1. Spirit Fanfics >
  2. O oceano ao qual pertenço >
  3. Capítulo Único

História O oceano ao qual pertenço - Capítulo Único


Escrita por: queenmaeve58

Notas do Autor


Esse talvez seja um complemento de uma fanfic minha que eu não postei. Eu escrevi isso há um tempo, me baseando na música Boku no Basho Boku no Umi (O oceano ao qual pertenço), por isso há muitas frases da música traduzidas por mim, mas não tem nada relacionado com a música em si.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ondas nadam até a areia cantando a música do mar. Não há ninguém na praia, deixando-me sozinha à meia-noite. A luz da lua toca a superfície da água e ilumina a noite escura junto às estrelas. Apenas o som das ondas pode ser ouvido, as pessoas estão muito longe, ninguém se importa com meu paradeiro, ninguém está considerando. O vento sopra por minha face rudemente e faz minha saia esvoaçar. Ambos mar e lua estão cheios em perfeita harmonia.

Caminho até a ponta, me certificando de deixar para trás essas pegadas, e mergulho o primeiro pé na água, ela está fria, assim como meu coração. Não me importo com o próximo dia, neste dia, irei me afogar, me afogar, afogar todos os meus problemas e preocupações. Posiciono o segundo pé na água e vou andando vagarosamente até que a água esteja ao redor dos meus calcanhares.

Reflito em minha rota, isso está certo? Rendo meu coração e continuo caminhando em direção à lua. A água vai ficando mais profunda a medida que me locomovo. Mergulho minha cabeça na água salgada. As bolhas que saem de minha respiração flutuam e desaparecem. Sinto como se o fundo do mar fosse infinito, mesmo que haja uma tampa. Me lembro dos cenários e ilusões da janela do carro.

Eu preciso escapar do aquário, mesmo que tenha que me afogar. As memórias azuis descolorem e derretem. Uma voz me chama. “Por que não se afoga comigo neste dia?”. Escuto a doce voz, enquanto espero aqui em vão.

“Enquanto esperamos aqui, em vão”.                                      


Notas Finais


Não se preocupem que o capítulo 9 vai sair.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...