, e eu, eu não sei acho que estava uma espécie de mistura das duas.

-Eu estou... Maluquinha!! ou vocês também escutaram isso?- A Ana disse com um pouco de dificuldade.

-Sim Ana, nós escutamos, agora eu quero saber se é pegadinha ou sonho mesmo - Eu disse, e a Savana continuou.

-Cara!!Você só pode estar brincando... Isso é serio?! Aguem me belisca porque eu não estou acreditando?.. Aiiiihh - A Ana realmente da um beliscão na Savana- Porque você fez isso? 

- você que pediu, e eu também queria saber se estava sonhando. 

-Doeu!! Sabia?! -Savana fala quase pulando em cima da Ana.

- E então meninas, aproveitem bem hoje porque amanhã já vamos começar a trabalhar ok?

- Sim Hyesung! Obrigada!- Hyesung sorri e sai nos deixando a vontade. 

- Então, o que vamos fazer para comemorar?- Eu pergunto.

- Sei lá, você sabe que eu sou uma desgraça na cozinha - a savana fala rindo soprado e logo pegando o celular para se distrair.

-Tem que ser algo bem gostoso! !! - Ana sugere.

-Sim!! - eu completo.

-Tipo pizza!!! - Savana termina

-Ok!! Vamos pedir pizza! !!! - Ana grita.

-sim! - Eu Concordo

- Savana sabe onde está o folheto com o telefone das pizzarias, padarias e restaurantes locais?

- esta na terceira gaveta, eles estão em ordem alfabética, então vê se bota  no lugar depois. -A Savana fala  botando os fones.

- Meu G-Deus- Ana fala indignada- Se você não estivesse aqui, esse folheto estaria enfiado debaixo do sofá. 

-Verdade haha- Eu concordo. 

-Toma Li, liga lá. 

-Ok.


            *ligação on *


-...Alô, eu queria pedir algumas pizzas.... Que sabor vocês tem?.... Eu quero lombo, catupiry, quatro queijos, atum, kimchi, tem estrogonofe?... Como assim o que é isso?  Estrogonofe!.... Ta, esquece, vocês não conhecem, frango com catupiry vocês tem né? ... Ok, então quero também. Trás uma gigante de cada, menos da de kimchi porque é apimentado e eu não gosto, então trás uma média de kimchi.... Agora as doces, quero 3 de brigadeiro, 3 de chocolate com morangos e.... Como assim não tem de brigadeiro.... Então trás só a Massa dessas três que a gente compra as coisas e faz aqui, mas banana com chocolate e morango com chocolate tem né? ...Ok, tem banana e canela? Ok, então quero três massas puras, três de chocolate com morango, três de chocolate com banana e três de banana e canela.... O maior tamanho de pizza doce é a média? ...Ta bom... vai a média mesmo.... Vocês têm refrigerantes?... Quero três garrafas de dois litros de Coca-Cola, sabe o que é isso?... Ok! E trás outras três de qualquer outro aí, todos são bons... Dois litros também, não tem guaraná aqui né?... Não sabe nem o que é de novo... Ok... Acho que é só isso, entregar no apartamento ta?  obrigada. 


     * Ligação of*

 

- Agora liga para a padaria para comprar leite condensado e as coisas para o brigadeiro.

                   *ligação on*
    

-Oi, tudo bom, eu queria comprar sete latas de leite condensado do maior tamanho, dois pacotes de Nescau, creme de leite, margarina sem sal... dois potes grandes, em... Que bolos vocês tem aí? ... Trás dois de cada dos de chocolate, que doces vocês têm?... Trás uma bandeja de cada, vocês fazem entrega em casa... Ok então é para entregar aqui. Obrigada. 

*ligação of*

- Acham que falta alguma coisa? -Eu perguntei

- não, acho que não - Elas respondem pensativas, minutos depois ouvimos o barulho da campainha.

-Eu atendo!! -Ana grita. - me ajudem aqui!! É muita pizza!!!- Nós rimos e vamos ajuda-la, colocamos as pizzas na mesa e começamos a comer, depois chegam os doces e bolos, comemos até não poder mais.

- Acha que nós exageramos? - A Ana pergunta.

- Não, não, agora só temos comida para o resto do mês!!- Respondi sendo sarcástica- Hey, que tal jogarmos verdade ou desafio? - Catei uma das garrafas de refrigerantes que tomamos e comecei a girar.- Vai Ana, você para a Savana.

-Ta, verdade ou desafio savana? 

- Desafio.

- Te desafio a tomar refrigerante de ponta cabeça! 

- Ah claro pra depois eu vomitar tudo na sua cara de tão cheia que eu to , apesar de que ...não seria uma má ideia ?Mas não vou tomar.

- Então que tal verdade? 

-Pode ser, vai manda.

- É verdade que você imagina coisas safadas com os membros dos grupos?

- Obvio! como não imaginar com aqueles seres maravilhosos.

-Eta... gira de novo, eu para a li, verdade ou desafio?

-Prefiro verdade sabe...

- É verdade que seu ex-namorado era uma espécie de psicopata? 

- Infelizmente! Cara! Eu fiquei um tempão aturando ele, achando que se eu terminasse com ele teria que viver com a culpa de ter causado a morte de alguém, mas foi só eu terminar que ele foi correndo para uma menina que ele vivia falando para mim. Aquele babaca!! E o nome dele era Lobo! Sério, quem da o nome pro filho de Lobo? - Uma longa conversa de bêbadas de refrigerante depois. 

-Aí, acho melhor nós trocarmos de roupas. 

-Verdade, to toda meladinha de refrigerante. -Ana diz olhando para a própria blusa grudenta.

-É, e temos que arrumar essa bagunça, olha o estado dessa sala.- A maníaca por limpeza falou.

-De pensar que as câmeras estão gravando tudo isso e mandando direto para o V Live da Big Hit- Eu falo rindo um monte.

-Verdade, então vamos lá arrumar as coisas.

- Ah não! !!- Eu e a Ana reclamamos. 

-Venham logo suas preguiçosas! ! 

-ok!!!-Falamos desanimadas.

- Vou guardar a comida que sobrou, Li Wei joga os lixos fora e Ana coloca a louça na pia, depois a Li Wei me ajuda enxugando a louça que eu lavo e a Ana varre e organiza a sala ok?

-Ta bom!

-Esse estava sendo o melhor dia da minha vida até você fazer a gente arrumar as coisas, ele só perdia para o dia que eu conheci o Mark, aquele só vai se superar quando eu me casar com ele - A Ana fala enquanto joga as almofadas de volta no sofá. 

- Falando nisso, será que a gente vai ver o BTS ou o Seventeen amanhã? -Savana pergunta ensaboando os copos. 

-Não sei, vai que a gente da sorte e encontra com eles por lá. - Eu falo esperando Savana colocar algo para eu enxugar.

-Seria ótimo se o Got7 também fosse da Big Hit, assim eu veria o Mark mais vezes. 

-Sim, sim, agora olha que horas são para mim - Savana pede tentando mudar de assunto para não começar de novo as crises de paixão da Ana. 

- Agora não, olha você aí. 

-Eu estou com a mão molhada o inteligentona!

-A é, verdade. São.... três da tarde. 

-Vamos terminar isso logo para fazermos outra coisa, quero aproveitar que a casa é só nossa. -Eu falo- O que vocês sugerem para nós fazermos? 

-Que tal vermos um filme? -A Ana fala pulando no sofá, ela tinha acabado de varrer e arrumar a sala.- Vai ser bem legal.

-Pode ser, nós também terminamos aqui, o que vocês querem ver? - Eu perguntei. 

- Dream Knight! Dream Knight! Dream Knight! - A Ana grita igual a uma maluca. 

-Mas não íamos ver um filme, Dream Knight é um drama. -Savana fala. 

-Melhor ainda! Vamos Fazer uma maratona Dream Knight! São aproximadamente 5 horas e alguma coisa todos os episódios.

- Savana, o médico disse para não discordar. 

-Verdade, vai que piora a doença mental dela.- Nós duas rimos e a Ana faz um cara brava. Começamos a assistir, lá pelas quatro horas e meia de programação nós dormimos, eu juro que não sei oque aconteceu, estávamos bem e do nada dormimos, era umas oito da noite!

...

 Eu acordei as sete da manhã, para variar a Ana não estava lá, ela já devia ter acordado e estar preparando o café da manhã, já a Savana estava atirada feito uma pedra do meu lado. Eu levantei e fui até a cozinha, a Ana não estava lá, mas ela tinha arrumado a mesa do café. Eu não costumo comer de manhã então saí e fui procurar por ela. Fui primeiro no quarto, ela não estava lá, mas já tinha passado por ali para trocar de roupas.

- Ahhh, será que as garotas voltaram ontem para pegar as coisas delas?- Eu disse sozinha, então fui até o quarto delas e não tinha mais nada. -Elas devem ter vindo quando estávamos dormindo, nossa! Estava pensando agora, nós ficamos 7 horas, igual umas retardadas e as câmeras gravaram tudo, já pensou um vídeo de mais de 7 horas no v live? Ele deve passar ao vivo e depois ficar salvo só o mais importante. - Depois de uma leve viajada eu voltei a procurar pela Ana, ela estava na sala de música tocando algo que eu imagino que seja a música que ela compôs para o V, ela conectou os fones ao piano eletrônico para não acordar ninguém, porque ainda eram 7 da manhã. 

-Ana! ...Ana!!- eu gritei da porta, ela não me escutou então eu fui lá e tirei os fones dela.

-Ai que susto, oi li, bom dia!

-Bom dia Ana, o que você estava fazendo? 

-Eu estava tocando aquela música... Acha que se nós o encontrássemos eu deveria mostrar para ele?

-Não sei, acho que sim, eu tenho certeza que ele vai gostar.

-Mas pode trazer lembranças tristes. 

-Sim...

-Li Wei!!Ana!! Onde vocês estão!?- A Savana acordou e gritou da sala atrapalhando nossa conversa.

-Vamos lá ver o que ela quer Ana. 

-Uhum. - Ana concorda e nós vamos até a sala, a Savana esta lá com Hyesung.

-Bom dia minhas futuras kidols, como foi o dia ontem? se divertiram bastante? 

-Muito! Foi o segundo dia mais feliz da minha vida! !!- A Ana responde animada

-Que bom! Qual foi o primeiro? 

-o dia que eu topei com o Mark na rua.

-Então eu acho que hoje vai ser ainda melhor... 

- Por quê? - Todas perguntamos.

-Surpresa! Então vão se trocar para irmos para a Big Hit e là se vocês tiverem sorte vão ver alguns grupos! 

- Sabia! Eu sabia que nós íamos ver meu menininhos.  

-Menos Ana, venham se trocar logo!- eu ordeno.

-To indo Li!- Ana grita e sobe as escadas atrás de mim, nós nos trocamos e vamos para a Big Hit, chegando lá nós vamos a uma sala, pedem para nós sentarmos no palco. 

- A primeira coisa que vamos fazer e decidir as posições, a líder e a visual vão ser decididas pelo público, por um sistema de votação, então - Hyesung se vira para as câmeras- Entre Savana e Li Wei, quem vocês querem que seja a líder? E entre as três quem vocês acham que é a visual?- Ela se vira de volta para nós, agora artes marciais, alguma de vocês sabe fazer alguma coisa?- Eu e a Savana levantamos as mãos. -Ótimo, vocês duas artes marciais,- Ela disse enquanto anotava em um caderno.- A Ana é a macnae obviamente, rapper principal, como nós só ouvimos a Savana fazer rap eu queria ouvir vocês duas também, Ana, você pode começar a cantar algum rap?

-Sim, mas eu só sei agust'd...

-Pode ser.- Ana faz o rap, ela não era ruim, o jeito que ela movimentava seu corpo parecia ajudar, ela acabou. - Ok Ana, muito bom! Sua vez Li Wei.

-Ahh.. eu não sei nenhum.

-Repita comigo: The calm new thang.

-The calm new thang, a desisto, deixa o rap com elas.

- Ta né. Então Savana é a rapper principal e a Ana secundária. Agora vocalistas. Eu ouvi a Ana e a liwei cantando então Savana escolha uma música.

- Simple do Woozi, pode ser?

-Claro! Pode começar- A Savana cantou, a voz dela não era a melhor, e as vezes caia a afinação, mas ainda tínhamos muito tempo para treinar antes do nosso debult.

 

-Ok Savana, muito bem! Só temos que treinar a afinação e o domínio da voz. Então Ana vocalista principal e a liwei a guia. Dançarina principal eu já tinha decidido, então ficou a Savana como principal a Ana guia e a Li secundária. Bilíngue é a Li Wei por que por mais que todas vocês falem algumas línguas, a Li Wei é a que sabe mais. 

A composição vai ficar por conta das três, vocês já compuseram músicas Antes então agora quero que comecem a construir a música do debult de vocês, eu vou trazer músicos formados para ajudar vocês e o vocal que é a última posição fica com a Savana. Hoje atarde, vamos ver o resultado dos testes..... ah antes que eu me esqueça, precisamos dar nomes artísticos a vocês.

- O meu vai ser Naná ok?

-Eu estava realmente pensando em algo assim para você Ana. 

-O meu vai ficar Savana mesmo, não quero nome artístico.

- O meu vai ser Mao wang.

-Mao wang?

-Sim, mao é gato em mandarim e wang é meu sobrenome.

-Perfeito para você li wei. Agora vão lá explorar a empresa. 

-Ok!! - nós respondemos e fomos cada um para um lado.


Notas Finais


bjs até amanha!!!-Ana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...