1. Spirit Fanfics >
  2. O Novo Santuário (Interativa) >
  3. Fase PrataBronze, o desfecho da batalha tripla!

História O Novo Santuário (Interativa) - Fase PrataBronze, o desfecho da batalha tripla!


Escrita por: Edu05

Notas do Autor


Galera, não esqueçam de comentar o que acharam e no que posso melhorar, pois isso me motiva a continuar a fanfic (É desmotivante quando há poucos comentários como ocorreram no capítulo passado). Obrigado pela compreensão e boa leitura!

Capítulo 18 - Fase PrataBronze, o desfecho da batalha tripla!


Santuário, Grécia:

Hyoga: "Jacob é muito inteligente, ele ainda sabe a Execução Aurora, tendo um trunfo na manga para a hora certa, enquanto Scarlett está sem sua lira, porém com o 7º sentido ativado. Quero quero saber como é que ele lutará de agora em diante contra dois Cavaleiros que estão com 7º Sentido ativado."
Shiryu: "Ekuzaru está em vantagem com relação à Scarlett, mas acredito que Jacob já saiba o que fazer com ele durante a luta. O melhor para ele seria eliminá-la logo."
Aysel: Vamos Eki!
Jacob começa a desviar dos ataques proferidos por Scarlett, que que começou ah furiosamente golpeá-lo. A amazona de Lira começa a socar Jacob, que projeta um escudo de gelo usando o Pó de Diamante em si mesmo para se defender. Ekizaru então vê o amigo lutando com a amazona e decide fazer uma aliança temporária com o mesmo, atacando Scarlett com um poderoso Cólera do Dragão pelas costas. A lemuriana sente o golpe e se vira contra o Dragão, usando sua telecinese para atirar pedaços de chão em Ekizaru. O mesmo então tenta desviar dos ataques, mas acaba acertado por um pedaço que se encontrava exatamente abaixo de onde o mesmo estava. Ekizaru se recupera rapidamente, e quando observa a adversária novamente vê que ela estava sendo atacada com múltiplos chutes e socos do cisne, que secretamente havia atirado um pequeno Pó de Diamante no escudo de Dragão. Scarlett teleporta-se para as costas de Jacob e  soca o peito do cisne com toda a sua imensa força, quebrando a armadura de cisne e acertando seu coração. Ekizaru vê a cena e se enfurece pelo que ela fez a seu amigo que caiu desmaiado, e com toda a sua fúria golpeia a amazona com o Dragão Voador, usando o escudo e o punho de Dragão para causar maior impacto. Scarlett pensa em se teletransportar para escapar do ataque, mas o 7º sentido de Ekizaru estava bem acima do da lemuriana, ultrapassando os limites do próprio cosmo e acertando-a em cheio, não dando chances para que ela recuasse e se recuperasse novamente. Scarlett havia sido derrotada.
Kiki: Não acredito! Como uma lemuriana amazona de prata perdeu pro Ekizaru? Shiryu, você é um excelente Mestre mesmo. Meus parabéns!
Jabu: Verdade, Shiryu! Ekizaru venceu a luta. Scarlett provavelmente não vai acordar nos próximos dias, e o outro moleque, bem... Não sei se Athena conseguirá curá-lo, visto que seu cosmo pode dar forças para que nós mesmos nos recuperemos mais depressa, mas não pode fazer com que voltemos a vida...
Shun: Verdade... Será que ele está vivo? Hyoga, como pode ser tão frio? Não consegue nem ao menos sentir-se mal por ele?
Hyoga: Não há motivos suficientes para isso.
Jabu: ' Raiva' O que? ORA, ENTÃO O ÚNICO MOTIVO SUFICIENTE É A MORTE DA MÃE, HYOGA?
Hyoga: 'Voz de assassino' Jabu, meu irmão, volte a tocar neste assunto e lhe matarei aqui mesmo com apenas um mover de mãos.
Jabu: ' Medo e peso na consciência' Desculpe-me, Hyoga. Eu peguei pesado.
Ikki: Você não pegou pesado, você foi retardado. Você está falando do que não sabe e acabou ofendendo um irmão, e após ouvir uma ameaça se borrou de medo e perdeu toda a valentia. Jacob não morreu.
Shun: Entendo que ele foi insensível, meu irmão, mas como assim Jacob não morreu?
Ikki: Shun, meu irmão, um cavaleiro não cai 2 vezes no mesmo truque, não é mesmo Hyoga?
Hyoga: Como você é atento, Ikki!
Aysel: O que os lendários estão falando? Eki não venceu?
Makoto: Também não entendo, o lagartixa é o campeão, o que está acontecendo?
Shiryu: "Então é isso. É como o que ocorreu 14 anos atrás, quando Ikki confrontou Hyoga. Ikki atravessou seu peito, mas Hyoga se salvou graças ao crucifixo que carregava. Agora eu quero saber o que Jacob fez para se salvar".
Saori: E O VENCEDOR DA LUTA É... 'Interrompida'.
Jacob: Espere, eu ainda estou aqui.
Público: Como?
Jacob: Quando eu usei o Pó de Diamante em mim mesmo, também usei por dentro da minha armadura, criando uma camada de gelo que protegeria meu coração. Inspirei-me numa luta que o meu Mestre fez no passado.
Ekizaru: 'Cansado' Você ainda está inteiro, enquanto eu estou morto pelo esforço que fiz no Dragão Voador. Acho que seu plano foi muito bem arquitetado, em cada detalhe. Parabéns Jacob!
Jacob: Obrigado, mas agora temos que acabar com isso.
Ekizaru: Certo, sinta o poder do punho e do Escudo de Dragão!
Jacob: "Risos".
Ekizaru vai em cima de Jacob, que facilmente desvia do companheiro devido a seu cansaço, e então o mesmo ataca com muita força utilizando seu Trovão Aurora Ataque, golpe não visto por Ekizaru, que tenta defender-se com seu Escudo, porém como o escudo havia sofrido o Pó de Diamante secreto de Jacob e depois havia colidido com força contra Scarlett, ele acabou por quebrar, deixando Ekizaru fraco cara a cara com um poderoso golpe. Ekizaru foi derrotado esmagadoramente e Jacob tornou-se campeão da fase Prata/Bronze. 
Kiki: Por que a Scarlett teve que desmaiar? Vou ter tanto trabalho agora sozinho...
Saori: O GRANDE VENCEDOR DA BATALHA TRIPLA É JACOB DE CISNE!!! A PRÓXIMA LUTA SERÁ A GRANDE FINAL DA FASE OURO, ENTRE IKKI DE FÊNIX, SHUN DE VIRGEM E RÔMULO DE GÊMEOS!!!


Notas Finais


Galera, não esqueçam de comentar o que acharam e no que posso melhorar, pois isso me motiva a continuar a fanfic (É desmotivante quando há poucos comentários como ocorreram no capítulo passado). Não percam o próximo capítulo e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...