1. Spirit Fanfics >
  2. O Novo Santuário (Interativa) >
  3. Uma disputa moral!

História O Novo Santuário (Interativa) - Uma disputa moral!


Escrita por: Edu05

Notas do Autor


Vejo que vocês não andam comentando aqui na fanfic. Queria pedir-lhes com bastante apelo para continuarem comentando e expondo suas opiniões aqui na fanfic. Quero fazer-lhes duas pergunta, de 1 a 5, qual a nota da fanfic até agora? E a outra é mais importante: O que vocês acham de uma nova fanfic, porém orginal e com uma história extremamente pensada e desenvolvida (não interativa)? Comentem por favor e boa leitura.

Capítulo 16 - Uma disputa moral!


 

Santuário, Grécia:

Saori: QUE COMECE A LUTA ENTRE SCARLETT DE LIRA E ZURI DE CÃES DE CAÇA!!!         
Scarlett: Então vamos resolver novas desavenças na porrada, certo? Por onde quer que eu comece? Pelas bolas ou pela cara?           
Zuri: Não me vencerá com ameaças à meus pontos genitais. Há de ser mais educada. És muito profana, Scarlett. Ensinar-te-ei boas maneiras, você não deve baixar a guarda, já deixo isso a ti de antemão.         
Scarlett: Você vai me ensinar algo? Baixa a bola aí, ou eu vou fazer isso pra você! Ficaram tão baixas quanto seu pa# na sua noite de núpcias.             
Kiki: Tinha que ser você, né Scarlett? Só você é capaz de falar tanta baixaria!           
Hyoga: Não suporto essa profana!         
Aysel: Não acredito que uma mulher seja capaz de falar tanta baixaria.       
Kiki: É justamente por isso. Ela não quer que julguem o que ela pode ou não falar por ser mulher.       
Makoto: Kiki? Como você escutou a Aysel?               
Kiki: Eu leio mentes, oras. Prestem bastante atenção que a luta começará.               
Scarlett vai em cima de Zuri, que se protege usando a arena como escudo. Zuri manda Scarlett longe com sua telecinese, porém a mesma também usa sua telecinese e se recompõe. Scarlett pega sua lira e a atira em Zuri, que usa sua telecinese para segurá-la. Scarlett puxa a lira de volta e ativa o Acorde Perfeito, atacando Zuri com suas múltiplas cordas. Zuri então tem parte de sua armadura quebrada e usa sua telecinese para atirar pedras em Scarlett. A amazona de lira se defende com sua própria telecinese, fazendo um empasse na luta. Scarlett se teleporta para trás de Zuri, porém o mesmo prevê o ataque e soca seu seio com força, fazendo a sentir muita dor e logo em seguida socando a múltiplas vezes até que sua pele morena se torne roxa.          
Scarlett: ‘Muita dor’ Acho que... Eu não devia ter nascido com peitões... ‘Gemendo’.        
Zuri: No fim eu que acabei dando um golpe baixo. Queria acertar sua barriga, porém você se abaixou após o teleporte.               
Scarlett: ‘Gemendo’ Eu devia usar a parte de cima da armadura... Afinal, a armadura de Lira protege todo o peitoral... Se eu fosse você, eu ficaria esperto. Um cinto não protege suas bolas!                   
Zuri: Sua profana, para de se referir a genitálias por apelidos feito uma tarada. A escolha foi sua, você luta sem o peitoral da armadura, usando um sutiã de couro nos seios, deveria saber que isso poderia acontecer.         
Scarlett: Você sabe que eu sou assim não simplesmente porque eu quero. Eu não tive pais, quando finalmente achei, vi-os morrer. Quando achei novos, vi os morrer novamente. Nunca pude fazer a diferença. Ao encontrar Kiki, tive a chance de me abrir, não só por ter alguém por quem eu sinto afeição como por ter alguém para me expressar. Só ele sabe o quanto eu chorei, o quanto me abri a ele, o quanto sofri. Você não entende meus traumas. E eu não uso a parte de cima do peitoral para que minha cicatriz não doa.      
Zuri: Você fala de traumas com uma boa propriedade, mas seria uma pena se quase todos aqui também não fossem órfãos. Você diz que não entendemos, mas todos nós entendemos. Scarlett, você tem amigos, você tem irmãos, você tem uma família aqui. Desculpe-me por chamá-la tantas vezes de profana ou pervertida, se esse é o jeito com o qual você age e pensa, ninguém aqui devia querer mudá-la. E você não é a única com uma cicatriz. Ao contrário de você, não só tenho cicatrizes como tenho uma marca de escravidão. Há coisas que o cosmo de Athena não cura, mas se você quiser ajuda para treinar suprimir essa dor, eu aceito.         
Scarlett: ‘Chorando’ Você... Você é maravilhoso... Não queria ter que lutar com você, mas terei que vencê-lo!          
Eis que Scarlett soca a barriga de Zuri, recompõe-se e começa a lutar com ele novamente. Após diversos golpes telecinéticos, Zuri desiste da luta em prol de reconhecer Scarlett como mais poderosa.          
Saori: E A VENCEDORA É SCARLETT DE LIRA!!! A PRÓXIMA LUTA SERÁ ENTRE JACOB DE CISNE E GEKI DE URSO!!! 

Jacob: Essa luta será simples demais para mim.
Geki: Eu... Eu...Eu vencerei voc... ‘soco levado no estômago’
Jacob golpeia Geki com força e soca seu queixo com o outro braço. Ele então soca todas as partes da armadura de urso e as racha, desprotegendo o cavaleiro de urso completamente. Após isso, Jacob utiliza seu impiedoso Pó de Diamante e congela Geki, humilhando e finalizando seu oponente.
Hyoga: “Ele é extremamente talentoso. Só podia ser meu pupilo”
Saori: E O VENCEDOR É JACOB DE CISNE!!! A PRÓXIMA LUTA SERÁ ENTRE AYSEL DE ANDRÔMEDA E EKIZARU DE DRAGÃO!!!
Shun: “Agora Aysel enfrentará um de seus amigos. Como ela se comportará lutando contra um deles?” 
Shiryu: “Ekizaru pode vencê-la, mas talvez ele não tenha coragem de bater nela...” 
Aysel: Eki, não quero lutar contra você, peço-lhe que aceite minha rendição.
Ekizaru: Claro que eu não vou aceitar. Você é forte Aysel, seu cosmo queima muito forte, você é incrível, “você é linda também...”. Qualquer um de nós dois que for à final terá uma boa luta. Quero me ver lá, assim como quero vê-la também disputando junto a Jacob e Scarlett.
Aysel: ‘Envergonhada’ Tudo bem, aceito Eki! Vou te vencer ‘risos’.
Ekizaru: Hehe, que vença o melhor!
Makoto: Vai Aysel, mostra pra esse lixo como se luta!
Ekizaru: CALADO, PANGARÉ MEIA BOCA! Quando você passar de fase me avisa!
A luta começa, e Ekizaru permanece estático, sem conseguir mover uma mão perante Aysel. A mesma, por ser uma amazona pacifista, também fica parada. Com nenhum dos dois atacando, debaixo de vaias da plateia, Aysel prende Ekizaru em sua corrente de Andrômeda. Com isso, Aysel soca Ekizaru na cabeça, jogando sua tiara de dragão fora. Eki, ainda paralisado, leva outro soco no rosto e um chute no tronco. À medida que apanhava, o cosmo de Ekizaru se elevava e o de Aysel baixava. Após a mesma usar uma Onda Relâmpago com muita força no peito de Ekizaru que destruiu o peitoral da armadura de dragão, ela pede desculpas. Ekizaru então se move pela primeira vez, com o 7º sentido ativado e usa uma Cólera do Dragão na amiga com força, ferindo-a. Após diversos golpes que fizeram a amazona sangrar, a mesma eleva seu cosmo e também ativa seu 7º sentido.
Shiryu: Não acredito que Ekizaru esteja sendo capaz de ferir Aysel. Ele nem se movia contra ela. O cosmo do javali dele deve estar fazendo com que o mesmo perca o controle.
Shun: Verdade, Shiryu. Essa luta tende a piorar, Aysel também perde o controle quando entra no 7º sentido. Um dos dois voltará muito ferido.
Os dois começam a lutar ferozmente, Aysel com suas incríveis Ondas Relâmpagos e Ekizaru com sua Cólera dos 100 Dragões.  Ekizaru estava com diversos hematomas, no tronco, no rosto e na perna, enquanto Aysel tinha um bem grande que estava gerando uma hemorragia externa bem abaixo dos seios. Os dois estavam se destruindo, ao mesmo tempo em que toda arena já havia ruído. Ekizaru começava a sangrar pelos seus ferimentos, então com sua cara e seus punhos fechados, ele utiliza novamente a Cólera dos 100 Dragões, destruindo toda a armadura de Aysel e fazendo-a cair com diversas hemorragias internas e externas presentes no seu corpo. Após esse acontecimento, Ekizaru recobra a consciência e ao ver o que fez, começa a chorar e se lamentar. Então, ele ouve uma voz dentro de sua mente. Era a voz de Aysel. Ela estava usando seu cosmo para se comunicar com ele e parabenizá-lo pela vitória. Ekizaru cai em lágrimas novamente...
Saori: E O VENCEDOR É EKIZARU DE DRAGÃO!!! AS PRÓXIMAS LUTAS SERÃO AS FINAIS DE OURO E PRATA/BRONZE. NÃO PERCAM ESSES GIGANTESCOS DUELOS!!!


   


Notas Finais


Como serão os duelos da fase final? Não percam!!! Lembrem-se de fazer o que lhes pedi nas "Notas do autor".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...