1. Spirit Fanfics >
  2. O Novo normal >
  3. Pouco a Pouco...

História O Novo normal - Pouco a Pouco...


Escrita por: AcioliTrakinas

Notas do Autor


Gente,sei que apressei a série, desculpa, mas a série vai durar, pelo menos eu espero, qualquer crítica construtiva ou destrutiva kk Ponham no comentário por favor! Desculpa qualquer erro.

Capítulo 2 - Pouco a Pouco...


Fanfic / Fanfiction O Novo normal - Pouco a Pouco...

========Brian e David ========

Brian - Bom dia,tudo bem?

David -Cala a boquinha um minuto agr Baby!

O Brian fica confuso! E irritado kkk!

Brian - Você perdeu a noção do juízo?

David - Moh, minha cabeça tá latejando, eu não dormir hoje, eu só pensava em ter o nosso filho!..

Brian -Eu nem dei certeza disso! Você deveria se a calmar isso sim! TÁ Mas resumindo, eu vou querer ter o filho!

David  - Ebaa moh, não acredito, nossa tô tão empolgado, temos que decidi o nome, não primeiro as roupas, não temos que decidir o nome, para fazer roupas e toalhas bordado o nome dele ou dela, não sei!!!!!

Brian - AMOR!! CALMA! Então, primeiros iremos contratar um médico particular, para acompanhar a gravidez, e nos ajudar a achar a barriga de aluguel perfeita! Vamos então?

David - Vamos né!!!!

========Julie e Shanaya ======

Shanaya - Mãe! Bom dia, eu passei a noite pesquisando, e não posso deixar você praticamente jogar fora seu útero mãe! E meu irmão! Não e não!

Julie - Shanaya, você tem 9 anos! Sua opinião é importantes para poucas coisas, e não adianta falar bonito assim comigo mocinha! E a gente precisa do dinheiro filha! Não temos muitas escolhas, eu gastei dinheiro alugando esse apartamento e preciso de dinheiro para comprar a mobília, e voltar a minha faculdade de advocacia! Não somos ricas , quero garantir nosso futuro filha! Eu vou na agência, agora mesmo, e me inscrever para ser barriga de aluguel, com ou sua sem aprovação mocinha! Vai comigo ou não?

Shanaya - Vou, mas já irei adiantando que, se for Uma família ruim, a criança ficará conosco!

Okay okay!!!

Na agência com Shanaya e Julie

Julie - Olá, eu desejo, me inscrever para ser a barriga de aluguel!

Atendente - Senhora, não é fácil assim, a senhora terá que fazer uma bateria de exames, para ter certeza que seu útero está bem, e sua saúde também!

Shanaya - Viu mãe, difícil de mais, agora podemos parar com essa ideia ridícula! Moça fala para ela desistir disso! Por favor!

Atendente - A ideia não é ruim, muitos pais são estéreis, ou são um casal LGBT, então não podem ter filhos, sua mãe só está ajudando eles, a evoluir como ser humano!Mas senhora preencha esse formulário começaremos a fazer a bateria de exames logo amanhã cedo, e só marcar o horário!

Julie - Ok, vou preencher!

Horário marcado para exame as 8:30 da manhã!

=======Brian e David =========

Brian - Atendente, querermos marcar horário para, pesquisar boas barrigas de alugueis!

Atendente - Estamos fechando por hoje, então se puder vim Segunda, (Era sexta feira) Pois nos finais de semana, só fazemos exames, de saúde para barriga de aluguéis! Boa noite!

Boa noite diz Brian é David juntos!

Então todos os personagens voltam para suas casas e...

Continua no próximo capítulo!! 


Notas Finais


Obrigado pela leitura, tentei errar ao mínimo, mas desculpa qualquer erro! Agradeço. Por tudo! E Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...