1. Spirit Fanfics >
  2. O ódio nasce para proteger o amor >
  3. Mais um akumatizado?

História O ódio nasce para proteger o amor - Mais um akumatizado?


Escrita por: MyLadySamy , DiullyOlivia e BuggLady

Notas do Autor


Depois de tudo, Marinette deve um grande favor a Lila. Mas com alguns palavras vindas de si podem ser começo para recompensar esse favor...

Capítulo 9 - Mais um akumatizado?


Fanfic / Fanfiction O ódio nasce para proteger o amor - Mais um akumatizado?

- Obrigada. – agradece Marinette que estava perto da fogueira se protegendo do frio junto com Lila. 


- De que? 

 
- Por tudo. Por ter me salvado, por ter me defendido na frente de todos, enfim, por ter sido minha amiga. – diz Marinette ainda olhando para a fogueira. 


- De nada. – fala a morena com um sorriso amigável, mas que volta a ficar preocupada. – E a Tikiki? Ela esta melhor? 


- Não da para saber, ela ainda continua dormindo, neste caso, recuperando a sua energia. – fala azulada triste. 

 
- E quando exatamente ela vai acorda?

 
- É outra coisa que não para saber. O Mestre Fu explicou que a Tikiki estava em um tipo de coma. Pode ser que ela acorda amanha ou talvez daqui uma semana, um mês, um ano... – diz Marinette que volta o olhar triste para Lila como se lagrimas quisesse escorrer, mas que ela não permitia. – Não da nem pra saber ao certo se ela vai acordar. 


- Nossa... Eu sinto muito. 


- Sabe, eu estou sentindo falta daquela coisinha fofa que estava sempre ao meu lado para me ajudar a diferenciar o certo do errado. Ela não me criticava se eu errasse, pelo ao contrário me fazia a enxergar o certo. Quando estou transformada em Ladybug eu sinto que a Tikiki é bem mais do que uma kwami ou uma amiga pra mim... 


- Uma irmã? 


- Não... Uma parte de mim. – responde Marinette olhando novamente para a fogueira. 


- Uma parte de si? E assim que você vê a sua kwami? 


- Sim. Por quê? 


- Porque eu preciso falar com a Siuck agora! Você sabe onde ela esta? – pergunta à morena se levantando. 


- La dentro da tenda com o Mestre Fu. 

 
Lila corre rapidamente para entrada da tenda, fazendo Marinette perguntar a si mesma o porquê de tudo isso. Lila sempre foi uma pessoa fechada pra si, por que tinha poucos amigos. “Amigos estes” que sempre a deixava de mão, então por isso as poucas vezes que falava com as pessoas, preferia se esconder atrás de suas mentiras fazendo com que pensassem que ela fosse uma pessoa perfeita, mesmo que por dentro enfrentava seu males sozinha. 

Com a Siuck era diferente, não podia se esconder atrás de suas mentiras, talvez por isso que pra ela foi tão difícil aceitar que tinha que ser o que realmente era para se acertar tanto com a Siuck quanto a si mesma. Mas Lila não chega a conservar com a sua kwami, porque no primeiro passo dado para dentro da tenda, uma grande escuridão invadi o acampamento. Ouvi-se nesta hora muitos gritos de pessoas com medo. 


- Mestre Fu, Trixx, Plagg, Wayzz, vocês estão aqui? – pergunta Lila também com medo. 


- Fique aonde você ta. – pedi Trixx, que mais sem menos começar a brilhar tão forte que os olhos de Laila doem.


- Você esta... 


- Fosforescente, é a palavra coreta – diz Trixx aproximando de sua escolhida, não parecia com raiva, mas Lila sabia que fundo sua kwami esta ainda magoada e por isso havia que falar aquilo tinha vindo falar. 


- Trixx... Eu queria te falar algo... 


Mas o orgulho de Lila fala mais alto e ela prefere se calar. Nesse mesmo momento Plagg e Wayzz também começam a brilhar, iluminando o resto do local. 


- Deixa para me falar depois. – pedi Trixx e Lila concorda com a cabeça.

 
- Mestre Fu, o senhor acredita que posso ter tido uma queda de energia em todo acampamento? – pergunta a garota. 


- Acho que e o nosso problema não é a queda de energia. – fala Plagg olhando para atrás de Lila, onde dava pra ver o acampamento e uma grande nuvem preta se formando no céu que se espalhava por todo acampamento. Todos saem da tenda espantados e Marinette se reuni a eles. 


- Será que é mais um akumatizado? - pergunta ela.

- Acredito que sim. - responde Wayzz.

- Hawk Moth não pedi tempo heim? – brinca Plagg. 

- Laila se transforma la dentro. – diz Mestre Fu e Laila confirma com a cabeça entrando rapidamente para a tenda. 


- Trixx, mostra-me seu poder! 


Depois de transformada, Volpina sai da tenda. Somente os kwami, a lua e a fogueira iluminava o local... 


- O fogo! É isso! É o único alem da lua que ilumina o local. Marinette e Mestre Fu acendem tochas para se protegerem do escuro. Enquanto a vocês me acompanhem, acredito que nosso próximo vilão esta escondido naquela nuvem preta. – diz Volpina que assobia e transforma sua flauta em prancha. 


Depois disso ela sobe e flutua junto com os kwami ate a nuvem escura. Volpina mesmo de longe via Marinette e Mestre Fu entrarem em ação para combater junto com ela o próximo akumatizado...


Notas Finais


Gente vem aí um capítulo super especial para vcs que lessem e compartilham comigo essa história de muitas aventuras. Bjs da ~MyladySamy!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...