1. Spirit Fanfics >
  2. O Novo Santuário (Interativa) >
  3. O início da batalha tripla!

História O Novo Santuário (Interativa) - O início da batalha tripla!


Escrita por: Edu05

Notas do Autor


Desculpem pela demora, mas eu entrei num período de provas intenso( Enem, provas do colégio, etc.), inclusive estou postando durante tal período, então por isso peço a vocês compreensão pelo meu atraso. Agradeço desde já e boa leitura!

Capítulo 17 - O início da batalha tripla!


Santuário, Grécia:

Hyoga: “Vamos lá, Jacob. Você tem toda a capacidade para vencer essa luta tripla. Confio em você, meu garoto...”
Shiryu: “Ekizaru, mesmo que eu esteja sempre brigando com você, sempre reclamando de alguns de seus atos, sei que você tem um grande coração, sei que é capaz de vencer, sei que você pode, Ekizaru...”
Kiki: “Scarlett, você é uma lemuriana, você é forte, você é capaz. Mostre a esses dois o poder de um lemuriano, o poder de uma amazona de prata, o poder de alguém que não mede as palavras para falar do que quer, o poder de uma pessoa maravilhosa e espontânea!”
Aysel: VAMOS EKI!!!
Makoto: “Eu não vou torcer pra o lagartixa, muito menos para aquela vagabunda com pontos nas sobrancelhas. Acho que terei que torcer pro patinho frio mesmo...” VAI JACOB!!!
Jacob: Não preciso de suas falsas manifestações de afeto por mim.
Makoto: ‘Quebra de expectativa’ O QUÊ VOCÊ DISSE, SEU MALDITO!!!
Marin: Makoto, mantenha os modos, seu moleque insolente ‘Tapa em Makoto’.
Makoto: ‘Dor’ Desculpa, Marin...
Jabu: Finalmente a luta vai começar!
Saori: MUITO BEM, QUE COMECE A GRANDE LUTA TRIPLA DA FASE PRATA/BRONZE. JACOB DE CISNE, SCARLETT DE LIRA E EKIZARU DE DRAGÃO, COMECEM!!!
Jacob fica parado no canto da arena, esperando os adversários se mexerem. Ekizaru fez o mesmo, deixando apenas a mais estabanada Scarlett partir para cima. Scarlett chuta o tronco de Ekizaru com a perna direita, logo depois controla por telecinese o corpo do mesmo, jogando para cima de Jacob. Este, por sua vez, permaneceu parado, observando o corpo do amigo vir até sua frente, prestes a colidir consigo. Quando Ekizaru colidiu com Jacob, uma fumaça causada pelos poderes de Jacob subiu na arena. Era o Pó de Diamante de Jacob, que foi desferido com apenas um movimento de braços que durou 0,6 segundos, congelando completamente Ekizaru e deixando-o temporariamente fora da luta. Scarlett não acredita que seu ataque não serviu de nada, então ela enfurece-se e usa o Acorde Perfeito, jogando as cordas de sua lira em Jacob, que desviou das mesmas como se fossem ataques de um lutador comum. Jacob após o desvio começa a raciocinar sobre como superaria a adversária, já que estava ciente de que Scarlett era superior em poder.
Jacob: “Ela pode se teleportar, além do fator telecinético e essa lira maldita. Tenho que pensar primeiramente em como tirar a lira das mãos dela, depois eu uso do meu jogo psicológico para entrar na cabeça dela e assim fazê-la perder o controle, deixando-a propícia para a minha grande técnica que estou planejando. Ekizaru deve voltar daqui a cerca de 10 minutos, coisa de que ela não deve saber, então devo aproveitar sabiamente esse tempo e logo depois fazer os 2 lutarem entre si, fazendo-a perder, além de deixar Ekizaru mais vulnerável, o que me deixaria em vantagem perante ele. Hora de por o plano em prática.
Scarlett: Ô seu moleque, se eu fosse você eu parava de ficar usando o frio. Vai atrofiar a piroquinha...
Jacob: Suas piadas infames não me afetam. Seu povo está praticamente extinto, por que uma raça tão superior a raça humana está assim? Seriam vocês tão fortes assim?
Kiki: Não cai na onda dele, Scarlett! Ele quer tirar sua atenção!
Scarlett: ESCUTA AQUI SEU CABAÇO, VOCÊ NÃO É NINGUÉM PARA FALAR ASSIM DOS LEMURIANOS! VAI SOFRER AGORA! ACORDE PERFEITO!
Jacob: “Muito bem, Scarlett. Você caiu na minha primeira armadilha...
Com muita fúria e com o próprio cosmo elevando-se cada vez mais, Scarlett usa seu Acorde Perfeito em Jacob, desprendendo suas cordas e atacando-o. Jacob mostra-se indiferente ao golpe, desviando do mesmo apenas andando, sem suar, mantendo o sangue frio. Enquanto Jacob desvia de forma debochada do golpe de Scarlett, a mesma enfurece-se mais, aumentando seu cosmo e atacando-o com maior força. Jacob continua desviando de forma debochada, porém qualquer golpe que acertasse seria fatal, já que as cordas que erravam o alvo estavam destruindo com força o chão da arena. Jacob então aumenta sua velocidade repentinamente e golpeia Scarlett com força pelas costas, deixando-a atordoada, a que fez com que o cavaleiro de cisne começasse um combo socando o estômago e o peito de Scarlett, depois a soca no nariz, quebrando-o e fazendo-o sangrar. Logo depois ele usa seu Pó de Diamante para congelá-la, porém ela se defende, vendo como último recurso defender-se com o Acorde Noturno, emanando uma rajada imensa de cosmo em forma de som. Jacob percebe e logo depois desvia, tendo parte de seu ombro destruído, fazendo sua armadura ser danificada e sua omoplata ficar comprometida.
Jacob: Ufa! Ainda bem que eu desviei, poderia ter morrido com esse ataque. Se bem que você não me mataria...
Scarlett: “Furiosa e dolorida” OLHA AQUI SEU MOLEQUE, NÃO SUBESTIME UMA AMAZONA DE PRATA!!! Sou bem mais forte que você, acha que só porque me acertou uma sequencia de golpes num momento de distração é melhor do que eu?
Jacob: Primeiramente, eu tenho a sua idade. Segundamente, eu sei que você é mais forte, porém você não sabe usar direito seu próprio poder, o que faz de mim o mais eficiente na batalha. “Ela não consegue perceber que ao se enfurecer ela perde o controle do próprio cosmo e começa a atacar de forma menos complexa, facilitando meus desvios, embora que seus ataques fiquem mais fortes. Acabei de comprovar que ela não tem boa percepção de velocidade quando se há uma mudança repentina, além de descobrir outro de seus ataques. Em tese, um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro, e como estou usando apenas o Pó de Diamante desde o início do torneio, estou em vantagem. Além dos golpes dela estarem desorganizados pelo estresse, eu já conhecia o Acorde Perfeito da outra luta. Agora só falta separá-la de sua Lira. É um bom plano, mesmo que tenha me custado a movimentação do braço esquerdo. Acho que se eu congelar meu ombro eu poderei movimentar ao menos o antebraço e a mão.”
Scarlett: “Furiosa e dolorida” SEU IDIOTA, VOU TE DESTRUIR AGORA MESMO!
Scarlett parte para cima de Jacob com o Acorde Perfeito, só que Jacob congela os fios com o Pó de Diamante. Acostumada ao ataque, Scarlett descongela os fios de sua lira com o cosmo, então toca o Acorde Noturno, mas Jacob de novo a golpeia pelas costas, perfurando seu corpo com uma estaca de gelo que ele criou em seu antebraço esquerdo usando o Pó de Diamante. Ao fazer isso, Scarlett vai ao chão e solta sua Lira. Aproveitando-se, Jacob usa um novo golpe, o Trovão Aurora Ataque, congelando tanto a Lira quanto Scarlett. Ela desperta o 7º sentido e se descongela com o calor de seu cosmo, enquanto Ekizaru recobra a consciência após ser congelado, também ativando o 7º sentido e descongelando-se por completo.
Ekizaru: Agora meu cosmo ferve, vou lutar com todas as minhas forças!
Jacob: “Ótimo, já retirei a lira dela. Acabei mostrando outro ataque, porém ele não o viu. Quando Scarlett atacar, será a hora certa de por um contra o outro...”
 


Notas Finais


Como essa batalha tripla acabará? Não percam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...