História O ódio e o amor andam juntos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Cana Alberona, Erza Scarlet, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Sting Eucliffe
Exibições 43
Palavras 179
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fic, espero que gostem



Boa Leitura.

Capítulo 1 - Sinopse


        Olá,meu nome é Lucy Herthphilia,sim Herthphilia a segunda família mais rica do Japão.Tenho 16 anos,1,66m,cabelos loiros,olhos cor chocolate e uma pele clara.Estudo na FT Hills, o melhor colégio do Japão.Sou um "pouco" nerd, mas não mais que Levy, que junto de Erza e Juvia são minhas melhores amigas.Levy é uma azulada quase anã,ela é muito esperta.Erza é uma ruiva um "pouco" violenta com um vício quase sexual por bolo de morango.Juvia é outra azulada só que maior e com cabelos cacheados,ela é uma stalker de primeira quando se trata de seu amado Gray-sama.
        Eu nunca tive muitos amigos,só as meninas e seus crushs (mesmo Erza e Levy não assumindo)e é aí que vem minha ruína,Natsu Dragneel,herdeiro da família Dragneel (não,não dá família Abravanel).Ele é um garoto chato,grosso,mal educado,bem resumindo, nós SEMPRE nos odiamos,mas tenho que assumir, ele é bem bonito,ele tem cabelos rosas,olhos onix,pele bronzeada e um corpo defin...credo Lucy,afasta esses pensamentos, só pode ser o capeta te tentando.
        Bem,é isso, amanhã volto as aulas e com certeza vou cair na mesma classe do demônio cor-de-rosa...O MEU demônio cor-de-rosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...