1. Spirit Fanfics >
  2. O ódio nasce para proteger o amor >
  3. Capítulo especial: A luta contra Dark Black

História O ódio nasce para proteger o amor - Capítulo especial: A luta contra Dark Black


Escrita por: MyLadySamy , DiullyOlivia e BuggLady

Notas do Autor


Dito e feito! Tá aí o capítulo super especial dividido em duas partes em comemoração aos 15 favoritos! Obrigada por acompanharem essa história junto comigo! E sabem, vocês ainda vão ter que aguentar por muito tempo por que hoje tive a grande decisão de prolongar a história por mais tempo do que era previsto. Agora agradeço de coração a todos que participaram da interativa e me ajudaram com ideias para os novos akumatisados! Espero contar sempre com vcs! Ah, não posso levar créditos pelo o akumatisado, por isso agradeçam a nossa querida amiga ~Blossom Yuuki! E sem mais demora... Boa leitura!!!!

Capítulo 10 - Capítulo especial: A luta contra Dark Black


- Ei, quem você pensa que é?! Nuvem Escura?! – caçoa a garota que veste de raposa. 


- O meu nome é Dark Black e pelo o que ouço você já descobriu meu poder Volpina! – exclama o akumatizado não se escondendo mais em plena neblina.

 
- Ouço? 


- Acredito que você não percebeu, mas sou cego e por isso as pessoas acham que sou fraco, mas na verdade eu não sou! A visão é uma distração (Peguei isso de Demolidor kkk)! E provarei isso a todos! Principalmente ao Hawk Moth que espera ansioso pelo o seu miraculous! – grita o homem vestido de preto e com óculos pretos também. 


- Ele nunca terá o meu miraculous! 

 
- Então que vence o mais forte! (Eu ia colocar: “- É o que veremos!”, mas lembrei que ele é cego Kkk) – exclama Dark Black usando as trevas da noite como se fosse uma neblina, envolvendo-a. 


Volpina fica em guarda junto com os kwami, preparada para qualquer golpe que viesse. Mas era inútil já qualquer movimento que fazia, Dark Black a escutava e dava um golpe certeiro. Os kwami então por sua vez para iluminar a névoa, começam a brilhar, mas Volpina so os vê depois que são lançados pela a nevoa preta com duas grandes garras. 


- Nãoooo!... Você vai pagar por isso Dark Black! – grita Volpina em direção ao akumatizado com a sua prancha, onde seus olhos acreditavam que ele estava.

 
Ao ouvir atentamente de onde vinha o grito, Dark Black vira para o lado, fazendo a raposa passar direto. Ao se virar Volpina é acertada por uma das garras do homem de preto, fazendo do a cair de sua prancha e depara-se com uma arvore. 

E da arvore para o chão. Vendo isso Marinette e o Mestre Fu junto com o grupo de pessoas havia reunido com tochas, fazem um circulo em volta da raposa que se encontra desmaiada.


- Volpina acorda, por favor! – pedi Marinette desesperada abaixando para ficar ao lado de sua amiga. 


- Há... Há... Há... – ri o akumatizado que mesmo sem vê, sabia que aquele era o seu momento de triunfo. – Agora as trevas dominaram a face da terra! Assim vocês descobriram como eu me sinto! 


- Se depende de mim isso nunca vai acontecer! – grita Marinette se levantado ao lado de sua amiga desmaiada. 


- Eu ouvir algum protesto vindo de vocês?! – grita o akumatizado se aproximando de Marinette que ao contrario de todos, não estava com medo.


- Eu não tenho medo de você! – grita Marinette que na mesma hora o akumatizado com raiva aproxima-se.

 
E Marinette como sua forma de defensa coloca a tocha bem na frente e o akumatizado se queima, se afastando assim rapidamente. 


- É isso! – exclama Marinette que rapidamente joga sua tocha bem na em cima do akumatizado que se contorce de dor. 


Seguindo o exemplo de Marinette, todas as pessoas começam a jogar suas tochas em direção do akumatizado que se revolta e de suas costas começam a sair mais garras, alem das duas que já tinha. Cheio de raiva, ele começa então a pegar as pessoas pelo o pescoço com suas garras e uma delas era Volpina indefesa. 


- Ai meu Deus! O que eu vou fazer?! – pergunta-se Marinette se escondendo detrás da arvore, deixando seu corpo deslizar pela a mesma ate o chão, com as mãos na cabeça. – Pensa Ladybug! Ah... Eu não vou conseguir sem a Tikiki! Sem esta transformada em Ladybug, eu não sou nada! 


“- Você é a Ladybug! Com ou sem a roupa!” (Episodio: Antibug) – lembra Marinette das palavras encorajadores de sua kwami.


Depois de lembra disso, Marinette deixa derramar a lagrima de saudade que não havia permitido no momento em que conversava com Lila, por isso ela se levanta decidida.


- Tikiki tem razão! Agora é com você, pensa Marinette! 


Mesmo a heroína não estando mascarada, se sentia que a personalidade adotada por ela quando estava transformada, havia se fundido nela, tornando uma só. 


- Tikiki é parte de mim, assim como sou parte dela! 

 
Marinette arisca a sorte e olha, ainda escondida atrás da arvore, no local a sua volta, mas para aumentar seu desespero, ela encontra os kwami desacordados aos pés do monstro que se tornava cada vez maior. 


- Preciso de uma ideia! – exclama Marinette desesperada que ao olhar para o outro lado da arvore encontra um pouco afastado, a prancha de Volpina. – É isso! 


A garota de olhos azuis sem pensar duas vezes começar a sair devagar detrás da arvore, ate que pisa em algumas folhas secas, chamando a atenção de Dark Black. 


- Maldita folhas secas! – diz Marinette com raiva e que encara seu vilão. - Pelo o que vejo ele não enxerga, mas em compensação tem uma boa audição. Peraí, o akuma deve esta nos óculos! 


Identifica Marinette onde a akuma poderia esta, mas Dark Black atrapalha seu “termino de conclusão” lançando a única garra “Disponível” em sua adversária. A sorte foi que Marinette rapidamente da uma cambalhota, fazendo seu vilão acertar a pobre e inofensiva arvore, que antes havia sido seu esconderijo. Ao chegar perto, Marinette pega a prancha.


- Será que preciso apertar algum botão?! – pergunta ela olhando em volta da mesma. 


- Cuidado Marinette! – grita seu colega de classe, que a amava bastante em segredo, colocando-se em seu lugar para ser preso pelas as garras do monstro. 


- Nathaniel!... – grita a garota dos olhos azuis mais desesperada ainda.

 
Ela joga a prancha que logo flutua uns centímetros do chão. Vendo isso Marinette não pensa duas vezes senão subir nela e seja o que Deus quiser (Tenho mania de falar isso)! A garota que antes era uma menina em alguns segundos se tornou uma grande mulher com apenas 15 anos, tendo para si a grande responsabilidade de salvar a todos.


Notas Finais


Obrigada ~Blossom Yuuki de coração! Você me ajudou bastante!! Então gente vocês querem que continue???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...