História O ódio nasce para proteger o amor - Capítulo 13


Escrita por: ~, ~DiullyOlivia e ~Bugglady

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Tikki, Tom Dupain
Tags Fanfic De Miraculous
Visualizações 154
Palavras 1.190
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá Gente!!!! Hoje faz um mês que comecei a publicar minha fanfic!!! Como tempo passa rápido hein? Como falei ontem modifiquei um pouco a história, por isso espero que gostem do capítulo! Boa leitura...

Capítulo 13 - Vanipi


Fanfic / Fanfiction O ódio nasce para proteger o amor - Capítulo 13 - Vanipi

Depois de um tempo, Lila resolve destransformar, as garotas saem da tenda onde estavam, fitam os olhos para o sol. Era em torno do meio-dia, por isso Lila, chama Marinette para almoçar...

- Não podemos considerar um grande almoço, porque vamos servi frutas típicas de Paris, mas pelo menos estaremos alimentadados. – brinca Lila. – Isso só por enquanto que o prefeito pede ajuda para as outras cidades vizinhas.

- Não poderei ir ao seu grande almoço porque já tenho compromisso marcado com meus pais. Mas agradeço pelo o convite senhorita Rossi. – brinca Marinette pondo se em pé, enquanto as duas riam.

Marinette e Lila andam em direção a sua tenda ate alguém esbarra nas duas que caem no chão junto com os mapas daquela pessoa que saiu por sorte ilesa do que havia acabado de acontecer.

- Ah me Deus! Os mapas da cidade! Se algum desses mapas estragaram é o meu fim! O senhor Bourgeios vai me matar! – fala o homem mais preocupado com os mapas do que com as meninas.

O homem aparentava ter em torno de 30 anos, estava vestido um terno cinza e óculos de grau.

- Sim estamos bem! Obrigada pela a preocupação! – fala a morena em tom irônico.

- Ah me desculpa. – pedi o homem ajudando as meninas a levantarem, depois disso ele pega os mapas do chão. – Ah o que vou fazer? Esse mapa esta todo ensopado de lama!

- Assim como eu. – exclama azulada com certa pequena raiva tentando limpar sua roupa com a mão, coisa inútil a se fazer. – Alguém toma banho nesse acampamento?

- Tem gente que toma banho no rio Sena que passa por aqui perto (Imagina ai gente kkk) e tem outras, assim como eu que prefere pegar um balde d’ água e tomar banho dentro de sua própria tenda. - diz Lila rindo. 

O homem misterioso pega todos os mapas e afasta das garotas com pressa.

- Ei peraí! Você precisa de ajuda?

- Não. – responde o homem entrando em uma tenda.

- Que grosso! Alem de mim deixa suja ele...

- Esqueceu esse mapa! – diz a Lila pegando o mapa e correndo em direção a tenda que o mesmo havia entrado.

- Eu te espero na minha tenda ok? – grita Marinette, mas Lila já havia entrado dentro da tenda.

Já dentro da tenda, Lila procura no meio de todos, o homem que havia perdido o mapa, mas bem na hora em que o encontra, é impedida por um sujeito que a expulsa do local.

- Aqui não é lugar de mulher!

- Mas eu... – diz Lila, mas o homem da de ombros e entra novamente para a tenda. –Afff... Que raiva!

Lila sem importar com que o homem havia dito, entra novamente na tenda do prefeito Bourgeios. Como era uma tenda, nenhuma porta a impedia de entrar, senão aquele homem que deu mais um motivo para a morena insistir em entrar. Como já havia dito, o local estava lotado de homens, a Chloe nem mesmo sendo a filha do prefeito não estava no local. Enquanto Lila insistia em aproximar para entregar o mapa para o homem do lado do prefeito, o mesmo dava inicio a reunião:

- Ola queridos habitantes de Paris! Como vocês sabem essa reunião foi convocada para que possamos juntos unir força com outros países para que lutemos e derrotemos o Cat noir!

Nesta hora Lila congela e seu coração aperta.

“O que eles pensam em fazer contra o Cat noir?” – pensa ela assustada.

- Como vocês sabem Ladybug não esta presente e nem mesmo a Volpina consegui o derrotar!

“Ah que raiva! Quem eles pensam que são pra falarem assim de mim?” – pensa a garota com raiva que senta em um banco para ouvir atentamente à reunião.

- Por isso devemos detê-lo nem que seja com nossas próprias mãos! – grita Andre Bourgeios com tanto ódio que dava pra vê em seus olhos, que aparentavam não ter dormido direito há muitas noites.

Depois daquelas palavras, ouve-se muitos gritos de pessoas que demonstrava a mesma raiva e concordância que aquilo era mesmo o melhor a ser feito.

- Não! Não! Você podem fazer isso! – grita Lila desesperada e com raiva se levantando do banco, fazendo todos calarem a boca e voltarem o olhar para ela.

- O que você esta fazendo aqui?! – pergunta Andre.

- Você novamente! O que pensa o que esta fazendo?!

- Eu... Preciso entregar a ele esse mapa! - exclama Lila erguendo o mapa pra ser devolvido. 

- Você a conhece Leonardo?! – pergunta o prefeito raivoso.

“Então o nome dele é Leonardo.” – pensa a morena.

- Não, claro que não. – responde o tal Leonardo.

- Leonardo eu vim para te entregar o mapa da cidade que você deixou cair. – fala Lila passando por todos aqueles homens ate chegar perto de Leonardo, mas o prefeito tira o mapa das mãos delas.

- O que você fez com esse mapa garota? Será que você não sabe a importância que ele tem?

- Não prefeito Bourgeios, não fui eu. Foi ele.

- Leonardo! Eu lhe peço para cuidar de um mapa e nem isso você consegui fazer! – exclama o Sr. Bourgeios em um tom alto de voz. 

- Mas eu fiz o meu melhor! – se defendi Leonardo, pegando da mão dele o mapa e observando o que havia feito.

- Mas o seu melhor não é suficiente seu incompetente!

- Incompetente?! – diz Leonardo indignado. – Depois de tudo que fiz?

- Você não fez mais do que sua obrigação! – exclama o prefeito raivoso, mas quem estava com mais raiva ainda era Leonardo que recolhe os mapas da mesa e sai da tenda batendo o pé.

Enquanto isso o vilão que não estava mais em seu local de costume, senti algo forte, os sentimentos negativos da pobre vitima que seria sua próxima marionete.

- Um trabalhador julgado incompetente! Mas quando o transformar em meu próximo fantoche ele não será mais considerado assim! Vocês terão muito trabalho hoje meus akumas! – fala Hawk Moth que pega no ar uma borboleta branca que voava tranquilamente no meio da floresta e entao o homem das trevas a transforma em akuma.

O akuma voa para um lugar não muito longe dali (Coisa ruim, porque o vilão estava muito perto de suas adversárias) ate que encontra seu próximo alvo e aloja em dos mapas que carregava.

- Vanipi é o seu nome e Hawk Moth é o meu. (Essa é mais uma ideia de nossa querida amiga ~BlossomYuuki. Obrigada!Me ajudou bastante!) Serei seu amigo a partir de agora e não o controlarei assim como...

- Andre Bourgeios?

- Ele mesmo, que fazia de você um fantoche! Mas a partir de agora é ele que será o seu fantoche. Enquanto você brinca com seus fantoches, eu quero que traga algo que me pertence!

- Pode contar comigo para esse trabalho Hawk Moth! – fala Leonardo que é transformado em Vanipi que veste roupas pretas e o mapa que antes estava em suas mãos se encontrava em seu peito com a letra V estampada.

Agora Hawk Moth podia vê através dos olhos do seu akumatizado, onde se encontrava naquele momento.

- Então é aqui você se esconde Volpina?!



Notas Finais


Gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...