1. Spirit Fanfics >
  2. O Novo normal >
  3. A Idéia!

História O Novo normal - A Idéia!


Escrita por: AcioliTrakinas

Notas do Autor


Essa Escrita terá 3° pessoa e 4° Pessoa, terá muitos personagens e desculpa qualquer erro, obrigado pela leitura!

Capítulo 1 - A Idéia!


Fanfic / Fanfiction O Novo normal - A Idéia!

Olá me chamo Julie, um certo dia cansei de ser corna, besta, e inocente, sou filha da minha mãe  Jane, e mãe da shanaya, e casada com o CLAY, um rapaz que sabe muito bem me trair, e ser bem babaca, nas vamos a história! 

Eu moro em Portland e um certo dia chegando em casa...

JULIE-AMOOOOOOOR, cheguei, shanaya entre filha, 5 passos e...

CLAAAAAAAAAAAYY!!!!

(Ele estava fazendo Sexo com a nossa faxineira!)

Ele dizia calma amorzinho, eu dei na cara dele, e fui a casa da minha mãe Jane , Avisando que ela é uma mulher, racista, preconceituosa, homofobica, e até mais!

Jane - Filha cala a boca um minuto manda a 4 Olhos cala a boca um minuto também (4 Olhos é a shanaya) 

Vamos lá ela disse, vou matar aquele infeliz! 

Fiquei no carro com a shanaya enquanto ela ia se resolver com o clay! 

Você deve estar se perguntando por que você foi tão besta? 

Eu tento responder diariamente essa pergunta, eu sonhava a em fazer faculdade de Direito, mas não pude por que engravidei no colegial! 

Perguntei a minha filha no carro o seguinte... 

Julie - Filha você nunca quis fugir, do seu pai, da sua avó? 

Shanaya - Mãe, eu te amo, nunca te abandonarei, maaas, sim já quis, por que não aguento Minha avó, ela não evolui, ela acha que é 1900 e  bolinha ainda! Tenho vontade de falar para ela, se toca né veia! 

(Shanaya sempre pareceu, mas esperta do que todos, e mais madura!) 

Dei risada e disse... 

Então vamos!! 

Peguei o carro e fui rumo a Los Angeles (Hollywood especificamente) chegando lá paramos em uma praia, e admiramos o pôr do sol, e minha filha disse a min... 

-Mãe prometi que, a partir da qui, só serei eu e você, ou quem entrar na nossa família a partir de agora, nada de vó nem do meu pai, promete mãe! 

Prometo filha... 

ENQUANTO ISSO EM PORTLAND, A JANE SE RESOLVE COM O CLAY!! KKKK

-Sempre quis te matar o infeliz, agora tenho motivo e permissão! 

-Calma sogrinha... 

Diz ele chapado!... 

Quando os dois percebem que a Julie sumiu, o arma a briga é vão atrás dela, mas não a encontram! 

AGORA É HORA DOS HOMOSSEXUAIS, E TODOS OS PERSONAGENS QUE ENTRAREM COM ELES AO LONGO DO TEMPO! 

Olá me chamo David eeehhh, sou uma sub celebridade, sou um produtor de filmes séries, e meu namorado é o... 

Olá aaa, sou o Brian, sou um ginecologista, bem sucedido, um médico, e um certo dia decidimos ter um filho, vamos descobri como né... 

David - Amor, bom dia, me ajuda tô tentando postar uma coisa aqui no meu Twitter mas não vaiiii!! 

Brian - Bom dia, pede ajuda a Clara , ela já tá vindo (a Clara,  é minha assistente pessoal no estúdio, praticamente da família) 

Vou ir pro trabalho moh! 

Disse o Brian! 

Tchau! 

Disse o David! 

David falando sozinho! - 

Aí consegui, olha esse vídeo... 

O vídeo era de Bebês brincando um com os outros, o David ficou muito apaixonado, e obcecado também kk

(Clara chegou!) 

-Oi David, tudo bem migo? 

-Tudo, miga olha esse vídeo, tô apaixonado! 

Mostrou a ela o vídeo! 

-Que lindo, mas é difícil criar filho, não tá pensando nisso né? 

-Você fala como tivesse um, mas sim estou pensado vou falar com o Brian hoje, será que ele vai querer? 

-Mesmo se ele querer como vocês vão ter o filho, vão adotar? 

-Não sei, pode ser barriga d aluguel, ou adoção mesmo miga! 

-Ah te desejo sorte migo, vamos. Pro estúdio? 

-Vamos, estamos atrasado, mas espera, eu sou o chefe então kkkk

=======Julie========

Julie - Pronto filha, usei uma parte do dinheiro que eu tinha e aluguei esse apartamento, eu ainda não comprei a mobília, então vamos esperar, e eu tive uma. Idéia para conseguir dinheiro! 

-Qual é  a ideia mãe? 

Vou entrar num. Site confiável, e me colocar para ser barriga d aluguel, e cobrar mínimo 35 $ mil. Dólares! 

-Boa ideia mãe! Assim podemos comparar a mobília! 

-Exato! 

Fiz o vídeo no site e postei! 

ANOITECEU! 

=======BRIAN E DAVID======

David - Amoh, eu quero ter um filho! 

-Mas David, nem estamos preparados para isso! 

-Temos uma mansão, temos uma casa de hóspedes dentro da nossa casa, temos tudo, amor, carinho, paixão, e eu tenho muita alegria para dar amoh por favor! 

-Posso te responder amanhã? 

-Pode né! 

============================






Notas Finais


Obrigado pela leitura, quero muito que dê certo essa fanfic, agradeço a todos, desculpas qualquer erro mesmo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...