1. Spirit Fanfics >
  2. O ódio nasce para proteger o amor >
  3. Corações preenchidos de medo

História O ódio nasce para proteger o amor - Corações preenchidos de medo


Escrita por: MyLadySamy , DiullyOlivia e BuggLady

Notas do Autor


Mais um capítulo, especialmente feito pra vcs!!!

Capítulo 4 - Corações preenchidos de medo


Fanfic / Fanfiction O ódio nasce para proteger o amor - Corações preenchidos de medo

- Ela esta bem? – pergunta Marinette ao lado de sua kwami que parecia esta dormindo. 


- Eu curei seus ferimentos. Agora o que ela precisa é recuperar sua energia. – explica Mestre Fu. 


- Ela precisa do que exatamente? – pergunta Lila. 


- De tempo...


- Mas é o que não temos. – fala Marinette. – Agora mesmo o Cat noir esta destruindo tudo o que vê pela a frente, como se pisasse em formigas. 


- Em vista do tamanho dele, realmente somos formigas. – brinca Lila, mesmo sabendo que aquilo era verdade. 


- Eu ate ativaria outro miraculous, mas não encontro nenhuma pessoa se quer, que tenha coragem, determinação e dentre outras características que precisa ter um herói. Nos corações dessas pessoas estão preenchidos de medo. – explica Mestre Fu. 


- Mas eu não! O único medo que tenho é que minha família seja morta! Mas eu sei que se não enfrentar o meu medo e lutar para salvá-los, eles vão morrer! Por isso eu estou pronta para lutar! – exclama Lila pondo se em pé, depois de alguns longos minutos sentada em cima da almofada analisando juntos com eles um plano, mas quase cai, quando ouvi-se um estrondo e o chão estremece. 


Todos saem correndo para fora e ficam surpresos ao verem o gigante do Vingador em cima do campo protetor criado por Wayzz, Plagg e Trixx. 


- Não aguentaremos por mais tempo! – grita Wayzz. 


- Minha família! Eu preciso salvá-la! – grita Marinette correndo com dificuldade para fora do campo protetor, mas cai na hora em que Vingador se levanta bem ao seu lado. – Cat noir! Pare com isso! 


Mas tudo que ela falava era em vão, já que ele não a escutava e também porque era somente movido pela a raiva. Vingador quase ia pisar em Marinette sem vê, mas Wayzz, Plagg e Siuck foram mais rápidos do que isso. Eles trazem junto contigo o campo de força que a protegeu de ser esmagada. Com o impacto do campo de força, Vingador quase cai, mas se mantém em pé e começa a andar novamente, enquanto aos kwami caem em cima da palma das mãos de seus legítimos donos ou quase isso. 


- Você esta bem? – pergunta a garota de cabelos azulados a Plagg na palma de sua mão. 


- Estou sim... Marinette? – pergunta Plagg surpreso.


- Você me conhece? Quer dizer o Cat noir me conhece? – pergunta Marinette também surpresa.


- O mundo é pequeno, não? – brinca o kwami. 


Nesta hora ouvi-se uma explosão no céu. Eram fogos de artifícios, vindos da Torre Efel, que espantaram Vingador que logo se afastou do local.

 
- Será que as pessoas estão reunidas lá? – pergunta Trixx na palma da mão de Lila. 


- Bem capaz Trixx. – responde Lila. 


- O que vamos fazer Mestre? – pergunta Wayzz na palma da mão de Mestre Fu. 


- Como Marinette e eu não podemos nos transformar, iremos ajudar os feridos, as famílias e as pessoas que estão reunidos na Torre Efel a saírem daqui! Precisamos achar um ônibus que pode levar algumas pessoas para fora da cidade! – sugere Mestre Fu. -Paris não é mais um lugar seguro! 

 
- Tem o ônibus escolar! Acredito que o senhor Damocles não se importaria em pegá-lo para ajudar a todos da cidade, incluindo a ele mesmo. 


- Boa ideia Marinette! Enquanto isso eu lutarei contra o Cat noir e farei de tudo para que ele nem se encoste à Torre Efel, coisa que ele fizer é bem capaz de que a Torre desmorona. – brinca Lila. 


- Enquanto a nos? O que faremos? – pergunta Plagg referindo a ele e Wayzz. 


- Bom, podem vim comigo se quiserem, talvez eu precise de uma “forcinha”. – brinca Lila com a palavra “forcinha”, referindo ao tamanho dos kwami, mas talvez essa “forcinha” vai ser mais forte e útil do que ela pensava, já que o próprio ditado popular diz: “Tamanho não é documento”. 


- E a Tikiki? O que vamos fazer com ela? – pergunta Marinette. 


- Levaremos junto conosco para caso ela recupere a sua energia. – responde Mestre Fu. 


- Por favor! Encontre e leve minha família junto com vocês para fora da cidade. – pedi Lila, enquanto via Marinette e o Mestre Fu entrarem na casa. – Chegou a hora me transformar! Siuck mostra-me seu poder! 


Siuck se infiltra no colar, no miraculous de Lila, dando á ela sua energia, fazendo com ela se transformasse em Volpina novamente. 


- Vamos! – chama Volpina os kwami e segui com eles ate o alto de um prédio, que por milagre ainda continuava em pé, com sua flauta que com seu poder de assobio a fez transformar em prancha, meio de transporte este, pelo o qual a ajudaria bastante nas batalhas...


Notas Finais


Espero que vocês gostaram!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...