1. Spirit Fanfics >
  2. O Novo Santuário (Interativa) >
  3. Um duelo incrível! Dragão (Libra) VS Fênix

História O Novo Santuário (Interativa) - Um duelo incrível! Dragão (Libra) VS Fênix


Escrita por: Edu05

Notas do Autor


Galera, não quero falar muito disso, mas peço novamente desculpas pela falta de capítulos. Eu ando sem tempo, já que eu tenho muitos compromissos, então peço-lhes minhas desculpas e que me perdoem pela inconstância. Lembrem-se de ler minha fanfic original Elemental Warriors. Obrigado pela compreensão e boa leitura!

Capítulo 15 - Um duelo incrível! Dragão (Libra) VS Fênix


Santuário, Grécia:
Shiryu: Então Ikki, nós teremos que lutar, não é mesmo? Será uma luta ao extremo.              
Ikki: Pois é. Athena, peço que você permita que eu e Shiryu lutemos em outro lugar. Esse coliseu irá cair caso lutemos em pé de igualdade.        
Saori: Temia que me pedissem isso. Tudo bem, aceito o que você pediu. Podem lutar na casa de gêmeos, Rômulo não se importa.     
Shiryu: Então vamos, Ikki!          
Ikki: Sim, Shiryu amigo.            
Shiryu e Ikki dirigem-se até a casa de gêmeos, onde Shiryu retira sua armadura de libra e Ikki se prepara para a luta. Saori dá o início do combate e os dois começam a lutar. Shiryu espera o adversário se movimentar primeiro, se protegendo com os escudos de libra. Ikki vai em cima de Shiryu e soca o cavaleiro de libra com toda sua força. Shiryu protege-se com os escudos e contra-ataca com um golpe de tonfa na lateral da cabeça, fazendo com que o capacete de fênix de Ikki voasse longe. Ikki então logo se reestrutura e usa sua Ave Fênix em Shiryu, que desvia da maior parte do ataque, porém tem seus pés queimados.  Ikki soca o estômago de Shiryu, que se recupera e acerta o pescoço de Ikki com a tonfa, que é retirada dos braços do cavaleiro de ouro por um movimento rápido de Ikki após o golpe que lhe foi acertado. O cavaleiro de Fênix cai no chão por alguns segundos, o suficiente para que Shiryu acertasse um golpe forte nas suas costas, a Cólera do Dragão. Ikki fica furioso e começa a socar Shiryu com socos flamejantes, ardendo no puro fogo do inferno. Shiryu defende um a cada 4 socos de Ikki, não podendo acompanhar a velocidade do cavaleiro de Fênix. O cavaleiro de libra se recompõe e chuta a perna de Ikki com sua coxa. Shiryu começa a pular para trás se defendendo das rajadas flamejantes que Ikki atirava. Pouco a pouco, Ikki desgastava-se.  Shiryu com seu olhar sábio percebeu o cansaço do amigo e atirou o tridente de libra no mesmo, que ao desviar caiu na armadilha de libra e ficou vulnerável à Cólera do Dragão de Shiryu.  Ikki recebe o golpe e cai novamente ao chão, enchendo-se novamente de fogo e acertando uma Ave Fênix no peito de Shiryu.  O cavaleiro de libra voa até se chocar com a parede da casa e quebrá-la.  Shiryu então se levanta, mas ao fazer isso, Ikki o acerta no rosto com muita força, fazendo o cavaleiro de ouro sangrar e tomando a dianteira da luta. Ikki chuta e soca Shiryu, que defende um chute de Ikki após 3 segundos de ataques múltiplos. Shiryu enfia a espada de libra no peito de Ikki, que usa seu cosmo flamejante para espantar o adversário. Moribundo, Ikki eleva seu cosmo para ressurgir como a ave imortal, a fênix. Shiryu também eleva seu cosmo, empunhando os nunchakus de libra para confrontar seu amigo. O cavaleiro de bronze de fênix se regenera, mais forte e mais determinado a vencer. Shiryu golpeia Ikki com seus nunchakus usando todo o seu cosmo, quebrando cada pedaço da armadura do cavaleiro de bronze junto aos ossos do mesmo. Ele então enfia em Ikki o tridente de libra, a espada de libra e a adaga de libra ao mesmo tempo, fazendo Ikki sangrar muito e ofegar, com armas perfurando seu braço, suas costas e sua perna. Ikki então concentra seu cosmo e libera novamente uma Ave Fênix, tão poderoso que podia destruir toda a casa do santuário. O escudo de libra é quebrado e Shiryu sofre graves queimaduras, fazendo Ikki se aproveitar para socá-lo a uma velocidade de 100 socos por segundo, podendo quebrar uma parte de uma armadura de ouro com cada soco. Shiryu então ativa se 7º sentido, ao mesmo tempo em que Ikki também ativa. Enquanto isso, os outros cavaleiros discutem sobre o que está acontecendo.           
Saori: Eu não acredito que permiti que eles lutassem com todas as forças. Eles podem acabar destruindo o santuário!                    
Niryu: O poder do meu pai é incrível! Sinto o cosmo dele daqui lutando com o Ikki.             
Scarlett: Ô pica fina, todos nós estamos sentindo o cosmo deles. Está até abalando o santuário. Caso continuem, eles podem destruir a casa de Gêmeos e as próximas a ela.          
Zuri: Não só as casas, mas todo o santuário pode ir abaixo. E Scarlett, não fale suas expressões pervertidas para o menino, ele só tem 14 anos.              
Scarlett: E eu to mentindo? Deixa de ser viado, você sabe que ele é só um moleque que nem tem pelo no ovo.             
Niryu: Mas ovos não têm pelos...                   
Scarlett: Os seus deviam ter, pinto fino.            
Zuri: “Ela não para mesmo...”              
Ichi: Pare de dizer isso ao menino, sua pervertida! Ele não entende seu duplo sentido.          
Scarlett: Cala sua boca! Você tem 14 anos de experiência a mais que nós e consegue ser mais fraco.             
Zuri: “Essa doeu até em mim”.              
Ekizaru: O mestre é forte o suficiente para lutar de igual para igual com o Ikki, mas acho que ele não vencerá mesmo assim.             
Aysel: Tanto cosmo... Percebe-se que estamos realmente muito longe deles.                
Jacob: Hyoga já me mostrou todo o seu poder. Eles são realmente incríveis...                 
Voltando à casa de gêmeos, Shiryu e Ikki continuam a luta ferozmente, até um ponto em que ambos já não aguentam mais. Após uma impressionante troca de golpes, a Ave Fênix de Ikki e o Cólera dos 100 Dragões destruíram toda a casa de gêmeos. Ambos os cavaleiros caem derrotados e semimortos, porém Ikki se levanta novamente, e com apenas um pingo de sua força restante, se declara vencedor da luta. Após um tempo, todos se reúnem no coliseu.          
Saori: E O VENCEDOR É IKKI DE FÊNIX! A PRÓXIMA LUTA DARÁ INÍCIO À SEGUNDA PARTE DA FASE PRATA/BRONZE. SCARLETT DE LIRA ENFRENTARÁ ZURI DE CÃES DE CAÇA!!!                  
Ekizaru: Mestre, como você perdeu?       
Niryu: Verdade pai, como o senhor perdeu?                  
Shiryu: Ikki é mais forte que eu, mas quando estávamos em pé de igualdade, o que desiquilibrou foi fato de meus pés não poderem tocar o chão, já que foram acertados pela Ave Fênix. Um momento de distração pode levá-los a ruína, lembrem-se disso.               
Ekizaru e Niryu: Certo!          
Kiki: Se cura logo, Shiryu! A luta da Scarlett será incrível!             
Shiryu: ‘Risos’ Tudo bem, Kiki.


Notas Finais


Como a "libertina" Scarlett encarará o " certinho" Zuri? Não percam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...