1. Spirit Fanfics >
  2. O novo Homem-Aranha >
  3. Gangues

História O novo Homem-Aranha - Gangues


Escrita por: InlipeTx

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 4 - Gangues


Fanfic / Fanfiction O novo Homem-Aranha - Gangues

2 SEMANAS DEPOIS...

Eu já havia desistido da ideia de ganhar dinheiro extra,usando os meus poderes,depois de lutar com um cara louco no meio da rua Que aliás foi uma péssima luta então decidi me balançar por aí sendo o amigão da vizinhança confesso que não tem sensação melhor do que prender um traficante,mas não era tão simples,não sei por qual motivo eu sempre pegava os membros da mesma gangue já que todos tinham a mesma tatuagem no mesmo lugar ficar por 2 semanas inteiras caçando o esconderijo da gangue não é nem um pouco fácil mesmo com a ajuda do meu amigo Yuri que hackeia o sistema para mim só consegui algumas pistas insignificantes,mas eu estou seguindo uma van que provavelmente irá me levar até a gangue,corro pela parede e pulo em cima da van e fico e cima dela até chegar no esconderijo.Que pelo jeito estava perto,cada vez mais aparecia pessoas no telhado,resolvi então seguir a van pelos telhados super gênio Apertei o gatilho da esquerda e fui para um telhado,continuei seguindo a van sem interrupção nenhuma,achei estranho por isso resolvi ligar para Yuri.

-Yuri na linha-falo eu me balançando tentando não perder a van de vista-
           -Sim tô aqui,do que precisa?-Yuri fala com a voz meio cansada-
           -Estou seguindo a van,mas alguma coisa está estranha-

Logo quando eu disse isso Yuri foi para ao computador como eu sabia disso?Ele quase quebra as teclas do teclado 

-Tome cuidado!Você está entrando numa área de gangue-fala Yuri-
           -Ah jura!Deve ser porque eu estou seguindo uma van de uma gangue!-Falo eu-
           -Foi mal!Aqui está dizendo que existe uma guerra de gangues acontecendo agora,por isso não tem muitos guardas nos telhados e nas ruas.
          -Beleza!Valeu Yuri!-desligo o telefone-
         -Tenho que acostumar a balançar com uma só mão-reclamo-

A van finalmente parou,na frente dela tinha mais um carro,provavelmente era uma troca,nada amigável né,saiu 4 caras da van e 4 caras do carro,um deles pegou a leta cheia de dinheiro e o outro pegou um componente químico da Oscorp.

-Pera!Componentes quimicos da O-Oscorp?! 

Obviamente como eu falei ´´super baixo`` os 8 me viram,e por acaso eles tinham armas,e começaram a atirar em mim,graças ao meu sentido-aranha,consegui desviar das balas pulando em direção a eles,feito isso atirei teias em dois caras e eles ficaram presos no chão.Cai em cima da van,continuaram atirando em mim,para parar as balas dei um pulo,e soltei soltei um fio de teia no capo da van,puxei o capo e o joguei em 3 caras.

-E então....ainda querem lutar vocês 3?-falo brincando-

Os caras desistiram e correram para fora do beco,obviamente não deixei fugirem,soltei 3 rajadas de teia e os grudei no chão.

-Quem falou que era pra fugirem?-Falo zoando-

Peguei a maleta da Oscorp e fui para a casa do Yuri afinal ele fazia estágio na Oscorp quando cheguei na casa de Yuri ele ficou surpreso de eu ter a maleta de Oscorp...

CONTINUA...


Notas Finais


Cansaço


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...