História O novo rei do inférno - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Personagens Originais
Tags Harem, Over Power
Exibições 118
Palavras 1.899
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Super Power, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bem pessoal ai esta o cap e espero que gostem

Capítulo 1 - A verdade sera revelada


Fanfic / Fanfiction O novo rei do inférno - Capítulo 1 - A verdade sera revelada

 Sobre o céu estrelado do país da Britania em uma cidade chamada de Vaizel ocorria uma luta de proporções catastróficas entre os Dez mandamentos e o seu antigo líder e agora líder dos Sete Pecados Capitais e essa luta causava uma gigante destruição por onde quer que eles fossem a destruição era eminente, porém, o mais surpreendente de tudo era que apenas Meliodas estava conseguindo aguentar todos os mandamentos de uma só vez mesmo que a desvantagem eminente aos olhos de quem os via e presenciava uma luta tão incrível como aquela.

 Meliodas: Eu não vou desistir então é melhor pararem. Diz o mesmo desviando do Combo Star de Derriere e dando um potente chute na cara dela a mandando para longe.

 Zeldris: Desiste você nos estamos em maioria não tem como você ganhar da gente. Diz o mesmo tentando acertar um soco nele, mas o mesmo teve seu pulso quebrado e levou um soco na barriga o fazendo cuspir sangue e o mandando para o alto.

 Meliodas: Eu jamais desistirei enquanto eu continuar amando ela eu terei forças para enfrentar a todos vocês. Diz ele indo para cima dos outros mandamentos.

 Dolor: Isso é tolice você não pode ganhar da gente. Diz o gigante tentando acertar vários socos em Meliodas que, mas ele desvia e aparece em cima de Dolor acertando um forte soco em sua cabeça o mandando para o chão.

 Estarossa: Infelizmente meu amado irmão você não vivera mais hoje. Ele aparece atrás de Meliodas e o acerta com um chute no estomago, mas Meliodas revida com uma cotovelada na barriga do mesmo e os dois vão para longe um do outro.

 Gloxinia: Meliodas esse é o seu fim Primeira Forma: Basquias (Dai-ichi Keitai: Reisō Basukiasu 第一形態: 霊槍). Os tentáculos que cobriam Gloxinia se transforma numa gigantesca lança que vai na direção de Meliodas e quando ia acerta-lo o mesmo a segura com dois dedos.

 Meliodas: Vai precisar mais do que isso para me matar. E num instante Meliodas aparece em cima de Gloxinia dando fortes socos nele, mas foi interrompido por Zeldris e Estarossa que dera dois socos no mesmo o mandando para outro lugar fazendo o bater no chão o destruindo criando uma enorme cratera.

 Estarossa: Parece que você ainda não entender nós somos mais fortes que você. O mesmo da um sorriso convencido.

 Merascylla: Anel da Invocação (Yobidashi ringu 呼び出しリング). Ela cria um enorme portal e dele sai cinquenta demônios cinza e trinta demônios vermelhos que vão à direção de Meliodas.

 Gray Road: Esse é o fim dele aqueles demônios apesar de não serem muito inteligentes eles tem mais poder que ele é o fim do nosso antigo capitão. E então todos começam a rir e quando os demônios chegam ao local onde Meliodas estava houve uma enorme explosão de chamas roxas no local causando uma enorme destruição que gerou uma onda bem grande de choque.

 Monspiet: O que aconteceu? – Diz ele e todos ficam chocados menos Zeldris e Estarossa.

 Zeldris: Deveríamos ter presumido que simples demônios de baixo escalam por maior em numero e poder que tivessem não seria pareôs para o nosso irmão. Diz o mesmo com um cara de raiva.

 Meliodas: Verdade então eu vou devolver o favor! – Diz e todos olham para trás, mas foi tarde demais uma enorme explosão de chamas negras destruiu completamente o local.

 Em quanto isso no reino de Liones:

 Todos os presentes estavam assistindo a luta de Meliodas contra os Dez mandamentos através da sua bola de cristal e estavam impressionados com o quão poderoso Meliodas era a ponto de enfrentar sozinho a elite do clã dos demônios e não só isso mais conseguir estar por cima apesar da enorme desvantagem em que se encontrava.

 Gilthunder: O Meliodas-dono é incrível ele esta conseguindo vencer os Dez mandamentos. Diz ele impressionado com a luta.

 Elizabeth: Sim o Meliodas é realmente incrível! – Diz ela olhando fixamente para a bola de cristal sem nem ao menos piscar.

 Howzer: Sim, mas será que ele conseguiu dessa vez? – Pergunta ele com uma cara de duvida.

 Escanor: Claro que sim o capitão é forte o suficiente para isso. Diz ele encostando-se a uma parede de tijolos e aparentemente estava exausto.

 Elaine: Descase senhor Escanor você se esforçou demais. Diz a garota olhando para ele.

 Escanor: Sem problemas quando o sol raiar eu estarei recuperado. Os dois sorriem.

 Merlin pensamento: “O que você esta aprontando capitão? Eu sei que você já poderia tê-los matado facilmente, mas por que você ainda não o fez?”- O rosto de Merlin estava pensativo como se estivesse a desvendar um grande mistério do qual ninguém havia percebido exceto Escanor que conhecia bem a maga e também estava pensativo a respeito da luta do capitão.

 De volta a luta de Meliodas vs Os Dez Mandamentos:

 Dentre as chamas negras apareceu Meliodas que as sugou e depois de realizar isso Derriere apareceu do seu lado com um soco armado.

 Derriere: MORRA! – Antes que Derriere o acertasse Meliodas acertou um soco na barriga da mesma a fazendo cuspir sangue, mas Zeldris e Monspiet apareceram na frente do mesmo e deram chutes no peito do loiro que foi para trás e levou uma rasteira de Estarossa e de um soco no mesmo o mandando para o auto e então Derriere apareceu do lado dele dando sua sequencia de socos que foram até o décimo segundo soco quebrando os braço de Meliodas e quanto ela ia dar o décimo terceiro soco Meliodas deu uma canelada no estomago dela e depois deu um chute nas costelas da mesma a mandando direto para o chão criando uma enorme cratera.

 Meliodas: A partir de agora você não viveram mais. Ele colocou a espada dele em sua boca e apareceu atrás de Dolor cortando a perna dele o fazendo cair e logo em seguida apareceu atrás de Gloxinia cortando os braços dela e a decapitando.

 Zeldris: Maldito. Zeldris apareceu a frente do mesmo e deu um forte soco no peito de Meliodas que deu um salto e entrelaçou suas pernas em volta do pescoço de seu irmão e girou no ar quebrando o pescoço do mesmo.

 Estarossa: Estou impressionado irmão mesmo todos nós ao mesmo tempo não estamos sedo pareôs para você. Diz ele sorrindo.

 Grayroad: Mas você ira morrer agora... – Não pode terminar de falar, pois teve uma parte arrancada por Meliodas.

 Estarossa: Bravo, mas precisa mais do que isso para ganhar de nós. Ele sorri e vai para cima de Meliodas trocando poderosos golpes com o mesmo que só ataca com os pés e se esquivava dos golpes do mesmo – Pare de fugir e encare seu destino. Diz ele tentando acertar Meliodas e então o mesmo dando um chute nele que o faz ir para trás.

 Merascylla: Peguei-te. Ela o segura por trás, mas leva uma cabeçada de Meliodas fazendo-a solta e levar um chute no estomago e isso deu uma oportunidade para Estarossa que começou a dar vários socos no mesmo que da um chute na cara de Estarossa e então aparece um segundo Meliodas e os dois soltam uma aura de poder com as cores brancas e o outro com a cor negra.

 Merascylla: Q-que poder magico é esse chega a ser sufocante. Diz ela paralisada pela grande energia a sua frente.

 Meliodas: Vamos acabar com isso. Os dois partem para cima de Estarossa e os mesmos iam corta-lo com suas espadas, e quando eles iam fazer isso foram interrompidos, pois, Estarossa segurou o pescoço dos dois.

 Estarossa: Foi um ótimo plano mais não funcionou então espero que durma bem meu irmão. Ele explode os dois Meliodas e a intensa massa de magia some, mas reaparece em cima de todos e quando eles olham para cima eles vem uma enorme esfera dividida entre as cores branca e negra e no meio dela esta Meliodas.

 Meliodas: Isso é o que acontece quando vocês tentam se meter com os Sete Pecados Capitais Arte Secreta dos Grandes Clãs: Renascimento (Idaina ichizoku no himitsu āto: Runessansu 偉大な一族の秘密アート:ルネッサンス). A grande esfera de poder magico atingiu a cidade destruindo tudo pela frente com uma enorme explosão de energia massiva que criou uma enorme cratera no local.

 Liones:

 Todos menos Merlin: Incrível. Todos estavam de bocas abertas com o gigantesco poder de Meliodas e ainda mais com o resultado desse poder.

 Gilthunder: E-então esse é o poder Meliodas-dono é simplesmente... Incrivel. Diz ele de boca aberta.

 Howzer: Esse poder com certeza os Dez mandamentos foram mortos com isso. Diz ele animado.

 Elaine pensamento: “Aquela onda massiva energia branca me lembra muito o poder da Elizabeth, mas isso é...Impossível isso esta fora cogitação” – Diz ela mexendo a cabeça de um lado para o outro em sinal de negação.

 Merlin pensamento: “Então é isso...Eu achei que essa raça já estava extinta a muito tempo e que jamais veria uma novamente, mas acho que o mundo ainda guarda muitas supressas não é mesmo Rei Demônio” – Ela da um sorriso.

 Vaizel:

 Toda a cidade e uma gigantesca área foram incineradas pelo poder esmagador de Meliodas que estava vivo e de pé, mas seus braços estavam destruídos e mais da metade de sua pele estava queimada por ter acumulado uma grande quantidade de energia em seu corpo e libera-la tudo de uma só vez  e todos os mandamentos inacreditavelmente estavam vivos mais suas peles estavam queimadas e algumas partes de seus corpos haviam sido incineradas e só conseguiram se salvar, pois, Fraudrin em seu ultimo resquício de poder conseguiu usar o Perfect Cube que, por mais forte e resistente que fosse não foi tão poderoso para aguentar Meliodas e todos estavam agoniando de dor e Meliodas começou a dar passos bem lentos até eles que fizeram os Mandamentos tremerem e quando ele chegou diante deles todos fecharam os olhos esperando que o mesmo os matassem, mas eles só ouviram o um pequeno som de algo batendo levemente e quando abriram os olhos viram Meliodas ajoelhado com a cabeça na terra e em volta de sua cabeça estava uma pequena poça de água e quando ele levantou a cabeça eles viram ele chorando.

 Meliodas: Perdoem-me? – Diz ele olhando para o céu e depois de ouvirem isso os Dez mandamentos ficaram sem palavras – Me perdoem por tê-los feito fazerem isso? - Diz ele chorando mais e as lagrimas.

 Estarossa: O que você quer dizer com isso? – Pergunta ele sem entender o que estava acontecendo.

 Meliodas: Eu vou lhes contar a verdade o nosso propósito era... – Não pode terminar de falar, pois, Ban apareceu atrás dele e arrancou todos seus corações.                                                                                                                                                                                                  Ban: Desculpa capitão, mas nos trair dessa maneira não é nem um pouco legal sabia? – E então ele arranca o coração de todos os mandamentos fazendo Ban rir como um louco.

  Purgatório:

 Todos os Mandamentos acordam atordoados e meio tontos e para a surpresa deles que viram Meliodas sentado em cima de uma pedra deitado.

 Meliodas: Olá pessoal. Ele acena sorrindo.

 Estarossa: A onde estamos? – Pergunta ele e todos os outros olhando para Meliodas.

 Meliodas: Todas as suas perguntas serão respondidas por ele... O rei dos demônios. E atrás de Meliodas eis que surge uma sombra gigante.

 Rei dos demônios: Há quanto tempo meus filhos. Diz a sombra e todos se ajoelham menos Meliodas.

 Zeldris: Pai a onde estamos? – Pergunta Zeldris ajoelhado.

 Rei dos demônios: Vocês estão no Purgatório e eu vou lhes contar algo que Meliodas não conseguiu falar a verdade sobre vocês é...


Notas Finais


Favoritem ou comentem caso queiram uma parte dois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...