1. Spirit Fanfics >
  2. O Novo Santuário (Interativa) >
  3. O desfecho da fase de ouro!

História O Novo Santuário (Interativa) - O desfecho da fase de ouro!


Escrita por: Edu05

Notas do Autor


Galera, não esqueçam de comentar o que acharam e no que posso melhorar, pois isso me motiva a continuar a fanfic (É desmotivante quando há poucos comentários como ocorreram nos capítulos passados). Obrigado pela compreensão e boa leitura!

Ps: Esse é o fim oficial da 1º saga da fanfic (ufa). Os próximos capítulos serão uma espécie de transição para a nova saga. Não percam.

Capítulo 19 - O desfecho da fase de ouro!


Santuário, Grécia:

Saori: A BATALHA TRIPLA ENTRE IKKI, SHUN E RÔMULO ACONTECERÁ NA CASA DE GÊMEOS. OS CAVALEIROS DE OURO TERÃO DIREITO DE PERMANECEREM LÁ PARA ASSISTIR A LUTA. QUE A BATALHA COMECE!!!
Ikki: Ora de ver do que você é feito, Rômulo de Gêmeos.
Rômulo: Digo o mesmo, Ikki de Fênix.
Shun: Acho que já fui longe demais. Não deveria continuar essa luta sem sentido.
Ikki: Não seja frouxo, meu irmão. Você pode achar o torneio sem sentido, mas você já está na chuva, não custa nada se molhar.
Shun: O objetivo do torneio era ensinar os cavaleiros novatos e mostrar como um verdadeiro defensor de Athena deve lutar, mas só o que aconteceu aqui foram desgraças. Diversos cavaleiros quase morreram, se não fosse pelo cosmo da Saori, esse torneio além de não fazer sentido teria muito mais abaixado nossa guarda do que levantado.
Hyoga: O ponto que Shun levantou é extremamente relevante. Em praticamente todas as lutas, as armaduras foram despedaçadas, fazendo com que Kiki e Scarlett tivessem um trabalho extremamente exaustivo e com que muito sangue de cavaleiro fosse derramado à toa. Fora que o cosmo da Saori está muito fraco devido a tantas vezes que ela agraciou-nos com ele. Athena não é Hades para ressuscitar os mortos, ela se cansa, e no momento pode não parecer, mas a mesma está debilitada, logo no momento em que diversos cavaleiros não têm condições de luta. Mesmo que aparente tempos de longínqua paz, sabemos que não é verdade. Se fosse verdade, Saori não mandaria que tantos cavaleiros fossem recrutados. Caso soframos de um novo ataque neste momento, estaremos em grande desvantagem.
Shiryu: Hyoga, como é bom ter uma pessoa inteligente e racional como você aqui. Isso me lembra de que eu mandei Terrarium, um dos meus novatos, investigar o caso dos caçadores.
Hyoga: É muito bom ouvir um elogio desses vindo de você, Shiryu. Quanto ao caso dos caçadores, dê-me mais detalhes quando estivermos a sós.
Shiryu: Certo!
Ikki: Podem falar o que quiser, minha armadura se reconstrói sozinha, além de que não será necessário me curar. Façam isso apenas com o geminiano aí.
Rômulo: És tolo, Fênix.
Shun: Recuso-me a dar mais trabalho à Saori. Hyoga disse tudo. Eu desisto da luta.
Ikki: Tudo bem, irmão. Infelizmente eu tenho que lutar contra esse misterioso, quero saber até onde se estende sua força.
Rômulo: Vai se arrepender por suas tolices, Fênix. Se quiser tanto conhecer a morte, pode vir.
Ikki: Eu é que te mostrarei o inferno, Rômulo!
Os 2 cavaleiros ficam em posição de combate, com Ikki tendendo a sair da mesma e partir para a ofensiva. Rômulo permanece parado, enquanto o cavaleiro de Fênix investe para cima do mesmo, enchendo seu punho de chamas e tentando acertar o rosto de Rômulo. O cavaleiro de gêmeos joga Ikki para longe com um simples movimentar de braços, enfurecendo Ikki e fazendo Rômulo cair em gargalhadas. Ikki então enche seu punho de fogo novamente, e vai para cima de Rômulo novamente, e quando o cavaleiro de ouro estava prestes a contra-atacar, Ikki joga suas plumas nas mãos de Rômulo, deixando uma brecha de desatenção no cavaleiro de ouro que perdurou por uma fração de segundos, tempo suficiente para Ikki escapar do movimento de Rômulo e socar com força a cabeça de Rômulo, fazendo seu capacete voar.  O longo cabelo avermelhado de Rômulo estava visível novamente, e Rômulo fica furioso.
Rômulo: Que insulto, seu inferior imbecil.
Ikki: “Já ouvi esse discurso antes. Referir-se a nós como inferiores era típico de diversos inimigos nossos. Ele é muito misterioso, tenho que acertar um Golpe Fantasma para que eu possa saber o que está acontecendo aqui”.
Rômulo, enfurecido, prepara sua Explosão Galáctica de menor escala e a atira em Ikki. O cavaleiro de Fênix desvia, vendo a destruição em massa que ela causou ao olhar para trás. Ikki então começa a correr de um lado ao outro para fugir dos ataques de Rômulo, que eram impiedosos. Ikki então atira novamente suas plumas, desta vez acertando a testa de Rômulo, distraindo-o e deixando uma brecha para Ikki usar seu Ave Fênix com toda força, golpeando o estômago de Rômulo e fazendo-o cuspir muito sangue, deixando o mesmo preocupado e extremamente furioso. Ikki aproveita-se do desespero de Rômulo e soca o cavaleiro com muita força, causando um impacto sem igual no geminiano, quebrando pela primeira vez seus nobres ossos. Com diversas fraturas na caixa torácica, Rômulo não acreditava na sensação de dor que sentia, enquanto o impiedoso Ikki continuava a golpeá-lo. Fênix concentra todo o seu cosmo em seu punho, dando um último soco tão poderoso que destruiu a parte da armadura de Gêmeos que cobria o local e emanou um cosmo flamejante tão poderoso que foi sentido por todo o Santuário, chegando até a destruir as paredes da casa de gêmeos. Rômulo então usa sua Explosão Galáctica com poder total, obrigando os cavaleiros de ouro se proteger, destruindo toda a casa de Gêmeos e fazendo a armadura de Fênix se despedaçar por completo. O ataque criou uma grande imagem no céu, e o cosmo foi novamente sentido por todo o santuário, mas desta vez numa intensidade 20 vezes maior. Rômulo pensou ter matado Ikki, mas o mesmo continuava vivo e voltou golpeando Rômulo com um chute flamejante poderoso, fazendo Rômulo cuspir mais sangue e deixando um grande hematoma em sua face. O fogo do golpe espalhou-se pelo corpo do cavaleiro de ouro, machucando em vários locais diferentes.
Rômulo: ‘Perplexo’ Mas... Mas... SEU HEREGE!!! COMO OUSA COMETER TAMANHA BLASFÊMIA? DIGA-ME DO QUE É FEITO FÊNIX, DIGA-ME O QUE VOCÊ É! COMO PÔDE SOBREVIVER AO MEU ATAQUE?
Ikki: Você é muito forte, mas ainda falta experiência. Viu o que fiz? Quando vi que você faria a mesma coisa para me jogar longe novamente, eu me adaptei à situação e virei-a ao meu favor, pois um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro. Pelo mesmo motivo eu fui capaz de sobreviver a sua Explosão Galáctica, uma vez que praticamente morri nas mãos desse golpe, mas novamente, parece que o príncipe do inferno não gosta muito de mim. Para que você seja um verdadeiro cavaleiro, não basta apenas poder, é preciso disso tudo que falei, e pelo que vi, você está muito longe de ser um cavaleiro de verdade.
Rômulo: ‘Furioso’ Ora, seu cavaleiro de merda... Diz tudo isso, mas está claramente ferido pelo meu golpe. Seus músculos estão quase a se romper, seus ossos estão quase quebrando, além de sua cara estar toda ensanguentada.
Ikki: E mesmo assim te golpeei. Você tem uma força descomunal, é sem dúvidas superior a Saga. Caso não conhecesse seu ataque, teria sido morto.
Rômulo: Você mal deve se aguentar em pé, Fênix. Vou acabar com toda sua dor agora!
No momento em que Rômulo profere tais palavras, Ikki golpeia-o com um poderoso Ave Fênix, acertando a testa do geminiano e deixando no mesmo uma cicatriz similar à que o próprio Ikki possui. O cavaleiro de Fênix então cai no chão sem forças.
Ikki: ‘ Ofegante’ Vejo que não aprendeu nada do que eu falei. Um golpe não deveria funcionar duas vezes contra um cavaleiro.
Rômulo: Fênix, admiro-te. És tão forte que foi capaz até de marcar minha pele. Acho que mesmo com todo o pudor que suas atitudes tiveram, deixarei que você viva.
Ikki: “Esse papo de pudor, blasfêmia, a relação dele com o cabelo, chamar-me de inferior e a força descomunal sem ao menos treinar... Tenho que saber qual é a dele...” Tome meu golpe final, GOLPE FANTASMA DE FÊNIX!!!
Saori: IKKI, NÃO!!!
Shun: Saori, por que você reagiu desse jeito?
Shiryu: O que foi Saori, você está bem?
Hyoga: “Ela está escondendo algum segredo.”
Ikki: ‘Espanto’ Saori... COMO VOCÊ PÔDE DEIXAR QUE ELE SE TORNASSE CAVALEIRO? VOCÊ FICOU MALUCA?
Shiryu: Olha como você fala com Athena, irmão.
Ikki: Calado, Shiryu. Saori, não acredito no que você fez... EU ME RECUSO A SEGUIR ORDENS DE UMA DEUSA QUE TRAZ O INIMIGO PARA O MEIO DE NÓS!!!
Saori: Ikki, você não sabe do que fala. Você não viu tudo, está agindo pelas meias verdades que viu. De qualquer modo, és livre para tomar qualquer atitude que queira.
Ikki: Para um bom entendedor, meia palavra basta. Muito bem, adeus meus irmãos. Só digo mais uma coisa... Abram bem seus olhos tanto para Athena quanto para Rômulo.
Rômulo: ‘Calado’.
Ayren: Espere, senhor Ikki. Eu quero que você me treine. Ao lutar contra Rômulo, percebi que sou muito fraco. Por favor, aceite minha súplica.
Ikki: Aceitá-la-ei por você ser um leonino em busca de especialização, mas não pense que sou boa pessoa. Posso fazê-lo ver o inferno.
Ayren: Certo, senhor Ikki.
Rômulo: Minerva...
Saori: Depois conversamos, Rômulo...
Ikki: Adeus, irmãos...
 


Notas Finais


O que motivou a revolta de Ikki? O que está por trás de Rômulo? Não percam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...