1. Spirit Fanfics >
  2. O ódio nasce para proteger o amor >
  3. Um pedido de namoro... E nova guardiã?

História O ódio nasce para proteger o amor - Um pedido de namoro... E nova guardiã?


Escrita por: MyLadySamy , DiullyOlivia e BuggLady

Notas do Autor


Pelo o título vcs já deve ter tido um ataque rsrs.
Aviso: Aguentem coração tera muito Adrinette!!!
Meu shipp n° três!!!
Posições de meus shipp preferidos...
1°- Ladynoir
2°- Marichat
3° - Adrinette
4° - Ladrien
Quem também é igual a mim???
Tenham uma leitura agradável meus amores!!!!

Capítulo 18 - Um pedido de namoro... E nova guardiã?


Fanfic / Fanfiction O ódio nasce para proteger o amor - Um pedido de namoro... E nova guardiã?

A garota de olhos azuis se afasta rapidamente, percebendo so agora que sua transformação havia acabado e com tudo que havia acontecido nos últimos minutos. A corrente que ainda prendia Adrien se desfaz com um brilho que percorre o resto da cidade, fazendo a mesma voltar ao normal. Começa pela a torre Efel e segui pelo o resto da cidade, reconstruindo todo o dano causado pelo o akuma, enquanto o casal permanecia ali fixando seus olhos para a cidade  aos poucos que era reconstruída. Ao acabar, ambos trocam olhares rapidamente, ate que escuta gemidos vindo da outra parceira. Marinette corre ate ela e ajuda a levantar com um sorriso no rosto:

- Falhamos?! – pergunta a morena.

- Não, pelo o contrario. Conseguimos! – exclama Marinette alegre.

- Então a Volpina esse tempo todo era a Lila. – fala Adrien se aproximando das garotas com o olhar triste.

- Adrien?! Você era o...

- É, eu sou o Cat noir e o causador de toda destruição de Paris. – Adrien fala colocando as mãos no bolso e abaixando a cabeça triste dando as costas para as meninas.

Marinette se afasta de Lila e pega no braço de Adrien que para, mas não desvia seu olhar para frente.

- Mari, me desculpa.

- Adrien. – ela coloca sua mão no rosto do loiro que se vira fixando seus lindos olhos verdes no dos azuis da garota. – Você não tem culpa pelo o que aconteceu, você foi akumatizado e assim como os outros não tem culpa de ter sido usado por Hawk Moth...

- Esse é o problema My Lady eu deixei que Hawk Moth me usasse para fazer seu trabalho sujo! – grita Adrien tirando violentamente a mão da garota de seu rosto.

- Por favor, Adrien... Escuta-me. – pedi a mestiça com os olhos lagrimejando, percebendo a voz rouca da garota, Adrien se vira para ela. – Não me deixe novamente... Por um momento pensei que meu Adrien tivesse morrido... Por um momento pensei que nunca mais voltaria te vê... Pensei... – ela faz uma pausa por conta dos soluços que impediam de terminar. – Que nunca teria a chance de dizer o quanto te amo...

- Você me ama?! – Adrien já estava na frente da garota que ergue seu rosto e sente o toque das mãos de seu grande amor em sua face.

- Eu Te amo... E sempre manti segredo por medo de você não senti o mesmo por mim, mesmo que agora sei que você sempre amo minha outra face...

- My Lady... Eu sempre te amei, independente se você fosse a Ladybug ou não. Ladybug é incrível, corajosa, inteligente já a Marinette é amável, atrapalhada... – os dois riem. – mas as duas são a mesma pessoa. Nunca amei você pela a metade Marinette, sempre amei você como a pessoa que meu coração escolheu para amar... (Ai meu coração!!)

- Serio?!

- E você ainda tem duvidas?!

Nesta hora Adrien aproxima seus lábios dos delas, compartilhando um lindo e apaixonante beijo. Aquele beijo era capaz de quebrar qualquer barreira que viesse atrapalhar o amor dos dois. Não era preciso muitas palavras, para ambos dizerem o quanto se amavam. Lila olhava para os dois naquele momento, mesmo que por muito tempo gostasse de Adrien, se sentia feliz por ve o casal junto. O amor que ela dizia ter por ele não era nada comparado aquele amor provado a eles mesmo. Adrien e Marinette se afastam do um do outro, já que o ar Não é infinito principalmente no momento como aquela.

- Ainda falta uma coisa... – diz Lila com um sorriso malicioso e Adrien entende o recado se ajoelhando perante Marinette que fica corada.

- Marinette Dupain Cheng, aceita ser minha namorada?

A garota de cabelos negros arregala os olhos cheio de lagrimas de felicidades, seu sorriso?! Era de orelha a orelha e palavras lhe faltava pra dizer apenas um “Sim”.

- SIM! EU ACEITO SER SUA NAMORADA! (Pra quem esta faltando palavras, essas ai foram mais do suficiente kkk)

Adrien se levanta e agarra a cintura de sua que agora podia chamar de namorada. Levanta a garota para cima e começa a girá-la no ar. Sua felicidade era estampada em seu rosto, mesmo que ainda nesse mesmo dia havia que enfrentar muitos outros desafios, mas que agora podia contar com sua namorada. A pedido de Marinette, Adrien finalmente a coloca no chão, mas mesmo assim a beija novamente.

- Ta, ta, ta, vamos parar agora? – brinca Lila.

Eles se afastam corados e Lila fica seria.

- E agora? – pergunta ela.

- Agora o que? – Marinette estava tão distraída com que tudo havia acontecido nesse ultimo período, que havia se esquecido de tudo que aconteceu anteriormente. – Atha, isso...

- Todos da cidade vão querer satisfações, e eu não sei o que vou dizer. – diz Adrien triste.

- Calma amor, vamos passar por tudo isso juntos. – diz Marinette pegando na mão de seu namorado fortemente, passando confiança para o mesmo que agora sentia mais forte para enfrentar qualquer barreira...

***********************************

- Pronto. 

Essas foram as últimas palavras antes da jovem de cabelos e olhos colocar o ponto final na linda história em que havia escrito. Ela havia não só escrito aquela história, mas havia presenciado de perto todas aqueles fatos narrados. Se sentia feliz por aquela linda historia de amor ter um final feliz. 

A garota de cabelos castanhos guarda o livro na solta da madeira do chão da casa que agora seria dela. Ela sabia que la o livro estaria bem guardado. 

- Você está pronta para receber os miraculous Samy. 

O Mestre Fu aparece atrás da garota que se vira pra ele. Ao fazer esse ato, ela percebi que seu mestre estava com a caixa dos miraculous. 

- Não, não estou. Queria muito que ficasse pra que me ajudasse Mestre. Tem certeza mesmo que precisa ir? 

Ele apenas afirma com cabeça e estendi as mãos com a caixa dos miraculous. 

- Repita tudo eu que disser. - pedi o velhinho e ela afirma com a cabeça. - Eu prometo que tudo que farei será para servir o bem e nada mais. Os miraculous que agora pertencem a mim, serão guardados e Eu zelarei por eles até o fim da minha vida, onde pelo o qual outro ocupará meu lugar para cuidar-los. Assim prometo que cumprirei com o meu deve pelo o resto da minha vida. 

A jovem repeti tudo e o Mestre Fu entrega a caixa com os miraculous para ela. Nesta hora um forte brilho os cobre, vindo tanto da nova guardiã quando o velho Mestre que agora partia para o descanso eterno. 

O velhinho começa a desaparecer e a jovem começar a chorar por que nunca mais veria seu mestre. 

Por fim, ele desaparece para sempre, deixando ela sozinha com a sua mais nova missão. 

Missão pelo qual era...

Encontrar novos portadores dos miraculous da Ladybug e Cat noir.. .


Notas Finais


Então Gostaram da declaração do Adrien para a Marinette???

Então gente, infelizmente este é o último capítulo dessa fic!!!

Obs: Essa fic foi reescrita. Muitas coisas foram mudadas. Como por exemplo... Contava a história da personagem baseada em mim. Mas... Foi difícil continuar, então parei por aqui.
Espero que tenham gostado!

Amei escrever pra essa fic, pq ela é foi a 1° de todas as fics que criei!

Agradeço aos 119 favoritos e a todos os comentários! Vcs fizeram dos meus dias, muito mais felizes!

Bjs! Amo todos vcs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...