1. Spirit Fanfics >
  2. O olhar do destino perfeito >

História O olhar do destino perfeito -


Escrita por: CogumeloBLUE

Capítulo 1 - 1°



  Tudo começou quando eu tinha 7 anos, meus pais morreram em um acidente de carro  voltando para casa depois de um longo dia de serviço, eles estavam parados no semáforo, e quando o mesmo sinalizou de que poderia seguir em  frente, um motorista bêbado de um caminhão passou o sinal vermelho, e acertando em cheio o carro em que meus pais estavam. Não me sinto muito a vontade com isso o que me deixa com um pouco de culpa já que eles estariam indo me buscar na casa de uma amiga minha, e hoje ela é um anjo e a minha irmã, bem raramente nos vemos depois do acontecimento.

Ôh me desculpem, não me apresentei, me chamo Valentina, morava no Canada, mas devido circunstâncias do trabalho de minha tia estamos nos mudando para New York,  e tenho 17 anos, e moro com minha tia, irmã da minha mãe, ela me criou como se foce minha mãe, as vezes penso que ela quer tomar o lugar de minha mãe mas vejo que ela só quer me ver bem, como os filhos dela, bem... Sim ela tem dois filhos gêmeos e esses dois são uns pestinhas, são escandalosos e o que eu menos preciso no momentos é passar vergonha em uma nova cidade.

  Lá estava eu dentro do carro com a tia Alice, tio Leonardo, é os pestinhas, Kaue e Kauã, estávamos quase chegando em New York, nunca tinha visitado essa cidade por questões financeiras, não somos o tipo de "família" que é rico e nem pobre, somos bem de vida e o que temos da para vivermos bem. Como a viajem seria de carro não necessitava me produzir toda, mas assim fiz, não queria chegar em minha nova cidade causando ma impressão. Estava vestindo um vestido branco, pouco a cima do joelho, uma sapatilha, cabelo preso em um coque, e maquiagem, nada exagerado, só um pó um batom cor nude, e um lápis, para realçar meus olhos, as vezes verde as vezes azul, não sei vem definir a cor, mas acho que depende do meu humor.

  Estávamos chegando em nossa nova casa, quando tia Alice disse.

-Crianças, assim que chegarmos iremos arrumar a mudança,  e em três dias nos iremos para a casa da sua tia-avó.

-Vamos fazer o que la tia? - Murmurrei.

-Vamos passar o natal com ela, vai estar a família toda lá, e fomos convidados.

  Ela disse e saiu do carro, nem percebi que já aviamos chego, e nem que estávamos parados, fiquei presa em meus devaneios, tentando lembrar de como era aquele lugar, já que a ultima vez que fui la foi a uns 5 anos atras, era uma casa grande de três andares de madeira, na época ela era bem bonita, era pintada de uma azul bebê, e lembro também que tinha um grande rio de frente para casa em que minha avó gostava ou gosta bastante de pescar, fazia anos que não a via.

-Valentina, mamãe está te chamando, o caminhão da mudança já chegou, e ela precisa de ajuda! - disse Kaue me tirando de meus pensamentos.

-Ah ok... - respondi um pouco fria, já que ele me chamou para poder ajudar a titia, sim sou muito preguiçosa, apesar de não fazer nada o dia todo devido as férias escolares.

Sai do carro e fui ate a nova casa, era grande dois andares, e um porão, ainda não tinha entrado, mas vi a porta de baixo da escada, o que geralmente indica entrada para o porão, ela tinha garagem para 3 carros, e a melhor parte, uma piscina no fundo, não era muito grande, mas era boa, eu ate entraria se não estivesse morrendo de frio, já que estava perto do natal.

Depois de arrumar os essenciais para dormir para amanha podermos arrumar tudo com mais calma, ouço minha tia me chamar.

-Valentina! - Fui correndo ver o que era, quando a vi, estava conversando com uma mulher morena de meia idade dos olhos azuis muito elegante.

-Oi! - Eu disse.

-Querida, essa aqui é Yvonne, ela vai com a gente para casa da vovó. - Disse titia, e fiquei surpresa, nunca tinha á visto.

-Ah que legal - á comprimentei - prazer Valentina Smith. - Ela sorriu.

-Eu sei querida, eu era amiga de seus pais no trabalho - Disse e senti meu corpo estremecer - eles falavam muito sobre você.

Depois que minha tia me apresentou a Yvonne, ficamos conversando sobre coisas aleatórias, não era muito de falar sobre maquiagem,homens e sapatos, para falar a verdade eu nem conversava com ninguém, era eu e a minha amiga Sofia, mas nós conversávamos sobre séries desenhos e filmes, vez ou outra falamos sobre homens e sapatos.

Depois de tanta conversa jogada fora, Yvonne nos convidou para jantar em sua casa, que parecia mais um labirinto de tão grande que era.

Chegamos na sala, e tinha um menino sentado no sofá, assistindo futebol americano, ele apenas olhou e sorriu de lado em comprimento e fiz o mesmo. O menino cujo não sei o nome, aparentava ser da minha idade e era loiro de olhos verdes, um sonho de consumo de qualquer garota, ele era lindo...

Foco Valentina, FOCO!!!

Alguns minutos se passaram e uma das empregadas entrou e avisou que o jantar já estava servido na mesa. Titia e Yvonne conversavam sobre coisas que eu realmente não entendia uma palavra, e assim foi durante o jantar todo. Quando terminei, pedi licença, sendo ignorada completamente, peguei meu celular e fui para a sala, e la estava o menino, agora assistindo alguma série que não me era estranha, mas não disse nada, foi então que me surpreendi.

-Oi, prazer meu nome é Victor. - Ele disse me encarando com os seus lindos olhos verdes e com um sorriso com seus lábios completamente convidativos.

-Prazer, Valentina! - Disse meio corada pela surpresa.

-Você não é muito de falar. - Disse ainda me encarando.

Fiquei em silencio, e ele deu uma gargalhada pela minha atitude, me fazendo corar mais ainda.

-Só não falo muito com estranhos...

Por que eu disse isso...

  Ele me olhou sério, mas logo veio seu sorriso debochado. Algum tempo depois, minha tia entrou na sala me chamando para ir embora e me salvando daquele momento completamente constrangedor.

-Querida, vamos embora. - acenei com a cabeça, levantei a seguindo-a ate a porta de entrada, percebi alguém atrás de mim e já imaginei que seria o menino. Assim que saímos nos despedimos de Yvonne e de Victor.

Assim que estávamos saindo Victor disse em gritos.

-Até a viajem!!!

Fiquei completamente em choque ao saber que ele também iria.






Notas Finais


Pessoal é a minha primeira Historia, então me desculpem os erros, ou qual quer falta de atenção minha...

Como a minha primeira historia, espero que vcs sejam críticos, para que eu poça melhorar algo.

Comentem, se gostarem ou se não gostarem, por favor comentem, preciso saber se continuo ou não.

Bjoos... :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...