1. Spirit Fanfics >
  2. O Nunca Falha >
  3. O Teste Definitivo

História O Nunca Falha - O Teste Definitivo


Escrita por: Ebherty

Notas do Autor


A qui o terceiro capítulo espero que gostem.

Capítulo 3 - O Teste Definitivo


Base secreta da Associação Pines 09:10

Narradora: Este é um vídeo promocional da Associação Pines uma instituição de jovens superdotados. Diz a narradora no vídeo.

Narradora: Conheçam Fong Tsuyoshi ou como chamamos de Dr. Máquina. Eles usa sua maior invenção o escaravelho robótico pra destruir ou Hackear qualquer aparelho eletrônico. Fala a narradora do vídeo mostrando um garoto em cima de um escaravelho de aço destruindo um monte de robôs.

Narradora: Esta é a Tracy Hashtag ou melhor Medusa. Com seus poderes mágicos e seus cabelos de cobras ela se torna um grande obstáculo para os seus inimigos. Diz Narradora mostrando uma menina com a aparência de um ser mitológico jogando rajadas místicas rosas num robô e depois o deixando petrificado.

Narradora: Este é George Cross o Freeze. Se você precisa de força Freeze tem e seus poderes de gelo congela tudo. Diz Narradora mostrando um monstro grande feito de gelo jogando um pedaço enorme do chão no robô e depois o congelando.

Deltrox: Interesante más robôs não são nada comparados a uma pessoa de verdade.

Narradora: Claro! O que o senhor gostaria que os meus alunos fizessem? Pergunta Narradora.

Deltrox: Eu quero que eles destruam o Nunca Falha esse será O Teste Definitivo. Diz Deltrox com ódio nos Olhos.

Cloud City Billy's Pizzaria Rua Cliff 10:10

Tim: Vocês já escolheram? Pergunta Tim.

Shawn: Eu quero o meu com muito alface. Diz Shawn sorrindo.

Pops: Eu quero com pepperoni. Diz Pops com água na boca.

Ilana: Eu quero a de queijo. Diz Ilana gentilmente.

Lily: Será que dá pra vocês escolheram? Pergunta Lily seria mas um pouco estressada com a demora.

Do outro lado no alto de um prédio 10:11

Dr. Máquina: Medusa iniciar fase um do plano. Diz Fong pelo celular falando com Tracy que joga uma rajada rosa no ônibus que sai dirigindo sozinho.

Mulher: MEU DEUS AQUELE ÔNIBUS VAI MATAR O BEBÊ. Grita uma mulher apontando pra um carinho de bebê que ia ser atropelado

Tim: Vamos Pessoal. Diz Tim e os 4 já com os seus uniformes.

Robin Vermelho: Ilandrian pegue o carinho! Guaxinim e Spectra parem o ônibus! Ordena Tim como um verdadeiro líder. Ilana consegue pegar o carinho e levá-lo pra calçada da rua. Shawn usa a sua forma de Guaxinim gigante com chifres e agarra o ônibus tentando pará-lo. Enquanto Lily faz uma barreira negra aonde para Shawn eo ônibus. Neste instante Shawn vê que o ônibus está vazio.

Guaxinim: Ehh! Ônibus não costumam ter pessoas dentro? Pergunta sarcasticamente.

Ilandrian: E! carinho de bebê não costumam ter um bebê? Pergunta Ilana vendo que no lugar de um bebê tem um rádio que começa a falar.

Medusa: E! super-heróis costumam ser tão burros pra não perceber que isso é uma armadilha. Diz Tracy pelo rádio. Do nada Freeze pula do prédio socando o chão fazendo uma onda que joga Tim, Lily e Shawn num beco com latas de lixos.

Pulverizador: Eu pego ele. Diz Pops pegando seu canhão. Quando ele ia atirar um robô pequeno aterriza encima do canhão e dele sai uma voz.

Dr. Máquina: TCHAU, TCHAU OTARIO!? Grita Fong de causando um curto-circuito no canhão que começa a atirar pra baixo voando com Pops.

Pulverizador: SOCORRO ALGUÉM ME AJUDA EU TÔ COMEÇANDO A FICAR ENJOADO!? Grita pedindo ajuda.

Ilandrian: PULVERIZADOR!? eu já tô in...

Antes que Ilana pudesse terminar de falar Freeze congela o seu pé.

Ilandrian: Droga! HAIAH Grita Ilana juntando suas duas mãos pegando fogo verde e dando um soco no gelo e Quebrando-o. Então ela sai voando atrás de Pops.

Robin Vermelho: Vamos! Não acabamos ainda! Diz Tim indo pra cima de Freeze.

Freeze: CONGELA!? Grita Freeze que joga um raio de gelo mais Tim se esquiva eo acerta com o seu bastão.

Spectra: Morbid... HAHHH!? Grita Lily sendo atingida pela magia rosa de Tracy.

Medusa: Ops! Desculpa. Diz Tracy se fazendo de desentendida.

Dr. Máquina: EI!? VOCÊ TROXA!? Grita Jogando fios que eletrecutam Shawn.

Freeze: CONGELA!? Grita Freeze dando um soco no chão abrindo um buraco e fazendo Tim cair nele.

Robin Vermelho: AHHH!? Grita Tim caindo no buraco.

Spectra: Vamos! Diz apoiando Shawn a si mesma.

Shawn: Más o Ti...

Lily: Não podemos fazer mais nada por ele vamos! Diz se teletransportando com Shawn de volta pra torre.

Torre Do Nunca Falha 12:30

Lily: Você está bem? Pergunta Lily seria.

Shawn: Tô! Eu vou fic... Tenta terminar de falar mais sente uma dor no peito.

Lily: Tira a camisa! Diz Lily séria.

Shawn:OQUE!? Grita com o rosto todo Vermelho de vergonha.

Lily: Não é o que você tá pensando. Diz Lily já irritada.

Shawn: Tudo bem. Diz tirando a camisa. Lily pega uma sacola de pano pequena e pega dela um má água branca e começa a passar no peitoral de Shawn o curando.

Shawn: Eu não sabia que tínhamos uma médica no grupo. Diz corado.

Lily: Isto aqui ea água dos ispiritos ela cura qualquer ferimento. Diz Lily com as bochechas rosas.

Neste mesmo momento entra Ilana e Pops vendo os dois.

Pops: oque que tá acontecendo aqui? Pergunta um pouco surpreso vendo Shawn sem camisa e Lily passando a mão no peitoral dele.

Lily:Eueueu so estava curando ele. Diz Lily toda vermelha tirando a mão do abdômen de Shawn. Lily: Aonde vocês estavam? Pergunta logo mudando de assunto.

Shawn: Eu já estava quase perto de Nova York quando a Ilana me salvou. Diz se aproximando.

Ilana: Aonde é que tá o Tim? Pergunta Ilana preocupada.

Lily: O Tim esta sumido.

Ilana: Não pode ser! Fala Ilana que ouve a porta abrindo e sai voando. Ilana: Viu é ele HAH!? Grita Ilana após ser atingida por uma rajada mística rosa de Tracy.

Medusa: Não Não querida. Diz rindo.

Dr. Máquina: Essa Torre aqui agora é nossa! Diz Fong.

Pulverizador: PESSOAL SEPARAR!? Grita Pops correndo.

Cloud City Torre Do Nunca Falha corredor 12:31.

Medusa: Vem cá gatinho! Diz num tom sarcástico chamando Shawn.

Guaxinim: Que tal um Guaxinim invés de um gato. Diz Shawn se transformando no guaxinim gigante com chifres.

Medusa: Não prefiro gatinhos mesmo. Diz Tracy. Ela estala os dedos e um buraco se abre no chão deixando Shawn cair nele. Tracy: Tchauzinho!

Cloud City Torre Do Nunca Falha academia 12:35.

Spectra: Vamos Ilana ele não vai pela porta se a fecharmos bem. Diz Lily cobrindo os objetos de energia escura e os levitando até a porta. Ilana usa sua força bruta e amarra um haltere na porta.

Ilandrian: Pronto! Diz Ilana. Atrás de Ilana e Lily a parede se congelava por fora.

Ilandrian: Uiii! Que frio você tá sentindo? Pergunta Ilana pra Lily.

Spectra: Como? Ila... Diz Lily que não consegue terminar porque a parede e arrombada por Freeze.

Freeze: CONGELA!?

Cloud City Torre Do Nunca Falha quarto Do Pulverizador 12:35

Pulverizador: Apareça! Eu sei que você tá aí. Fala Pops procurando Fong que estava escondido encima dele. Fong se joga caindo por cima do canhão de Pops.

Dr. Máquina: Oque! Foi? Diz Fong colocando um dispositivo no canhão de Pops e o desligando.

Pulverizador: O que você fez? Pergunta Pops indignado.

Dr. Máquina: Não é o que eu fiz mas sim pelo o que eu vou fazer. Diz jogando-o no lago.

Pulverizador: ISSO AINDA NÃO ACABOU. TA ME OUVINDO!? Grita Pops no lago que logo depois Ilana, Lily e Shawn são tocados no lago também.

Dr. Máquina: A CASA DE VOCÊS AGORA É NOSSA OTARIOS!? Grita do alto da torre ao lado de Tracy e Freeze.

Medusa: Um presentando pra vocês. Diz Tracy lançando um feitiço no lago causando uma onda gigante e afogando os Nunca Falha.

Cloud City Lago da Torre Do Nunca Falha 12:50

Guaxinim: Alguém mais tá com dor na coluna.

Pulverizador: VOCÊ ACHA QUE ISSO É BRINCADEIRA AGENTE ACABAMOS DE SERMOS DORRATADOS E VOCÊ FAZ PIADINHAS!?

Guaxinim: Porque você tá gritando comigo? não é eu que fiquei voando pela cidade que nem um idiota.

Spectra: Chega vocês precisam controlar suas emoções.

Pulverizador: AHH PORQUE SE NÃO VAMOS TER PÉSSIMAS VIBRAÇÕES!? Grita sarcasticamente.

Ilandrian: VOCÊS NÃO PERCEBERAM QUE ENQUANTO VOCÊS GRITAM UM COM O OUTRO O BENSON VAI CHEGAR E NÓS ESTAMOS SEM CASA E SEM UM LÍDER!? Grita Ilana Com os olhos pegando fogo verde.

Robin Vermelho: Tem certeza Ilana? Diz Tim atrás deles. Robin Vermelho: Eu tenho um plano. Fala sorrindo.

Cloud City Torre Do Nunca Falha sala de estar 13:01

Dr Máquina: Droga! Eles não tem uma música boa na playlist dos seus celulares. Diz sentado no sofá enquanto mexendo nos celulares que ele tinha Hackeado.

Freeze: CONGELA!? Grita Freeze mexendo na geladeira e comendo toda a comida.

Medusa: O que foi que ele disse? Pergunta pra Fong.

Dr. Máquina: Ele disse que o Nunca Falha não tem nenhuma comida na validade. Responde ainda mexendo nos celulares sem olhar para Tracy.

Medusa: Eu ainda não entendi como você consegue entender o que ele. Diz enquanto mexe numas roupas que pegou nos quartos dos Nunca Falha.

Dr. Máquina: Não é tão difícil assim. Diz apagando todas as faixas do celular de Shawn.

Medusa: Ah! Ela não tem outra cor além de preto. Diz olhando as roupas de Lily. Medusa: Parece até que ela vai pra um velório. Pelo menos o cinto do garoto prodígio me satisfaz. Diz botando o cinto de utilidades do Tim.

Enquanto eles mexem nas coisas do Nunca Falha o canhão de Pops começa a mirar no escaravelho robótico de Fong e atira.

Dr. Máquina: O que é isso? Pergunta Fong encima do escaravelho que fica tremendo até que começa a voar até a encima da torre quebrando os tetos.

Medusa: O que que tá acontecendo aqui? Pergunta Tracy assustada antes de um círculo negro aparecer em cima dela caindo nela e desaparecendo com ela.

Freeze: CONGELA!? Grita Freeze que é empurrado por uma cauda de guaxinim pelas escadas chegando até o alto da torre aonde estão Tracy e Fong.

Robin Vermelho: Sabe não acharam que iam se livrar de tão cedo acharam? Pergunta Tim ao lado dos Nunca Falha e colocando seu cinto de utilidades que avia pegado de Tracy.

Dr. Máquina: Tsc! Eles voltaram que droga! Fala Fong com raiva.

Freeze: Congela? Pergunta pra Fong.

Dr. Máquina: É CLARO QUE VAMOS LUTAR CONTRA ELES!? QUE IDÉIA!? Grita Fong estrelado.

Medusa: Mais eles parecem bem diferentes agora. Você não acha? Pergunta pra Fong.

Robin Vermelho: Vamos começar NUNCA FALHA ATACAR!? Grita Tim liderando o seu grupo.

Fong pula com o seu escaravelho encima do canhão de Pulverizador.

Dr. Máquina: PRONTO PRA UM SEGUNDO ROUND!? Grita encima do canhão.

Pulverizador: Dessa vez Não chinês. Diz Pops apertando um botão no canhão que solta uma sobrecarga que eletrocuta Fong.

Dr. Máquina: AHHH!? QUE DROGA E EU NÃO SOU CHINÊS SOU JAPONÊS OTARIO!? Grita Fong sentindo muita dor e caindo no chão.

Medusa: Volta aqui fogo de artifício. Fala Tracy atacando Ilana com com uma rajada mística roxa.

Ilandrian: Você quer sentir o meu poder? Fala jogando várias bolas de fogo verde das duas mãos. Tracy tenta se defender se cobrindo com os seus dois braços.

Medusa: PARA!? VOCÊ FICOU DOIDA!? Grita Tracy Fazendo uma onda mística no chão que acaba acertando a antena da tv que cai encima dela.

Guaxinim: DEPOIS EU TE DOU O MEU NÚMERO!? TA BEM GATA!? Grita Shawn sorrindo.

Freeze: CONGELA!? Grita tentando acerta Lily que esquiva dos socos dele sem nenhum esforço.

Spectra: Morbidhus! Diz Lily criando umas fachas negras o amarrando.

Robin Vermelho: Olha o passarinho! Diz Tim que chuta o rosto de Freeze que cai no chão derrotado.

Dr. Máquina: Eu vou ligar pro Gene. Diz Fong pegando o celular mas acaba sendo interrompido por Tim que o pego pelo macacão.

Robin Vermelho: Quem é Gene? Pergunta Tim sério pra Fong que fica assustado.

Base secreta da Associação Pines 14:19

Deltrox: Os seus subordinados me desapontaram.

Narradora: Eu prometo ao senhor que eles serão punidos pelo fracasso.

Deltrox: Porque seu chefe quis me oferecer ajuda? Pergunta.

Gene: Por que eu também estou interesado no Nunca Falha.

Cloud City Torre Do Nunca Falha  sala de estar 14:29.

Shawn: O QUE!? ELE APAGOU TODAS AS MINHAS MÚSICAS DA MINHA PLAYLIST!? Grita espantado.

Lily: Alguem entrou no meu quarto: ningem entra no meu quarto. Diz em pé na escada segurando suas roupas nervosa.

Pops: Eles comeram toda a nossa comida mais pelo menos arumaram tudo. Diz olhando a sala que estava limpa.

Benson: Cheguei! Fala entrando e olhando tudo. Benson: Nossa to vendo que vocês arrumaram tudo isto aqui tava parecendo um lixão.

Ilana: Tudo bem? Pergunta olhando Tim.

Tim: To mais eu não sei se posso ser o líder de vocês. Diz pensativo.

Ilana: Não precisa pensar hoje você provou isso. Fala sorrindo pra ele.

Tim: Obrigado! Agradece a gentileza de ilana sorrindo também.

Benson: Alguem quer Pizza? Pergunta.

Tim/Shawn/Ilana/Pops/Lily: NÃO!?


Notas Finais


Bom gente ta aí espero que tenham achado legal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...