1. Spirit Fanfics >
  2. O ódio nasce para proteger o amor >
  3. Vanipi

História O ódio nasce para proteger o amor - Vanipi


Escrita por: MyLadySamy , DiullyOlivia e BuggLady

Notas do Autor


Olá Gente!!!! Hoje faz um mês que comecei a publicar minha fanfic!!! Como tempo passa rápido hein? Como falei ontem modifiquei um pouco a história, por isso espero que gostem do capítulo! Boa leitura...

Capítulo 13 - Vanipi


Fanfic / Fanfiction O ódio nasce para proteger o amor - Vanipi

Depois de um tempo, Lila resolve destransformar, as garotas saem da tenda onde estavam, fitam os olhos para o sol. Era em torno do meio-dia, por isso Lila, chama Marinette para almoçar...

- Não podemos considerar um grande almoço, porque vamos servi frutas típicas de Paris, mas pelo menos estaremos alimentadados. – brinca Lila. – Isso só por enquanto que o prefeito pede ajuda para as outras cidades vizinhas.

- Não poderei ir ao seu grande almoço porque já tenho compromisso marcado com meus pais. Mas agradeço pelo o convite senhorita Rossi. – brinca Marinette pondo se em pé, enquanto as duas riam.

Marinette e Lila andam em direção a sua tenda ate alguém esbarra nas duas que caem no chão junto com os mapas daquela pessoa que saiu por sorte ilesa do que havia acabado de acontecer.

- Ah me Deus! Os mapas da cidade! Se algum desses mapas estragaram é o meu fim! O senhor Bourgeios vai me matar! – fala o homem mais preocupado com os mapas do que com as meninas.

O homem aparentava ter em torno de 30 anos, estava vestido um terno cinza e óculos de grau.

- Sim estamos bem! Obrigada pela a preocupação! – fala a morena em tom irônico.

- Ah me desculpa. – pedi o homem ajudando as meninas a levantarem, depois disso ele pega os mapas do chão. – Ah o que vou fazer? Esse mapa esta todo ensopado de lama!

- Assim como eu. – exclama azulada com certa pequena raiva tentando limpar sua roupa com a mão, coisa inútil a se fazer. – Alguém toma banho nesse acampamento?

- Tem gente que toma banho no rio Sena que passa por aqui perto (Imagina ai gente kkk) e tem outras, assim como eu que prefere pegar um balde d’ água e tomar banho dentro de sua própria tenda. - diz Lila rindo. 

O homem misterioso pega todos os mapas e afasta das garotas com pressa.

- Ei peraí! Você precisa de ajuda?

- Não. – responde o homem entrando em uma tenda.

- Que grosso! Alem de mim deixa suja ele...

- Esqueceu esse mapa! – diz a Lila pegando o mapa e correndo em direção a tenda que o mesmo havia entrado.

- Eu te espero na minha tenda ok? – grita Marinette, mas Lila já havia entrado dentro da tenda.

Já dentro da tenda, Lila procura no meio de todos, o homem que havia perdido o mapa, mas bem na hora em que o encontra, é impedida por um sujeito que a expulsa do local.

- Aqui não é lugar de mulher!

- Mas eu... – diz Lila, mas o homem da de ombros e entra novamente para a tenda. –Afff... Que raiva!

Lila sem importar com que o homem havia dito, entra novamente na tenda do prefeito Bourgeios. Como era uma tenda, nenhuma porta a impedia de entrar, senão aquele homem que deu mais um motivo para a morena insistir em entrar. Como já havia dito, o local estava lotado de homens, a Chloe nem mesmo sendo a filha do prefeito não estava no local. Enquanto Lila insistia em aproximar para entregar o mapa para o homem do lado do prefeito, o mesmo dava inicio a reunião:

- Ola queridos habitantes de Paris! Como vocês sabem essa reunião foi convocada para que possamos juntos unir força com outros países para que lutemos e derrotemos o Cat noir!

Nesta hora Lila congela e seu coração aperta.

“O que eles pensam em fazer contra o Cat noir?” – pensa ela assustada.

- Como vocês sabem Ladybug não esta presente e nem mesmo a Volpina consegui o derrotar!

“Ah que raiva! Quem eles pensam que são pra falarem assim de mim?” – pensa a garota com raiva que senta em um banco para ouvir atentamente à reunião.

- Por isso devemos detê-lo nem que seja com nossas próprias mãos! – grita Andre Bourgeios com tanto ódio que dava pra vê em seus olhos, que aparentavam não ter dormido direito há muitas noites.

Depois daquelas palavras, ouve-se muitos gritos de pessoas que demonstrava a mesma raiva e concordância que aquilo era mesmo o melhor a ser feito.

- Não! Não! Você podem fazer isso! – grita Lila desesperada e com raiva se levantando do banco, fazendo todos calarem a boca e voltarem o olhar para ela.

- O que você esta fazendo aqui?! – pergunta Andre.

- Você novamente! O que pensa o que esta fazendo?!

- Eu... Preciso entregar a ele esse mapa! - exclama Lila erguendo o mapa pra ser devolvido. 

- Você a conhece Leonardo?! – pergunta o prefeito raivoso.

“Então o nome dele é Leonardo.” – pensa a morena.

- Não, claro que não. – responde o tal Leonardo.

- Leonardo eu vim para te entregar o mapa da cidade que você deixou cair. – fala Lila passando por todos aqueles homens ate chegar perto de Leonardo, mas o prefeito tira o mapa das mãos delas.

- O que você fez com esse mapa garota? Será que você não sabe a importância que ele tem?

- Não prefeito Bourgeios, não fui eu. Foi ele.

- Leonardo! Eu lhe peço para cuidar de um mapa e nem isso você consegui fazer! – exclama o Sr. Bourgeios em um tom alto de voz. 

- Mas eu fiz o meu melhor! – se defendi Leonardo, pegando da mão dele o mapa e observando o que havia feito.

- Mas o seu melhor não é suficiente seu incompetente!

- Incompetente?! – diz Leonardo indignado. – Depois de tudo que fiz?

- Você não fez mais do que sua obrigação! – exclama o prefeito raivoso, mas quem estava com mais raiva ainda era Leonardo que recolhe os mapas da mesa e sai da tenda batendo o pé.

Enquanto isso o vilão que não estava mais em seu local de costume, senti algo forte, os sentimentos negativos da pobre vitima que seria sua próxima marionete.

- Um trabalhador julgado incompetente! Mas quando o transformar em meu próximo fantoche ele não será mais considerado assim! Vocês terão muito trabalho hoje meus akumas! – fala Hawk Moth que pega no ar uma borboleta branca que voava tranquilamente no meio da floresta e entao o homem das trevas a transforma em akuma.

O akuma voa para um lugar não muito longe dali (Coisa ruim, porque o vilão estava muito perto de suas adversárias) ate que encontra seu próximo alvo e aloja em dos mapas que carregava.

- Vanipi é o seu nome e Hawk Moth é o meu. (Essa é mais uma ideia de nossa querida amiga ~BlossomYuuki. Obrigada!Me ajudou bastante!) Serei seu amigo a partir de agora e não o controlarei assim como...

- Andre Bourgeios?

- Ele mesmo, que fazia de você um fantoche! Mas a partir de agora é ele que será o seu fantoche. Enquanto você brinca com seus fantoches, eu quero que traga algo que me pertence!

- Pode contar comigo para esse trabalho Hawk Moth! – fala Leonardo que é transformado em Vanipi que veste roupas pretas e o mapa que antes estava em suas mãos se encontrava em seu peito com a letra V estampada.

Agora Hawk Moth podia vê através dos olhos do seu akumatizado, onde se encontrava naquele momento.

- Então é aqui você se esconde Volpina?!



Notas Finais


Gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...