1. Spirit Fanfics >
  2. O Oasis. >
  3. Ato Quatro.

História O Oasis. - Ato Quatro.


Escrita por: coles756

Capítulo 4 - Ato Quatro.


Eu acordo com o sol invadido o quarto, está tudo tão claro, mal consigo abrir os olhos direito, quando me acostumo com a claridade meus olhos vão direto para o mapa, que ainda está na mesinha de centro, puxo os cobertores e coloco-os na minha cabeça.

. . .

Eu termino de arrumar minhas malas, estou pronta para partir, só não sei para onde ir. Olho o mapa da minha mãe, junto os pedaços amasso em um formato de uma bola e jogo tudo no cesto de lixo do banheiro.

Quando estou saindo do quarto eu ouço um barulho no quarto ao lado do meu, termino de fechar a porta, e vou me aproximando do quarto vizinho, a porta está entreaberta, eu a empurro, quando consigo ver lá dentro, tem uma moça limpando deve ser a camareira, elas normalmente só limpa o quarto quando o hospede já foi embora. De onde estou dá para ver a piscina, eu noto que ela está limpa, sem nenhuma folha e a água está cristalina.

Depois de ter entregue a chave na recepção do hotel Oasis, vou até onde meu carro está estacionado, guardo minhas malas no porta malas e vou para a porta do motorista, quando chego noto que tem um papel entre o limpador e o vidro dianteiro do carro, pego o papel e percebo que é um mapa, ouço o porta malas do meu carro sendo aberto e ouço alguém dizer:

- Você dirige primeiro e trocamos quando cansar.

Quando o porta malas se fecha, percebo que é ele.

- O que é isso? Digo me referindo ao mapa.

- É uma edição limitada.

Entramos no carro e vamos rumo ao norte.

 

Todos querem ser amados, todos querem estar apaixonados. Mas você nunca saberá se ao menos não se molhar um pouco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...