1. Spirit Fanfics >
  2. O ódio nasce para proteger o amor >
  3. Lugar seguro

História O ódio nasce para proteger o amor - Lugar seguro


Escrita por: MyLadySamy , DiullyOlivia e BuggLady

Notas do Autor


Demorei, mas cheguei com um capítulo novo!!! Espero que gostem!!!

Capítulo 5 - Lugar seguro


Fanfic / Fanfiction O ódio nasce para proteger o amor - Lugar seguro

- Olá Cat noir quanto tempo, não e mesmo? – grita Volpina para que Vingador ouvisse. 


- Volpina? Não me diga que você também foi akumatizada? - pergunta vingador se virando para vê-la. 


- Ate você! - sussurra Volpina com raiva, mas volta ao Tom alto de voz. - Eu não fui akumatizada pelo o contrario agora sou realmente uma super heroína! 

 
- Mentira a única super heroína era a Ladybug que agora esta morta! – grita Vingador tão alto que fez Volpina e os kwami se afastarem com o impacto sonoro. 


- A única mentira que existe aqui é que você pensa que a Ladybug morreu, mas a verdade é que a Ladybug esta viva porque eu a salvei!


- A ladybug esta viva?! - sussurra o akumatizado surpreso que mesmo ao sussurrar qualquer um poderia te ouvir. 

 
- Isso é mentira vingador! Você a viu morrer naquela explosão! Agora pegue o miraculous dela e depois que terminar o seu serviço por ai, o traga para mim! Eu estou saindo da cidade depois te mostro o local exato, esta bem? - fala Hawk Moth saindo de seu lugar onde esteve esse tempo todo. 


- Hawk Moth está certo! Eu a vi morrer naquela explosão!

  
- Quem a salvou daquela explosão foi Tikiki, a kwami da Ladybug que ativou um campo de força e a protegeu! - explica a heroína. 

 
- Se é verdade, então cadê a Ladybug?! 


- Ela... Ela... - gagueja Volpina sem saber o que fazer em relação a isso. 


- Faça uma ilusão da Ladybug. – sugere Wayzz, o kwami do Mestre Fu. 


- É mentira, né? Eu sabia! Seu silêncio diz tudo! Como sou burro de ainda acreditar! E você Plagg? Está do lado dela, né?! Agora resolveu trocar de dono?!


- Tecnicamente, mesmo se eu quisesse você ainda seria o meu dono. Apesar de que eu não obedeço aquele que o controla, mas sim aquele que esta sendo controlado! – exclama Plagg, fazendo tais palavras ecoarem na cabeça do akumatizado.


- Se eu fosse você, teria cuidado com que falo. Alem do mais, você já comparou o meu tamanho com o seu? 


- Tamanho não é documento! Alem do mais não se mede o tamanho com a força! – exclama o kwami negro confiante. 


- A força de vontade, né? – brinca Volpina ao seu lado. 


- Acho que essas coisas alguém já devia ter aprendido. – diz Plagg, referindo também a Volpina que volta o olhar feroz para ele. 


- Olhe! A Ladybug! – grita Volpina, aproveitando a distração de Vingador para soprar a sua flauta e fazer uma ilusão da Ladybug. 


- Aonde? Aonde? – pergunta Vingador olhando para trás. Ao virar para trás, ele percebe que Men Fire havia fugido. – Hã?! Cadê Men Fire?! Você inventou essa mentira para que Men Fire fugisse neh?! Alem do mais a Ladybug nem esta... Aqui?! 

 Chat noit paralisa ao ve vê quem estava a sua frente. 

- Cat noir. Por favor, pare com isso. – diz a ilusão da Ladybug serena.

 
- Ladybug?!... – fala Vingador não acreditando em que seus olhos estavam vendo, apesar de que aquilo não passava de um truque de sua cabeça feita por Volpina. – Você esta viva?

 
- Mas não continuarei viva se você continuar destruindo tudo o que vê pela frente. Por favor, pare com isso! – pedi a ilusão da Ladybug e olhos do loiro se enchem d' água. 


- Não tenho mais razão nenhuma para me vingar de Men Fire. Destransformar! – fala Vingador elevando seu anel para cima e assim destransformando, voltando ao seu tamanho normal. 


Mas mesmo depois que Vingador voltou a seu tamanho normal, Volpina mantém viva a sua ilusão, fazendo com que ela descesse do prédio com ela ate Vingador. 


- Agora me dê seu miraculous. – pedi a ilusão da Ladybug estendendo a mão. 


- O meu miraculous?! Pra quê? – pergunta Vingador escondendo seu anel em sua mão. 


- Preciso capturar o akuma para que tudo volte ao normal. 


- Não precisa ser assim. Ladybug, eu tenho direito a dois poderes... Dois poderes que podem me tornar invencível! E a você também se assim desejar! – fala Vingador firme com a sua decisão, imaginando que assim as coisas seriam melhores. Mas mesmo no fundo, ele sabia que não era. 


- Não preciso de um poder que me torne invencível, por que já possuiu o poder que ajude as pessoas ao meu redor. E isso é mais do que suficiente. 


- Uh! Que fora! Eu que não queria receber uma dessas! Foi você que fez sua ilusão falar isso? – pergunta Plagg a Volpina. 


- Por incrível que pareça não fui eu, ate o primeiro momento, tudo o que pensava, ela falava, mas agora parece que tomou a forma das mesmas características da verdadeira Ladybug. – sussurra a mascarada para somente os dois kwami ouvirem. 

- Mas My Lady...

- Por favor me entregue Cat. 


- Se você deseja assim... Peque o meu miraculous. – diz Vingador entregando o seu anel para a ilusão da Ladybug. 


- Os sentimentos negativos! Estão sumindo! Pare com isso Vingador! Não entregue a ela seu miraculous! – diz Hawk Moth na mente do akumatizado tentando o controlar para que ele não entregasse o anel.
Vendo isso Volpina corre e pega o anel da mão de Vingador. 


- Isso é para a... 


- Ladybug? Ou para ilusão da Ladybug? – pergunta Volpina caçoando da cara do loiro. A morena com apenas um estralar de dedos, faz com que a ilusão da Ladybug desaparecesse. Fazendo assim, o akumatizado sentir novamente o sentimento de perder alguém. 

 
- Nãooo... – grita Vingador tentando abraçar a ilusão da Ladybug que desaparece diante de seus lindos olhos verdes. – O que você fez com ela?! 


- Você esta chorando? – pergunta Volpina estranhando o comportamento que nunca esperava vinda dele.


- Essas são uma das varias lagrimas que já chorei pela a morte da Ladybug. Mas o que não entendo é como você a fez desaparecer! Por que você a tirou de mim?! 


- Você ainda não percebeu? Esse é o meu poder! Posso fazer com que tudo o que quiser se torne realidade! – exclama Volpina com certo orgulho de si mesma. 


- Ilusão! Você fazer a ilusão da Ladybug!?


- Não... O que eu fiz é bem mais do que você pensa! Eu tornei realidade, o que você mais queria! Agora o preço a pagar é que não terar mais aqueles poderes que o tornaria invencível! – exclama Volpina jogando o anel no chão, mas bem na hora que ia pisar para quebrar o objeto em que contia o akuma, ela é atingida por um golpe, um chute de Vingador que a lançou ao chão. 


- Esse é um preço muito alto a pagar! Mas você o pagara para mim, dando-lhe seu miraculous! – exclama Vingador pegando o seu anel do chão e o colocando no dedo. 


- Esse golpe nunca mais vou esquecer já que foi do meu primeiro vilão e o primeiro que recebi de outra pessoa alem dos meus pais. – fala Volpina se levantando meio zonza. 


- Aí... Você esta bem? Quebrou alguma coisa?... Alem das minhas costelas. – brinca Plagg saindo detrás das costas de Volpina. 


- Desculpa aí... – pedi Volpina. 


- Recomponha vocês dois, porque Vingador pegou o anel. Eu ate que tentei, mas vocês sabem... 


- Sei... – brinca Volpina de seu ponto de vista medindo o kwami com o dedo polegar e indicador. 


- Você se descreve como fraco? Pois eu me julgo como... 


- Quero o poder de lançar raios laser! – grita Vingador erguendo seu anel para cima e Plagg logo se esconde detrás das costas de Volpina com medo. 


- Como medroso? Isso eu já sei. Agora sei como cair em cima de você. – brinca Volpina que volta o olhar para Vingador. – Então Vingador, você pretende me vencer com raios laser? 

 
- Eu não pretendo, eu vou vencer! – exclama Vingador lançando raio laser pelo o seu anel em Volpina que é lançada para a parede de um prédio que foi destruído depois desse ataque.

 
- Aí! Isso doeu mais do que imaginava. – fala Volpina olhando para estrago que havia feito na parede e que... – Men Fire? Você ainda esta aqui? Por que ainda não se escondeu? 


- E Você acha que estou fazendo o que? 


- Acho que tinha lugares melhores para se esconder. – diz a morena se levantando. 


- Se você não percebeu esse é um dos únicos prédios previstos que alguém possa se esconder. – fala Men Fire em tom ignorante. 


- Tão previstos que alguém como Vingador preveria que você pode esta aqui, neh? – fala Volpina, e o akumatizado do fogo revira os olhos. 


- Volpina? – chama Wayzz entrando pelo o buraco feito por Volpina na parede do prédio. 


- Aqui Wayzz. – responde Volpina pelo o chamado de Wayzz. - Você pode cuidar dele por enquanto que luto contra Vingador? 


- Pode deixar comigo!


- Mas cadê Plagg? – pergunta Volpina.

 
- Ouvi alguém chamar por mim? – pergunta Plagg entrando pelo o mesmo lugar que Wayzz havia entrado. 


- Onde você estava? 


- Tentando fazer com que o Cat noir não viesse atrás de vocês. – responde Plagg nervoso. 


- E...? 

 
- Não deu certo e ele esta bem atrás de mim. – fala Plagg com medo que Vingador atirasse nele com raios laser.

 
Vingador desvia de seu alvo principal que era Plagg e atira em Volpina, que por sorte é protegida pelo o campo de força feita por Wayzz. 


- Hey Vingador! Não é a mim que você quer? Então venha me enfrentar! – grita Men Fire saindo de seu esconderijo. 


Vingador desvia o olhar e começa a tirar em Men Fire que se protegia através do fogo que produzia de seu isqueiro. Enquanto isso Volpina, Wayzz e Plagg se escondem detrás de alguns escombros da parede destruída. 


- Ainda vamos continuar com o plano em que protejo Men Fire, enquanto você luta contra Vingador? – pergunta Wayzz. 


- Pode ser. 


- E eu? Não faço parte desse plano? – pergunta Plagg. 


- Você pode ficar na torcida para que sairemos vivos. – diz Volpina friamente. 


- Err... Sabe... Eu tenho receio de raios laser. É uma historia muito grande. – menti o pequeno kwami negro. 

  
- Poupe-me dos detalhes e da historia. Não temos tempo pra isso. Fique aqui. Será melhor assim. – fala Volpina saindo do local em que estava escondida, assim como Wayzz que o acompanha. 


Bem na hora em que ai atirar em Men Fire, Vingador é acertado por uma ilusão da Volpina que o fez parecer com trajes femininos. 


- Ah amei amiga! Onde foi que comprou essa roupa? Foi aqui em Paris? – brinca Volpina com tipo de voz de gay. 


Vingador rosna de raiva e começa a se concentrar dizendo: “Isso não existe, isso não existe!”, fazendo com que a ilusão desaparecesse. 


- Você esta vendo Volpina? Suas ilusões idiotas não funcionam mais comigo! 


- Você acha mesmo que não acreditando nas minhas ilusões, elas não farão mais efeito? – pergunta Volpina com um sorriso confiante. 


- Ah... Cadê Men Fire? – pergunta Vingador levando ate um susto ao entender no que Volpina havia dito. 


Vingador rosna de raiva e começa a atirar loucamente raios laser em Volpina, mas ela desvia de todos, ate que um a certa e ele percebe que aquela não era a verdadeira Volpina e sim... 


- Uma ilusão?!... 


Então bem na hora em que a verdadeira Volpina ia pegar o seu anel, ele desvia e aponta seu anel, mira e atira seu raio laser, lançando sua adversária para longe. 


- Ai! Pelo o menos dessa vez não precisei ultrapassar uma parede para ser lançada para longe. – fala Volpina ainda no chão. 


Para ultrapassar outra parede do prédio, Vingador atira seu raio laser e diz: 


- Nada e nem ninguém fica em meu caminho! Olha quem esta ali! Men Fire... 


Men Fire ajudava Volpina a levantar junto com Wayzz sem perceber que eles eram o próximo alvo de Vingador que solta um raio laser. Mas Plagg que se vê útil naquele momento e em muitos outros, cria coragem e se coloca na frente deles com o seu campo de força de força, assim os protegendo de ser atingidos. 


- Ainda precisa de uma forcinha? – brinca ele. 


- Com certeza! – exclama Volpina contente por vê Plagg lutando ao seu lado. 


- Coloca seu braço dobrado para frente de seu corpo. – diz Plagg ainda a protegendo com o campo protetor. 

 
Volpina sem mesmo pergunta o por quê, faz o que o kwami diz. Então Plagg enrola seu rabo de gato no braço de Volpina, ainda com o campo de força, que se transforma em um escudo protetor. 


- Entendi! – exclama Volpina. - Men Fire nos dê cobertura! 

 
- Esta bem! – exclama Men Fire, acendendo o isqueiro em sua mão fechada que ao abrir, ele sopra, espalhando assim fogo por toda parte.


Então Volpina rapidamente parte sua flauta ao meio, dividindo assim em duas, ela assobia e as faz transformar em duas pranchas; uma pra ela e Plagg, e outra para Men Fire e Wayzz, cada um com seu escudo de proteção que nada mais era do que os proprios kwamis. 


- Espero que não uso toda a minha energia neste escudo protetor, porque não estou com o meu queijo camenbert. – brinca o gato kwami. 


- Você come queijo camenbert? Graças a Deus que minha kwami come cenouras que é muito mais saudável e menos fedido do que um queijo. – fala Volpina ainda flutuando na prancha. 


- Vocês seres humanos são todos iguais! Por que olham para um pequeno pedaço de queijo e o destreza tanto assim? – dramatiza Plagg, lembrando de seu querido queijo. 

- Que dramático! Ah deixa para discutimos esse assunto em outro momento que não estejamos salvando a nossa pele. Porque agora temos que pensar em um plano. 


- Que tal você usar o seu poder secreto? 


- É mesmo! Men Fire prepara-se para descer! – grita Volpina e Men Fire concorda com a cabeça.


Então com um assobio as pranchas se transformam em duas flautas, que ao cair no chão, Volpina as pega no ar e a juntas, transformando em uma só flauta. Então Volpina sopra sua flauta que na ponta começa a forma-se uma bolha, e com isso ela ergue para cima e diz: 


- Teletransportar! 


Usando assim seu poder secreto. A bolha que antes estava na ponta da flauta, agora estava flutuando. Volpina guarda sua flauta na cintura e pega a bolha que cai em sua mão. 


- É so isso? Realmente o poder do meu miraculous é muito mais legal. – diz Plagg se achando o tal. 


- Você falou certo. O poder do miraculous é mais forte e não você. Alem do mais os kwami so podem ativar o miraculous e fazer um campo protetor. 


- E não é suficiente? Alem do mais, nos os kwami temos muitas cartas escondidas na manga. Pode ter certeza! – fala Plagg revirando os olhos. 


- Há... Há... Agora vê se me deixa pensar! O Mestre Fu e a minha kwami disse que antes de tudo eu tinha que pensar e agir com cautela. 


- Da pra você pensar e agir mais rápidos? Você so tem poucos mais de 5 minutos antes destransformar! – diz Plagg impaciente.


- O que?! A Siuck não me disse isso! – fala Volpina tentando recordar em sua mente em que momento sua kwami havia dito isso. 

 
- Deve ser porque você não a escutou. 

 
- Mas quanto tempo exato, é mais do que 5 minutos? – pergunta Volpina preocupada. 


- No Maximo 10 a 15 minutos. Mas so podemos garantir mesmo é 5 minutos. É pelo o que vejo a Siuck e eu temos problemas de portadores que não escutam a gente. 


Ignorando o comentário do kwami, Volpina observa atentamente a bolha que estava em sua mão, mostrando a ela para onde o poder de teletransportar a levaria. O lugar indicado que estava na bolha era o acampamento onde Marinette e o Mestre Fu haviam montado pra ajudar os sobreviventes de Paris. 


- A Marinette e o Mestre Fu acharam para todos um lugar seguro... Ah! É isso! Um lugar seguro! Agora percebo, eu não vou conseguir sem a Marinette, sem a Ladybug! Somos parceiras e conseguiremos salvar o Cat noir juntas! Mas agora tenho que levar todos para um lugar seguro! 


- Mas e ele? – pergunta Plagg se referindo ao Adrien que se encontrava akumatizado. 


- Não se preocupe. Voltaremos para salva o Cat noir! E da próxima vez, eu prometo, não sairemos daqui ate capturar o akuma e fazer com que tudo volte a ser o era antes. Coisa que so Ladybug sabe fazer. – explica Volpina. – Agora vem comigo! 


Plagg a acompanha com escudo protetor a protegendo dos raios laser de Vingador ate se aproximar de Men Fire e Wayzz que o protegia com seu escudo. 


- Segurem em mim! – pedi Volpina que volta o olhar para Vingador. – Nos veremos na próxima, Vingador! 


- O que quer dizer com isso? Você vai fugir com medo de mim? 


- Não... So levarei todos para um lugar seguro! – exclama Volpina que joga a bolha no chão.

 A bolha ao estourar, leva todos para o alto de um prédio, fora da cidade de Paris, que dava pra vê na sua frente a cidade de Paris destruída e do lado de trás, uma floresta que havia um acampamento, onde todos se refugiaram...


Notas Finais


Comentem por favor! Isso é muito importante pra mim! E se quiserem fazer perguntas, façam, gostaria muito de responderem pra vcs... Bjs... Até mais!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...