1. Spirit Fanfics >
  2. O ódio nasce para proteger o amor >
  3. Você voltou?!

História O ódio nasce para proteger o amor - Você voltou?!


Escrita por: MyLadySamy , DiullyOlivia e BuggLady

Notas do Autor


Medels gente quanto tempo que eu nao posto galera?! Desculpa a demora é pq faz poucos dias q cheguei de viajem..
Sei q é muito tempo, mas me perdoe, saibam q nunca me es... Cof.. es... Cof... esquece... Cof. Ah desisto! Vcs entenderam... é gente eu To com uma gripe lascada vey... Cof! Para!

Então pessoinhas q tanto amo, sempre o título.. deixa pra la, vcs vão saber depois...
Agora sobre a ft, eu irei falar... cof.. ela.... Cof... ela é... Cof.. vc tá de brincadeira?!!
Desisto! Antes q não consigo dizer o resto..
Vcs: Boa leitura.
Obrigada ajudou bastante rsrs.

Capítulo 15 - Você voltou?!


Fanfic / Fanfiction O ódio nasce para proteger o amor - Você voltou?!

Chat noit andava sem rumo pelas as ruas de Paris novamente. As trevas da noite o cobria, mas as sombras que realmente os perseguia, era o arrependimento que pesava sua mente e principalmente seu coração. 

Naquele momento não sabia mais se o que estava fazendo era o certo ou errado. A única certeza que ele realmente tinha... Era que precisava do confortos do abraço de sua My Lady. 

“E se um dia tornasse a nos vê novamente?

Sera que teria mais uma chance de tê-la so pra mim?

Esse dia com certeza não existe mais, já que deixei que você partisse...

Sinto tanto sua falta, que tenho até uma certa mistura de tudo...

Saudades por você não esta mais ao meu lado...

E arrependimento pro não tem mais aproveitado os momentos que passamos juntos.

De não ter aproveitado cada luta, cada sorriso seu, ate mesmo seu olhar que demonstrava que não tinha medo de nada, ate mesmo da própria morte...”

(Sei que ficou uma merda, é fui eu que fiz. Não queria que rimasse e acho que não faz sentindo um poema que não rime, mas olhem pelo meu lado, eu sofri muito pra consegui fazer ele kkk.)

Vingador deixa seu corpo deslizar sobre arvore ate que tocasse no chão e ali mesmo adormece. Ate mesmo no frio daquela noite, não interfere com que atrapalhasse o sonho com sua My Lady. Ao contrario do ultimo sonho, Vingador sonha que eles estavam de mãos dadas no alto da torre Efel, tudo parecia na perfeita ordem.

“ - Cat... 

Ali estava ela...

Ladybug, a tão linda mascarada que ele tanto amava. 

Ambos estavam muito próximo um do outro. Até que num impulso, a joaninha aproxima seus lábios aos deles. Cat estava tão perdido naquele olhar, que mal percebi que seu corpo também aproximava pra perto dela. Estavam quase perto de selar seus lábios, mas um ato os impedi. Aquele ato vinha da heroína. Na hora em que o beijo aconteceria, ela por impulso  o joga para o lado rapidamente. Parecia até que acordava de uma hipnose.

- O que você ia fazer?! Peria! Cat é você mesmo?! – ela corre ate ele que havia caído no chão por conta do empurrão que sua lady havia lhe dado. A joaninha ajoelha perante ele e num impulso, na emoção do momento, ela o abraça, deixando assim o gatuno totalmente confuso, porque até pouco momento atrás eles quase haviam se beijado. 

O loiro estava sem reação. Ate pouco momento atras estava prestes a beijar sua Lady, depois ela empurrou pra longe e agora o abraçava fortemente. 

Mas ele sentia algo bom naquele abraço, parecia o mesmo da sua Bugboo, nada parecia ser um sonho e quem não dera se não fosse. Aquele abraço, era o contanto físico tão bom, mas infelizmente Ladybug afasta dele e seus olhos se cruzam.

- Eu preciso conversar com você. Tenho pouco tempo. – diz a joaninha.

- Pouco tempo? Como assim?

- Cat. – ela pega em sua mão. – Eu estou bem.

- Não, você não esta. Você esta morta (Que ironia kkk) Isso aqui é apenas um sonho, essa você... – ele passa a mão sobre o rosto delicado da mestiça acariciando e mantendo seu olhar focado no dela. – Não passa de uma ilusão de minha cabeça. – ele se afasta dela, aquelas palavras tocaram fundo a garota de olhos azuis, ela não imaginava que a reação dele fosse essa.

- Não, não estou! Cat! – a mestiça puxa o braço dele fortemente, fazendo com que ele aproximasse dela pouco centímetro de seus lábios. – Olha pra mim e me diga que sou uma ilusão! Olha para mim e diga que não sou sua My Lady! – ela praticamente grita, queria que tudo fosse mais fácil. Lagrimas saiam de seus lindos olhos, não sabia ao certo por que seu coração estava tão apertado quanto daquela maneira.

- My Lady, você é real? Não quero mais me iludi! – ele praticamente também grita enquanto lagrimas escorria também pelo o seu rosto, o sentimento que ambos sentiam não era diferente.

- Pode ter certeza, eu sou real, eu estou viva e quem sabe daqui algumas horas ou daqui alguns dias possamos nos ve novamente gatinho. – ela diz enquanto enxugava as lágrimas de seu parceiro. 

- Por que esperar tanto My Lady? – pergunta o loiro desesperado.

- Minha kwami esta ferida e por isso não posso me transformar. Eu por exemplo so estou aqui pelo o poder da Volpina.

- Então tudo que a Volpina disse era verdade?

- Quer mesmo que prove? – Ladybug diz e aproxima seus lábios dos deles (Beijoooooo!!!)

- Sim My Lady, me encontre No Hotel (Ah Gente eu não sei o nome do hotel do pai da Chloe, então considere esse ai mesmo!) – o loiro diz e também se aproxima dos lábios de sua Lady que não se afasta, so que... (Vish, acho que esse beijo vai ficar pra outra hora MUHUHUHAHA! Sou muito maldosa!) Ladybug simplesmente desaparece, deixando aquele garoto gato se perguntando se aquilo era verdade quando acordou do sonho que havia tido. 

Com Marinette também não foi diferente, ela acorda e Volpina esperava ansiosa que tudo havia dado certo.

- E ai?

Marinette estava acordada, mas seu pensamento ainda estava em Cat noir. Seu semblante era de tristeza, sentia a dor que seu parceiro havia passado todo esse tempo e o pior de tudo era que sentia responsável pela a dor de seu amado, que ate agora não tinha certeza dos sentimentos que sentia por ele se era igual daquele seu amado Adrien que pra ela estava morto (sem comentário kkk).

- Mari não me diga que não deu certo.

- Não é isso. Deu certo, so que nem pude...

- Beijá-lo neh safadinha. – diz Volpina que havia acompanhado tudo, mesmo que não tenha conseguido ouvir.

- QUE?! Não é isso não. Aquilo so foi calor do momento.

- Humrum sei. Mas me conta, o que ele disse?

Marinette explica tudo, ate mesmo os sentimentos que sentiu naquele poucos minutos que esteve com ele.

- Mas o pior de tudo foi que nem tive tempo de dizer que...

- Que o ama?

- Para! É serio! Eu não pude falar pra ele que não podia encontrá-lo no hotel do pai da Chloe, ou pelo o menos o que sobrou dele. – explica a garota de cabelos negros. – Talvez amanha ele vá no hotel e não vai me encontrar.

- Corrigindo: “Ele va hoje” porque agora são duas da manha. Olha talvez seja bom ele ir la...

- Vai ser péssimo você quer dizer? Se ele for la e não me encontrar vai pensar que aquilo não passou de um sonho! – fala Marinette já nervosa.

- E se ele encontrar a mim? – fala Volpina com um sorriso no rosto, com certeza estava bolando um plano.

- O que você esta pensando? – pergunta a mestiça já com medo.

- Se ele quer encontrar com você, vou da a ele o que quer.

- Você tem certeza de que quer criar uma ilusão de mim?

- Isso será por enquanto que dou meu jeito e tento tirar o akuma.

- Volpina... Não faça isso vey. Me Espera, por favor. – pedi a garota de olhos azuis.

- Marinette, por que você esta reclamando? Esse plano é perfeito! – exclama Volpina já levantando.

- Você sabe que isso não vai da certo. Por favor me escute! – implora a mestiça.

- Esta bem...

- Agora vamos dormir, estou muito cansada. – diz Marinette se levantando e entrando na tenda que ela e Lila iriam dormi.

Volpina entra na tenda e desliga sua transformação. Juntas as duas amigas vão dormi. De manha Marinette acorda e vira de lado para a amiga. 

- Bom dia... Lila?!

A garota de olhos azuis se levanta rapidamente e procura pelo o lado de fora Lila. Ela corre ate a tenda de seus pais e dos pais da morena, mas não a encontra. Sheila e Augusto ficam preocupados, mas Marinette diz que não precisava se preocupar. Ela disse que já sabia onde ela poderia estar e eles ficam mais tranquilos. Mesmo que a mestiça soubesse onde sua amiga estava, ela estava preocupada porque ela corria grande perigo. Ela num piscar de olhos chega na tenda de Mestre Fu:

- Mestre Fu! A Lila esta aqui?

- Calma Marinette, a Lila não esta, mas o que aconteceu? – pergunta Mestre Fu sereno sem sequer olhar pra garota, isso porque estava ocupado demais, saboreando um gole de seu cha com os kwami.

- A Lila, eu acredito que ela foi atrás do Cat noir!

- O que?! – se assusta Plagg que deixa cair sua pequena xícara de cha.

- Plagg, sabia essa xícara foi de meu bisavô? – diz Mestre Fu com mesmo ar sereno sem desviar seus olhos da xícara de cha que estava em suas mãos. 

- Seu bisavô?! 

- Gente! – grita Marinette para chamar a atenção de todos. – A Lila com certeza foi atrás do Cat noir sozinha!

- E agora Mestre? – pergunta Wayzz.

- Sente-se com nos Ladybug. – diz Mestre fu, enquanto ainda saboreava seu cha. (AH se fosse eu! Acho que já tinha pegado essa xícara de cha e quebrado na cabeça dele! kkk.)

Marinette o obedece e se senta mesmo estando nervosa.

- Tenho algo para você. – fala o velhinho que se levanta com dificuldade e vai ate seu toca disco.

Digita a senha (Acho que vocês já imaginam ne?) abre e pega uma caixinha com um par de brincos vermelho com bolinhas pretas. Ele se senta novamente, pede a mestiça abre as mãos e entrega o seu miraculous.

- Mas Mestre a Tikiki ela...

- Ela já estava bem Ladybug. E acho que agora é a vez da Ladybug e a Volpina entrarem em ação pela a primeira vez juntas... Com verdadeiras parceiras! – fala o Mestre Fu com um sorriso enorme no rosto e não era diferente com Marinette que abre a caixinha e logo coloca seus brincos na orelha.

Logo uma luz vermelha cobre a tenda e a escolhida finalmente depois de (15 enormes capítulos) tanto tempo sua kwami.

- Tikiki!!!

- Marinette!!!

As duas se abraçam, a felicidade podia vê através dos olhos delas. Ambos estavam felizes pro se encontrarem novamente.

- Tikiki, eu senti tanto sua falta...

- Eu também Mari... Eu também... Mas agora você precisa transformar! Paris, Cat noir e Volpina precisam de você! Vamos la!

- Tikiki, Transformar!...


Notas Finais


Ahhhhh que emoção kkk.
Finalmente a Lady entrará em ação!!!
Próximo capítulo grandes surpresas aguardam!!
Então gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...