1. Spirit Fanfics >
  2. O Oasis. >
  3. Ato Três.

História O Oasis. - Ato Três.


Escrita por: coles756

Capítulo 3 - Ato Três.


Quando saímos da piscina, encharcados e sem uma toalha para se secar, corremos em direção do meu quarto.

Quando de repente eu paro e me lembro, ele para um pouco a minha frente me olha e me pergunta:

- O que foi?

Eu coloco a mão em um bolso que tem no meu vestido, tiro um bolo de papel todo molhado e amassado, quando lembro que esse era o bolso onde eu tinha colocado o mapa da minha mãe, que agora está todo amassado e encharcado.

- Porra.

- Ah não. Talvez possamos secá-lo com o secador do banheiro, tenho certeza que podemos consertar.

Eu não acredito que isso aconteceu, o que vou fazer agora.

- Porque eu tinha que pular na piscina.

- Calma aí.

Isso tudo é culpa desse cara que apareceu sabe se lá de onde, e teve a brilhante ideia de pular na piscina com roupa e tudo.

- É isso que ganho por “ Viver o momento. “

- Ninguém te pressionou a pular.

Quando ele termina de falar, nós chegamos na porta do meu quarto, eu me viro na direção dele e digo:

- Pare de me seguir! Você não pode dormir aqui dentro.

Ele fica ali me olhando por alguns segundos e então diz:

- O gerente me deu o quarto, em troca da limpeza da piscina.

Ele coloca a mão no bolso de traz da calça e tira uma chave.

-Boa noite.

Ele entra no quarto que é ao lado do meu e bate à porta, sem dizer mais nenhuma palavra.

. . .

Depois que eu tomo um banho e troco de roupas, pego o mapa abro ele com cuidado para não estragar mais, coloco em cima de uma mesinha de centro que tem no quarto, vou até o banheiro pego o secador ligo e começo a secar o mapa, mas logo eu percebo que não vai adiantar muita coisa já que o mapa está todo manchado e não é mais possível ler qualquer coisa nele, então eu desisto e vou me deitar, eu fico pensando em tudo que aconteceu e quando menos espero acabo dormindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...