História O Novo Santuário (Interativa) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Tags Cavaleiros Do Zodiaco, Saint Seiya, Santuário
Exibições 21
Palavras 878
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Romance e Novela, Shounen, Super Power, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Galera, não esqueçam de comentar o que acharam e no que posso melhorar, pois isso me motiva a continuar a fanfic (É desmotivante quando há poucos comentários como ocorreram no capítulo passado). Obrigado pela compreensão e boa leitura!

Capítulo 18 - Fase PrataBronze, o desfecho da batalha tripla!


Santuário, Grécia:

Hyoga: "Jacob é muito inteligente, ele ainda sabe a Execução Aurora, tendo um trunfo na manga para a hora certa, enquanto Scarlett está sem sua lira, porém com o 7º sentido ativado. Quero quero saber como é que ele lutará de agora em diante contra dois Cavaleiros que estão com 7º Sentido ativado."
Shiryu: "Ekuzaru está em vantagem com relação à Scarlett, mas acredito que Jacob já saiba o que fazer com ele durante a luta. O melhor para ele seria eliminá-la logo."
Aysel: Vamos Eki!
Jacob começa a desviar dos ataques proferidos por Scarlett, que que começou ah furiosamente golpeá-lo. A amazona de Lira começa a socar Jacob, que projeta um escudo de gelo usando o Pó de Diamante em si mesmo para se defender. Ekizaru então vê o amigo lutando com a amazona e decide fazer uma aliança temporária com o mesmo, atacando Scarlett com um poderoso Cólera do Dragão pelas costas. A lemuriana sente o golpe e se vira contra o Dragão, usando sua telecinese para atirar pedaços de chão em Ekizaru. O mesmo então tenta desviar dos ataques, mas acaba acertado por um pedaço que se encontrava exatamente abaixo de onde o mesmo estava. Ekizaru se recupera rapidamente, e quando observa a adversária novamente vê que ela estava sendo atacada com múltiplos chutes e socos do cisne, que secretamente havia atirado um pequeno Pó de Diamante no escudo de Dragão. Scarlett teleporta-se para as costas de Jacob e  soca o peito do cisne com toda a sua imensa força, quebrando a armadura de cisne e acertando seu coração. Ekizaru vê a cena e se enfurece pelo que ela fez a seu amigo que caiu desmaiado, e com toda a sua fúria golpeia a amazona com o Dragão Voador, usando o escudo e o punho de Dragão para causar maior impacto. Scarlett pensa em se teletransportar para escapar do ataque, mas o 7º sentido de Ekizaru estava bem acima do da lemuriana, ultrapassando os limites do próprio cosmo e acertando-a em cheio, não dando chances para que ela recuasse e se recuperasse novamente. Scarlett havia sido derrotada.
Kiki: Não acredito! Como uma lemuriana amazona de prata perdeu pro Ekizaru? Shiryu, você é um excelente Mestre mesmo. Meus parabéns!
Jabu: Verdade, Shiryu! Ekizaru venceu a luta. Scarlett provavelmente não vai acordar nos próximos dias, e o outro moleque, bem... Não sei se Athena conseguirá curá-lo, visto que seu cosmo pode dar forças para que nós mesmos nos recuperemos mais depressa, mas não pode fazer com que voltemos a vida...
Shun: Verdade... Será que ele está vivo? Hyoga, como pode ser tão frio? Não consegue nem ao menos sentir-se mal por ele?
Hyoga: Não há motivos suficientes para isso.
Jabu: ' Raiva' O que? ORA, ENTÃO O ÚNICO MOTIVO SUFICIENTE É A MORTE DA MÃE, HYOGA?
Hyoga: 'Voz de assassino' Jabu, meu irmão, volte a tocar neste assunto e lhe matarei aqui mesmo com apenas um mover de mãos.
Jabu: ' Medo e peso na consciência' Desculpe-me, Hyoga. Eu peguei pesado.
Ikki: Você não pegou pesado, você foi retardado. Você está falando do que não sabe e acabou ofendendo um irmão, e após ouvir uma ameaça se borrou de medo e perdeu toda a valentia. Jacob não morreu.
Shun: Entendo que ele foi insensível, meu irmão, mas como assim Jacob não morreu?
Ikki: Shun, meu irmão, um cavaleiro não cai 2 vezes no mesmo truque, não é mesmo Hyoga?
Hyoga: Como você é atento, Ikki!
Aysel: O que os lendários estão falando? Eki não venceu?
Makoto: Também não entendo, o lagartixa é o campeão, o que está acontecendo?
Shiryu: "Então é isso. É como o que ocorreu 14 anos atrás, quando Ikki confrontou Hyoga. Ikki atravessou seu peito, mas Hyoga se salvou graças ao crucifixo que carregava. Agora eu quero saber o que Jacob fez para se salvar".
Saori: E O VENCEDOR DA LUTA É... 'Interrompida'.
Jacob: Espere, eu ainda estou aqui.
Público: Como?
Jacob: Quando eu usei o Pó de Diamante em mim mesmo, também usei por dentro da minha armadura, criando uma camada de gelo que protegeria meu coração. Inspirei-me numa luta que o meu Mestre fez no passado.
Ekizaru: 'Cansado' Você ainda está inteiro, enquanto eu estou morto pelo esforço que fiz no Dragão Voador. Acho que seu plano foi muito bem arquitetado, em cada detalhe. Parabéns Jacob!
Jacob: Obrigado, mas agora temos que acabar com isso.
Ekizaru: Certo, sinta o poder do punho e do Escudo de Dragão!
Jacob: "Risos".
Ekizaru vai em cima de Jacob, que facilmente desvia do companheiro devido a seu cansaço, e então o mesmo ataca com muita força utilizando seu Trovão Aurora Ataque, golpe não visto por Ekizaru, que tenta defender-se com seu Escudo, porém como o escudo havia sofrido o Pó de Diamante secreto de Jacob e depois havia colidido com força contra Scarlett, ele acabou por quebrar, deixando Ekizaru fraco cara a cara com um poderoso golpe. Ekizaru foi derrotado esmagadoramente e Jacob tornou-se campeão da fase Prata/Bronze. 
Kiki: Por que a Scarlett teve que desmaiar? Vou ter tanto trabalho agora sozinho...
Saori: O GRANDE VENCEDOR DA BATALHA TRIPLA É JACOB DE CISNE!!! A PRÓXIMA LUTA SERÁ A GRANDE FINAL DA FASE OURO, ENTRE IKKI DE FÊNIX, SHUN DE VIRGEM E RÔMULO DE GÊMEOS!!!


Notas Finais


Galera, não esqueçam de comentar o que acharam e no que posso melhorar, pois isso me motiva a continuar a fanfic (É desmotivante quando há poucos comentários como ocorreram no capítulo passado). Não percam o próximo capítulo e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...