História O Olhar de Sarah - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~IngridMLBA

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Família, Fotografia, Moda, Originais, Religioso, Romance
Exibições 9
Palavras 591
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Adultério
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Eu sei, eu sei!! Estou sumida faz anos né, mas eu voltei e espero que ainda tenha alguém aqui para ler a minha história :)
Eu não parei de postar por falta de criatividade, também, mas infelizmente a Ingrid parou de escrever para focar nos estudos (o que é algo bom), mas isso me entristeceu e não vi motivos para continuar..porém, senti falta de escrever e estou tão feliz por ter voltado!!!
Espero que vocês também estejam..
Não esqueçam de ler as notas finais, preciso da ajuda de vocês..
Boa Leitura *-*

Capítulo 4 - Ryan Davis


Fanfic / Fanfiction O Olhar de Sarah - Capítulo 4 - Ryan Davis

“Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se milhas e milhas e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estômago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você”

 

No distrito de Manhattan em Nova York, era onde vivia o fotógrafo mais famoso e conhecido entre as celebridades, Ryan Davis. Jovem na carreira, mas com grande potencial no trabalho, o garoto era o queridinho no universo da moda. Escondia seu passado de muitos que estavam naquele meio, porém, sozinho em seu apartamento as lembranças lhe cercavam o deixando deprimido na maioria das vezes.

O rapaz que agora era o mais desejado entre empresários e consultores de moda, já havia passado pelo anonimato, no entanto, quase ninguém se importava em saber disso.

Há anos atrás, sua infância foi em um lugar muito longe do Central Park onde atualmente morava. Num lugar pequeno onde aproximadamente mais de 200 moradores habitavam, foi onde crescera, perto da natureza e de sua família.

Elliot Davis trabalhava como corretor de imóveis, vinha de uma família humilde e se dedicava para obter sucesso em suas vendas, que era o negócio de sua linhagem. Teve a sorte de encontrar-se com Lara Hastings quando os pais desta mudavam-se para Chichilianne. A atração foi momentânea, num cruzar de olhares sentiram que a vida estava juntando os dois, coisas que só acontece quando o amor é à primeira vista. Não demorou muito para que os dois se conhecessem melhor e viessem a se casar. Lara sendo delicada e sensível, complementava o homem destemido e inteligente com quem se casara.

Ryan veio após cinco anos de matrimônio, herdando os olhos azuis do pai e a beleza inconfundível da mãe. Estes o ensinaram desde cedo o valor da família, que era o que mais prezavam.

Em sua adolescência, o pai o levava para algumas visitas instruindo a carreira que deveria seguir, mas não era exatamente o que o menino queria para si. No seu décimo quinto aniversário, sua mãe o presenteou com uma câmera fotográfica, pois sabia que o filho não seguiria a profissão do pai, e resolveu ajuda-lo a encontrar-se.

Tinha um objetivo, quando completasse a maioridade, tentaria caminhar com suas próprias pernas. Discutiu muito com seu pai em relação a isso, mas não deu ouvidos e assim que completou dezoito anos, saiu de sua casa.

Em sua primeira noite na cidade que nunca dorme, alugou um quarto de hotel e passou sua primeira noite pensando em qual seria seu próximo passo. Tentou diversas vezes trabalhar em revistas como Cosmopolitan, Vanity Fair e Vogue, mas não confiaram nele achando que ainda era imaturo para tal função.

Não teve escolha, e decidiu começar seu ofício mesmo sem apoio, indo para as ruas mostrar seu trabalho para quem quisesse ver. E fez a coisa certa.

Foi descoberto por um olheiro, que o levou para a mais almejada grife de lingeries Victoria Secret’s, e a partir daí sua carreira deu um salto para o sucesso.

O menino nunca mais viu seus pais e não tinha tempo para uma viagem, contato não existia entre ambos, e isso lhe custou muitas noites de insônia. Sentia falta de seus pais, e refugiava-se no terraço de seu enorme apartamento durante a madrugada.

Não tinha escolha. Ocultar sua antiga vida fazia parte de seus hábitos agora. Esqueceu de suas origens e afastou-se de seu destino. Refletia na escolha que fizera enquanto observava as estrelas e viajava em suas memórias, na tentativa de sentir os braços da mãe.


Notas Finais


Então, por hoje foi isso, eu espero de coração que ainda tenha alguém aqui para ler, prometo que vai ser bom!! Voltarei postando um capítulo por dia dessa história maravilhosa e em breve, capítulos com as fotos que pegamos de inspiração para os personagens :)

Um recadinho, para quem tem wattpad, por favor eu preciso de sua ajuda, deixe aqui no comentário se você tem ou não para que eu possa conversar com você <3

Eu preciso mesmo de vocês <3 Amo todos!

UM BEIJO, UM QUEIJO E UMA BATATA :*
Até amanhã~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...