1. Spirit Fanfics >
  2. O novo Homem-Aranha >
  3. Crimes

História O novo Homem-Aranha - Crimes


Escrita por: InlipeTx

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 3 - Crimes


Fui para a cidade antes de testar os lançadores de teia.(eu não ai sair por aí soltando teia né!?Precisava de uma roupa para cobrir meu rosto)então cheguei em uma loja bem popular na minha cidade,peguei uma blusa preta (paguei 30 R$ que roubo!) fui para um prédio bem alto,e pensei vai da muita merda mano! Dei um salto muito alto,e no meio do pulo eu cobri minha cabeça com o capuz,e comecei a descer,a altura começou a diminuir,e então vi um prédio do meu lado esquerdo,apertei o gatilho da esquerda e prendi a teia no prédio,peguei impulso,e me balancei,depois soltei teia no outro prédio e balancei (Isso é muito loco!) e continuei nesse ritmo até voltar para a casa do Yuri,cheguei na casa do Yuri e abri a janela dele.
-Cara foi muito loco!Fiquei me balançando pra lá e pra cá,é SENSACIONAL
Yuri-Pois é,mas afinal ainda tem um pouco daquela aranha?
-Ela morreu,mas por que você quer saber?
Yuri-Por nada

Achei estranho o Yuri me perguntar sobre a aranha,mas resolvi ignorar,fui para a cidade para comprar pão (Com grandes poderes vem,grandes trocos de pão) cheguei na padaria mas o sentido-aranha (sim,depois de horas tentando escolher o nome conseguimos´´sentido aranha``) começou a ficar louco,fui pra fora da padaria (Antes de comprar o pão!) e vi um cara atirando para todos os lados,parecia um louco! (parecia não,é!) tentei chamar a policia mas não tinha crédito (valeu Temer!) então só tinha uma opção,eu teria que parar aquele louco (e por acaso eu estava usando o casaco!) como eu estava com o casaco podia até ir até lá mas ele ia ver meu rosto,então peguei um óculos escuro e o coloquei,então parti pra cima do cara,logo de cara quando ele me viu correndo em direção ha ele ele disparo uma bala,desviei da bala e ainda bem que não tinha acertado ninguém.
-Ei!(jogo teia na arma) Sua mãe não te ensinou a não atirar em alguém não? (puxo a arma)
 Logo em seguida que fiz isso ele veio pra cima de mim,ele tentou dar um soco em mim mas desviei,joguei na teia na cara dele e dei um soco,ele caiu no chão e prendi ele no chão com teia.Feito isso as pessoas olharam para mim surpresas porque não esperavam isso,soltei teia no prédio,peguei impulso e saltei,e comecei a me balançar.
(Que sensação boa!)

CONTINUA.... 
 


Notas Finais


Foi bem curto esse,pq eu to cansado foi mal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...