História O ódio no amor de Gaara - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Gaara, Naruto
Exibições 20
Palavras 692
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Amor a primeira vista.


Fanfic / Fanfiction O ódio no amor de Gaara - Capítulo 2 - Amor a primeira vista.

Gaara ficou paralisado, suas mãos suavam, seu coração disparou e sua barriga arrepiou-se. Ele nunca havia sentido isso antes, ele nem entendia o que estava acontecendo e muito menos conseguia expressar o que sentia. Era augo completamente novo para ele.

Sara o olhava curiosa, era obvio que ela não o conhecia. Sara começa a se aproximar de seu irmão que estava ao lado de Gaara, e o abraça. Mesmo sendo irmãos gêmeos, Gaara fica incomodado, sem saber o porque.

O abraço foi rápido, pois parecia mais uma forma de comprimento entre irmãos. Depois do abraço, Hayato começa a apresentar sua irmã para o kazekage:

Hayato: Sara, te apresento o Kazekage da aldeia da Areia e seu irmãos; Kankuro e Temari.

Sara se surpreende, pois Gaara era muito jovem para ser um Kage. Mais ela deixa isso de lado e com uma boa educação, ela se curva delicadamente para Gaara, como uma forma de comprimento. Em seguida, Sara fala de cabeça baixa e um pouco intimidada mais com uma educação adequada para uma princesa.

Sara: É uma honra conhece-lo... senhor Kazekage.

Gaara: Não precisa se curvar e a honra é minha..

Sara, então levanta levemente sua cabeça até olhar para ele, em seguida ela levanta um sorriso fraco em seu rosto, como uma forma de agradecimento e respeito. 

Quando do nada seu olho fica vermelho florescente, ela começa a olhar fixamente para sua frente como se olhasse para o oriente.

Nessa hora Kankuro e Temari que estavam acompanhando Gaara, ficam em posição de combate por precação, pois eles não sabiam o que estava acontecendo. Entretanto, Gaara acena para seus irmãos apenas levantando sua mão esquerda, enquanto olha para Sara, pois Gaara se lembra do que Hayato havia lhe explicado, do jeito que ela fica quando vê o futuro. 

Em seguida Hayato pergunta preocupado:

Hayato: O que foi? O que você esta vendo?

Sara começa a se sentir tonta mais tenta responder:

Sara: A morte... a morte dos... dos... 

 Nessa exata hora a princesa desmaia, mais é impedida de cair com força até ao chão por Gaara. Sara estava sentada no chão e apoiada em Gaara que a segurava. O rei e o príncipe se aproximam desesperadamente da princesa e começam a chamar por seu nome. Eles não obtêm respostas então o príncipe pega sua irmã no colo e começa a leva-la para seu quarto.

Ao chegar no quarto o príncipe a coloca sobre a cama e pede para que seus criados chamem um medico. O príncipe, Gaara e seus irmãos ficam no quarto da princesa enquanto aguardam o medico.

Gaara começa a olhar e admirar a princesa que estava desmaiada sobre a cama, ela parecia um anjo dormindo. Gaara até sentiu vontade de acariciar seu rosto, porem ele não podia, pois não seria algo adequado para se fazer na frente de seu irmãos e principalmente na frente do irmão dela, sem ele não ser nada dela. 

Gaara também não entendia o porque ele tinha essa vontade sendo que acabou de conhece-la. Depois de 15 minutos o medico chega e imediatamente começa a examinar a bela princesa. Depois de 5 minutos examinando, ele chega a uma conclusão, então o príncipe pergunta preocupado:

Principe Hayato: O que ela tem?

Medico: Ela teve um excesso de cansaço.

Hayato: Como assim?! Explique-se!

Medico: Tenho quase certeza que a ultima visão do futuro que ela teve, foi muito forte para ela. Então ela desmaio. Aconselho a deixarem descanar. Nesse ritmo ela deve voltar ao normal amanhã de manhã.

Hayato: Está bem. 

Assim que todos saem do quarto o príncipe acompanha Gaara e seus irmãos até seus quartos e os deixa descansando.

Temari e Kankuro estavam conversando sobre as visões de Sara quando encontram Gaara meio distraído. Kankuro fica curioso e pergunta:

Kankuro: O que foi? Você parece meio distraído.

Gaara (Pega folego e fala calmo): Desde que eu a vi, não paro de pensar nela. Sempre que eu a vejo, minha... minha barriga fica arrepiada, minhas mão começam a suar e meu coração bate mais rápido e forte... Não sei o que é isso.

Temari: Gaara! Acho que você teve um amor a primeira vista. Você está apaixonado!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...