1. Spirit Fanfics >
  2. O novo mundo que vivo >
  3. Memorias perdidas

História O novo mundo que vivo - Memorias perdidas


Escrita por: otaku-sama1452

Notas do Autor


desculpe pela demora para postar estava sem tempo e sem criatividade mais prometo continuar

Capítulo 2 - Memorias perdidas


Acordo dentro de uma casa sem memória do que tinha acontecido,estou deitado em uma cama, olho em volta e percebo que a casa é de madeira. Do lado da cama onde estou tem uma cadeira com uma almofada rosa nela.tento me levantar e meu pulso é puxado olho para ele e vejo que estou algemado em um cano atrás da cama. Ouso o barulho da porta de madeira rangendo e comeso a ouvir passos indo em direção a cama com medo finjo que ainda estou dormindo mais logo escuto uma voz feminina dizendo:

-ele ainda não acordou o que vamos fazer não podemos ficar aqui para sempre uma hora eles vão descobrir que escondemos um fugitivo.logo em seguida uma voz masculina responde:

-olha eu sei o que estou fazendo nos não podíamos deixar ele La sabe as coisas horríveis que o governo faz com os mvad.nesse momento imagino o que eles farão se soubessem que estou acordado “o que será que o governo faz” acho que em vez de pensar acabei falando porque eles ficarão em silencio um tempo,depois a voz masculina disse:

-não adianta mais fingir nós sabemos que esta acordado.droga e agora o que faço,a voz feminina disse:

-não precisa ter medo não vamos te machucar pode confiar na gente.abro os olhos e vejo uma menina um pouco mais velha que eu, cabelos longos loiros e lindos olhos rosa claro, e um menino da minha idade cabelos negros e olhos vermelho sangue estava com medo deles e o menino me disse com uma voz amigável:

-meu nome é Yuri tenho 14 anos e essa é minha irmã asia ela tem 15 anos, você lembra de alguma coisa? . fico olhando eles e respondo:

-meu nome é toshiro tenho 14 anos é só isso que eu me lembro vocês sabem o que aconteceu comigo? . demorão um pouco para responder mais a asia olha para ele e diz:

- é acho que a droga ainda faz efeito vai demorar um pouco até ele se lembrar. Percebo que ainda estou acorrentado e falo:

-poderão me soltar e me contar o que esta acontecendo? .ele diz me soltando: -ele esta cerco vou soltar ele.ele olha para min. e diz:

-vou te contar no caminho como trouxemos você aqui mas primeiro vamos a um lugar mais seguro eles logo estarão aqui.depois de me soltar ele me puxa para a saída e eu digo

: - eles quem? . ele responde: -os agentes da policia.


Notas Finais


obrigado por ler vou postar em breve e favorito continuem comentendo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...