1. Spirit Fanfics >
  2. O olhar do destino perfeito >
  3. 10°

História O olhar do destino perfeito - 10°


Escrita por: CogumeloBLUE

Capítulo 10 - 10°


Passei a noite toda rebolando na cama, pensando em qual seria a explicação dele, se seria uma desculpa ou se assumiria seu erro... Mas para ser sincera eu queria muito ouvir, só que ele praticamente me "traiu", tá que eu e ele não tínhamos nada, mas se nós estávamos ficando ele poderia ter esperado e terminado ou pelo menos ter me contado, mas ele escondeu, e descobri da pior maneira possivel, bom isso não vem ao caso. Olhei a mensagem novamente pensando em responder, resolvi que iria responder e mandei.


-


Valentina: O que você quer?

-

Já estava na hora de ir para escola, o que eu mais queria nesse momento era ficar na minha cama ouvir musicas depressivas e me isolar do mundo que insistia em me ver mal. Estava tentando tomar coragem para levantar, o dia estava chuvoso e tinha mínima vontade de sair estava tão bom.

-Valetina querida vai se atrasar. - Ouvi tia Alice me chamar pelo lado de fora da porta e bufei baixo.

-Está bem tia. - Disse meio manhosa.

Levantei indo em direção ao banheiro para fazer minhas higienes, olhei no espelho e estava com a cara toda inchada de chorar na noite anterior, mas nada que uma maquiagem não resolva, assim que terminei teria que procurar uma roupa para ir já que não tinha uniforme, fui em direção ao meu armário, estava o clima perfeito para usar minhas roupas legais, prendi o cabelo, dei uma olhada pelas roupas até achar uma calça branca bem colada, e sem nenhuma frescura, lógico, odeio essas coisas de menininhas, coloquei fui procurar meu tênis e o mesmo estava sujo, então optei por outra sapatilha, peguei a azul marinho com um lacinho e á coloquei, procurei uma camisa que combinasse, achei um azul idêntico porém com costas a mostra, mas não teria problema, estava fresco e usaria uma blusa o que resolve o problema, peguei uma blusa branca a coloquei, fui para a minha mesinha onde ficava maquiagem, chapinha e essas coisas todas de mulher, amarrei meu cabelo em um coque perfeito e passei maquiagem, novamente nada exagerado, apenas o básico. Assim que terminei desci tomei café com meus tios e meus primo, meus primos graças a deus não estudavam na mesma escola que a minha, estavam em outra escola, eles iriam com meu tio, a escola deles ficava ao lado oposto da minha, tomei meu café agradeci e sai correndo pegar minha mochila para ir, titia já me esperava no carro, sou muito enrolada.

-Querida? Cade o preto? - Perguntou surpresa, não que eu seja gótica, mas amo preto.

-Quis dar um tempo. - Falei ela riu e deu a partida.

-Hoje Yvonne vem jantar em nossa casa com seu filho.

-OQUE? - Perguntei largando o celular e prestando atenção na titia que me olhava curiosa.

-Algum problema querida?

-Não tia, é que não tenho roupas. - menti.

-Você está linda sem preto, deveria mesmo dar um tempo e você tem outras roupas. - Disse titia prestando atenção na estrada.

-Ok...

Passamos o caminho todo sem trocar uma palavra, estávamos chegando, assim que parou o carro, agradeci tia Alice com um beijo e sai do carro.

-Boa aula querida...

-Obrigada. - Falei e ela seguiu rumo seu serviço. De longe pude avistar meus novos colegas da escola, fui em direção a eles, percebi olhares sobre mim em quanto andava pelo gramado da escola, cheguei perto deles, Mel veio até mim toda empolgada.

-Bom dia - Disse pulando em mim e logo me soltando e me olhando - Val o que foi aquilo ontem? - Luke também me comprimentou com um beijo no rosto me fazendo corar um pouco, Christian só pegou em minha mão, ele estava viajando no seu jogo do celular.

-Calma menina, bom dia, não foi nada ta?! E outro dia a gente fala sobre isso ok? - Ela assentiu com a cabeça.


-Quero repetir nossa maratona de The Walking Dead de novo em... - Luke me cobrou com um sorriso, assenti com a cabeça, e logo mudamos de assunto falamos sobre como a comida da escola era uma merda, o que realmente era.


Hoje não teria aula com nenhum de meus colegas, o que era bem entediaste, tive a terceira aula com a Penélope que me comia com os olhos, provavelmente deveria ter ficado sabendo do vexame de ontem na saida, estava na ultima aula, estava quase acabando graças a deus, ninguém merece estudar história, se já foi não tem que ficar revivendo o passado, desnecessário. Não vi Victor o dia todo, mas já sabia onde ele estava, Penélope não parava de falar o quão gostoso ele fica quando joga futebol, e já presumi que ele estava treinando. O sinal tocou indicando que já poderíamos sair.


-Hey gatora. - Olhei para trás, Penélope me olhava com ódio, mas olhei debochada.


-Falou comigo vadia? - Disse ameaçadora.


-Escuta aqui garota se voc... - Uma voz grossa cortou ela.


-Algum problema aqui garotas? - Era Victor que olhava curioso por provavelmente estamos conversando.


-Cuida da sua cachorrinha... Antes que chame a carrocinha para ela - Ela ficou com uma cara um tanto nervosa, Victor se segurou para não rir dela, mas me virei indo em direção á saída.


   Eu estava me sentindo bem, era errado me sentir assim depois de ter chamado alguém de cachorra? Ah mas não faz mal, valeu a pena, ela não disse nada, acho que ficou sem reação, ela não esperava ouvir isso de uma novata. Fui andando em direção a um a um banco perto da rua á espera de titia, não demorou muito até que ela chegasse, assim que parou o carro entrei, e a comprimentei, não falamos nada o caminho todo, titia parecia preocupada, mas não quis tocar no assunto, emprego novo casa nova, deveria estar muito nervosa, muita coisa para organizar, fiquei ouvindo musica até chegarmos.


...


   Estava dando a hora de Tia Yvonne chegar, eu estava vestida casualmente, não queria ficar muito perto de Victor e muito menos falar com ele... Apesar de que eu estava curiosa para saber a versão dele. Ouvi a campainha tocar.


-Valentina, pode atender para mim? - Gritou la de baixo, só o que me faltava abrir a porta e dar de cara com Victor.


   Fui até a porta e á abrir, e lá estava tia Yvonne linda com seu vestido preto e um scarpan, que também era preto... UAU essa mulher era poderosa, não vi Victor e curiosa como sempre perguntei.


-Oi tia, o Victor não vem?


Ela entrou, ficando de costas para mim, ela se virou e abriu a boca em uma tentativa falha de falar.


-Querida - Deu uma pausa o que me fez estremecer meu corpo - Victor está no hospital... - Disse ela com um olhar meio triste.


-O QUE?


Notas Finais


Não me batam OKAY? okay!!!
Então como eu falei nao estou muito criativo mas esta ai.

Ate o próximo amores e não esqueçam de votar e comentar 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...